foradebase escreveu:o que mata a hasbro é a pintura, eu acho que uma figura foda legends tem que ser equilibrada nesses fatores nesse orden de importância (vou desconsiderar a paixão pessoal de vera figura que fulano ama tanto ali) , os fatores são: escultura, pintura , articulação e acessorios, na minha opinião é esse equilibrio que faz uma figura legendária
GABSATO02 escreveu:Engraçado...nos tempos de Orkut eu via o Juggernaut S6 sendo idolatrado na comunidade e até agora não apareceu em nenhuma das listas por aqui, kkkk...
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
GABSATO02 escreveu:Engraçado...nos tempos de Orkut eu via o Juggernaut S6 sendo idolatrado na comunidade e até agora não apareceu em nenhuma das listas por aqui, kkkk...
Junior_1 escreveu:GABSATO02 escreveu:Engraçado...nos tempos de Orkut eu via o Juggernaut S6 sendo idolatrado na comunidade e até agora não apareceu em nenhuma das listas por aqui, kkkk...
Nossa, e mesmo.. Ele antigamente era o supra sumo das figuras. Mas o que a Diamond lançou meio que supriu essa necessidade da galera. A figura tem uma proporção mais correta, altura boa (da pra misturar as escalas.), boa pintura e escultura. Tudo o que procuramos em figuras assim.
Hoffmannbeck escreveu:Hércules - ( acho a escultura perfeita , tem umas falhas no sombreamento mas OK)
defender07 escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Hércules - ( acho a escultura perfeita , tem umas falhas no sombreamento mas OK)
Cara, eu também gosto desse Hércules.
O povo reclama do rosto sorridente. Concordo que com cara de bravo ficaria melhor.. mas o sorriso também faz parte da história do alegre e poderoso personagem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes