AlexisSantos escreveu:Tenta fazer umas cobrinhas finas,e colar na cabeça da figura,enrolando com um palito de dente molhado.
VALEU PELA DICA
AlexisSantos escreveu:Tenta fazer umas cobrinhas finas,e colar na cabeça da figura,enrolando com um palito de dente molhado.
Pedro Minari escreveu:olha como ja falei estou pensando em fazer um custom uma pergunta que tipo de silicone é PRÓPRIO para clonar PEÇAS e o material para usar como plastico ???
Pedro Minari escreveu:AlexisSantos escreveu:Tenta fazer umas cobrinhas finas,e colar na cabeça da figura,enrolando com um palito de dente molhado.
VALEU PELA DICA
AlexisSantos escreveu:Pedro Minari escreveu:AlexisSantos escreveu:Tenta fazer umas cobrinhas finas,e colar na cabeça da figura,enrolando com um palito de dente molhado.
VALEU PELA DICA
E ai cara,conseguiu?
RJMarvel escreveu:Boa Tarde!
Estou querendo fazer um chalé (ou seja lá como se chama esse pena ao redor do pescoço da personagem no link - também já ouvi poncho). Alguma sugestão de material (que não fique super duro depois e impossível de tirar sem quebrar) e de como conseguir as dobras?
Esse acessório de cabeça teria sido feito com aquelas massas de esculpir? Parece maleável aos olhos.
E para fazer um rabo de cavalo numa figura 3.75? Esculpido com massa, durepoxi ou biscuit quebrará na primeira vez em que a figura tombar. Alguma sugestão?
KurtWagner escreveu:Provavelmente é, procure em lojas de artesanato e/ou modelismo. A minha eu ganhei de presente, então nao sei dizer ao certo.
Pedro Minari escreveu:UMA PERGUNTA QUANDO VOCE CLONA UMA CABEÇA A TINTA DESCASCA????
foradebase escreveu:Pedro Minari escreveu:UMA PERGUNTA QUANDO VOCE CLONA UMA CABEÇA A TINTA DESCASCA????
pedro eu nunca clonei uma cabeça. mas ja encomendei umas peças clonadas, realmente a tinta vinilica não pegou tão bem nelas. consegui pintar , fiu pintando e selando com verniz uams 2 vezes .,as elas não mais frageis mesmo, se mexer muito sai. talvez a tinta acrilica seja melhor que a vinilica nelas
duranteb2001 escreveu:Acho q vc está querendo saber se a clonagem estraga a peça original, né?
Sempre tive esse medo, mas não estragou nenhuma das 4 q usei até agora.
Sugestão: faça um teste com uma peça velha ou q vc não pretende usar, só pra vc pegar confiança.
Customizar é a arte de testar. Querer acertar sempre na primeira vez só te deixa frustrado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante