logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Top 10 Marvel Legends!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Top 10 Marvel Legends!

Mensagempor Bowie em 24 Abr 2015, 18:08

Simples e rápido; top 10 ML.Pra ficar justo sugiro um Toy Biz e um Hasbro. Lá vai o meu:

Toy biz

10-Aranha Urban legends- boa pintura e boa representação do personagem.
9- Colossus S6- imponente e belo!
8- Caps wave 1 - clássico é clássico.
7- Modok baf- e daí que é bucha? A figura é foda!
6- Deadpool S6- sim,é clichê escolhê-lo,mas e inegável que é uma grande figura...
5- Coisa S2 var.- aqui,o "paninho" caiu bem!
4- Thor S3- bruto,clássico e com uma base show de bola!
3- Sentinela baf- o melhor baf Toy Biz e fim de papo.
2- Hawkeye S7- chora Hasbro! Ainda não conseguiu superá-lo.
1-Hulk face-off- simplesmente a melhor representação do verdão em 6'!

Hasbro

10-Winter Soldier twin pack- o movie é legal,mas esse é melhor.
9- Wolverine S nemesis var.- escala correta e uniforme legal.
8- Ossos Cruzados S Ares- excelente figura,ponto pra Hasbro!
7- Viúva Negra twin pack (black)- No que a Toy Biz errava,a Hasbro acertou!
6- Dr. Doom Epic heroes- o melhor Doom na minha opinião.
5- Odin baf- o pai de todos merece!
4- Feiticeira Escarlate Odin Series- uma das melhores figuras femininas da coleção!
3- Moonstone Thunderbolts- a melhor figura feminina da coleção!
2-King Hulk FFF series- a Hasbro também acertou em alguns Hulks,
1-Thor Terrax- é grande sim,mas é o melhor!

Menção desonrosa- Iron Man modern- lixo de figura!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Re: Top 10 Marvel Legends!

Mensagempor AlexisSantos em 24 Abr 2015, 18:27

Acho que a menção desonrosa tinha que ficar com a Emma da série do aniquilador..mas tipo,só acho,ela nem é tão feia assim. !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor foradebase em 24 Abr 2015, 18:55

1- wolverine marrom e o amarelo da mesma base ( escultura e escalas excelentes)
2- sentinela ( quem tem sabe sabe pq)
3- colossus ( personagem fantástico numa figura linda)
4- escorpioão ( saiu dos quadrinhos perfeitamente)
5- hope summers ( merito hasbro, pintura e escultura otimas)
6- spider mc farlane ( articulações muito legais na arte fantástica do todd)
7- fing fang foom ( merito hasbro, maior baf de todas e com pintura bacana)
8- iron man neo classics ( valeu hasbro por trazer essa versão a vida, pura nostalgia pra mim)
9- retalho (escutura de rosto incrível)
10- maestro ( pintura de alto nivel numa escultura muito legal)

Fiz um esforço para ser mais justo e não so escolher os personagens que mais curto, mas é um exercicio difícil heim
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor AlexisSantos em 24 Abr 2015, 20:41

Gosto de muitos legends,só que quase não tenho nenhum,vou tentar fazer minha lista baseada nas imagens.
Vou fazer um top 20,porque 10 é impossivel.
20- Stan Lee SDCC - Mesmo que não seja um personagem dos quadrinhos,é o Stan,com roupinhas de pano para agradar o fetiche do coelho. !coolface
19- Blade series 5 - Uma figura movie,mas mesmo assim merece estar na lista pela quantidade de acessórios e detalhes que possuí,alem de ser a unica versão do blade.
18- Demolidor Hobgoblin - Melhor versão do personagem,ponto.
17- Spider-Woman Hobgoblin - Linda.
16- Nova Groot wave
15- Bill Raio Beta Modok
16- Thor Terrax
15- Arma X series 6
14- Deadpool series 6
13- Neo Classic Iron man
12- Classic iron man Iron monger wave
11- Punisher nemesis wave
10- Aranha Mcfarlane
9- Coisa 4-pack
8- Professor x Galactus wave
7- X-Men Classics Anjo
6- X Men Classics Stealth Beast
5- Gavião series 7
4- Series 3 Thor
3- Punisher series 4
2- Wolverine X men 5 pack sem capuz
1-Capitão face off -Imbatível!
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 24 Abr 2015, 20:41

Gosto de muitos legends,só que quase não tenho nenhum,vou tentar fazer minha lista baseada nas imagens.
Vou fazer um top 20,porque 10 é impossivel.
20- Stan Lee SDCC - Mesmo que não seja um personagem dos quadrinhos,é o Stan,com roupinhas de pano para agradar o fetiche do coelho. !coolface
19- Blade series 5 - Uma figura movie,mas mesmo assim merece estar na lista pela quantidade de acessórios e detalhes que possuí,alem de ser a unica versão do blade.
18- Demolidor Hobgoblin - Melhor versão do personagem,ponto.
17- Spider-Woman Hobgoblin - Linda.
16- Nova Groot wave
15- Bill Raio Beta Modok
16- Thor Terrax
15- Arma X series 6
14- Deadpool series 6
13- Neo Classic Iron man
12- Classic iron man Iron monger wave
11- Punisher nemesis wave
10- Aranha Mcfarlane
9- Coisa 4-pack
8- Professor x Galactus wave
7- X-Men Classics Anjo
6- X Men Classics Stealth Beast
5- Gavião series 7
4- Series 3 Thor
3- Punisher series 4
2- Wolverine X men 5 pack sem capuz
1-Capitão face off -Imbatível!
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 24 Abr 2015, 21:08

Para ser justo com a Toybiz que fez coisas muiiiiito melhores, muiiito superiores vou escolher apenas 1 top 10, misturando Hasbro e Toybiz (para mostrar que a Hasbro leva mesmo um cacete e pronto).

10 - Hulk Face Off (o melhor Hulk de todas as colecões para mim) - Toy Byz
09 - Dr Octopus Serie 8 (Alguém discorda que é fantásticamente perfeito - Toy Byz
08 - Wolverine Yellow Red Hulk series (Beleza é base da TB, mas a Hasbro que fez ele como deveria ser) - Hasbro
07 - Iron Man First Appearance (Perfeito e fantástico... e ainda sai a parte do capacete que mostra o rosto) - Toybiz
06 - Absorbing Man Hulk classics (Só quem nunca pegou na mão e nunca leu um gibi de verdade não apreciaria essa figura) - Toybiz
05 - Empatados em quinto lugar Duende Verde Onslaught e Duende Macabro Spider-man classics serie 17 (figuras ultra-fodas, insuperáveis ) - Toybiz
04 - Scorpion Spiderman Classics (uma da melhores figuras de acao que existem no Universo) - Toybiz
03 - Winter Soldier 2 pack cabeludo (Nessa figura a Hasbro mostrou que tem potencial para fazer figuras excepcionais, pintura, escultura, tudo... pena que foram tão poucas) - Hasbro
02 - Capitão América Face Off (Ah... eu acho que nem tem o que falar né... Esse CA da Toybiz dá um cacete até mesmo numas estátuas lindonas.. figura magnífica) - Toybiz
01 - Sentinela BAF (o melhor BAF que existe.. impressionante.. fantástico, imbatível)

Mencoes honrosas aos seguintes Toybiz: Modok BAF, Apocalypse BAF e Hulk Serie Galactus - Figuras espetaculares que a Hasbro jamais conseguirá rivalizar.

Vejam bem. Sei que não é competicão TB vs Hasbro.... mas o material que a TB botou p/ fuder, ninguém superou ( e dificilmente vai superar.)
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor foradebase em 24 Abr 2015, 21:18

o que mata a hasbro é a pintura, eu acho que uma figura foda legends tem que ser equilibrada nesses fatores nesse orden de importância (vou desconsiderar a paixão pessoal de vera figura que fulano ama tanto ali) , os fatores são: escultura, pintura , articulação e acessorios, na minha opinião é esse equilibrio que faz uma figura legendária
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor defender07 em 24 Abr 2015, 21:38

foradebase escreveu:o que mata a hasbro é a pintura, eu acho que uma figura foda legends tem que ser equilibrada nesses fatores nesse orden de importância (vou desconsiderar a paixão pessoal de vera figura que fulano ama tanto ali) , os fatores são: escultura, pintura , articulação e acessorios, na minha opinião é esse equilibrio que faz uma figura legendária

Exato.
Nem escolhi personagens que mais gosto..
Escolhi as figuras que eu acho mais bem feitas nos quesitos:
- Fidelidade ao personagem, Escultura, Pintura esforco do fabricante em fazer algo notável.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 25 Abr 2015, 20:32

Vamos lá pessoal,opinem! :D
Bowie
Administrador

Mensagempor piferst em 25 Abr 2015, 21:10

Baseado nas figuras que eu já tive/tenho:

1 - Thanos BAF
2 - Duende Verde (Serie Massacre)
3 - Homem Aranha (pizza)
4 - Dr Octopus
5 - Thor (wave Terrax)
6 - Punho de Ferro (wave Odin)
7 - Hulk face off
8 - Motoqueiro Fantasma (serie 7)
9 - Dr Octopus (serie 8 )
10 - Thor (serie Giant)

Eu colocaria o Capitão Marvel Now no ranking, pq a escultura dele é algo incrível,
porém a Hasbro cagou e feio com a pintura da figura.
Mas merece uma menção honrosa da minha parte.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor X em 25 Abr 2015, 21:17

Os melhores toy biz, considerei o personagem, pintura, execução e fidelidade
Aranha McFarlane
Hulk face off
Capitão face off
Colossus
Namor
Coisa série 2
Dragon man
Sentinela baf
Sasquatch
Giant man baf
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor defender07 em 26 Abr 2015, 01:53

Realmente muito difícil fazer um Top 10.
Varias figuras excelentes deixei de fora.
Por exemplo:
Ghost Serie 7 TB
Gavião Arqueiro TB
Spider Pizza Hasbro
Wendigo Hasbro
Giant Man Baf TB
Mojo BAF TB
Bishop TB - putz.. Que figura Foda
Cable TB - idem
Machine Man Hasbro
Hellcat Hasbro
Scarlet Witch Hasbro
Batroc Hasbro
Conan LCBH TB
Wrarll LCBH TB
Iron Man serie 1 TB ( arranque a mascara e veja o Tony stark dos quadrinhos classicos melhor retratado.

Uma das melhores figuras de todos os tempos tbem é o Man-Thing.
Meu... Que figura!

Hasbro só não entra mais por causa da pintura.
Dificil escolher.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Junior_1 em 28 Abr 2015, 09:33

Eu nem me atrevo a fazer um Top 10 assim, não tive contato com tantas figuras fodas e clássicas. Mas posso dizer que eu tenho (ou tive):

1 - Caps Face-Off - Foda ao extremo!!
2 - Hulk Face-Off - FODA AO EXTREMO!! tanto que nunca senti vontade de ter mais nenhuma versão do Hulk. Essa e o que realmente podemos chamar de Definitiva. O mesmo vale para o Caps.
3 - Professor Xavier Serie Galactus- Outro que de tão foda, depois nunca mais teve nenhuma versão. O professor Xavier e aquilo, e o que você precisa dele e ponto.
4 - Hulk Serie Galactus - Esse e muito foda, eu tive ele durante um tempo, mas me desfiz. Mas a figura e sensacional.
5 - Omega Red - O Omega Red e um caso estranho, a figura e ótima, tem uma escultura muito boa, pintura muito boa, uma ótima representação do personagem.
6 - BAF Arnim Zola - orra.. não dava nada por essa figura, mas porra.. e foda.
7 - Duende Verde serie Onslaught - A maior representação do Duende Verde clássico.
8 - Doutor Octopus serie 8 - Outro que de tão foda, nunca mais teve uma versão Legends. Existe um Doc Ock legends, e dele que você precisa e ponto.
9 - Feiticeira Escarlate Serie Odin - acho que depois dessa, vamos demorar a ter outra Feiticeira lançada. Ela e linda, super bem feita.
10 - E claro, o Aranha McFarlane! - tenho o da Hasbro, ele por si só já e foda, fico imaginando o da Toy Biz, com as cores originais.

Gostaria também de algumas menções honrosas: Monge de Ferro BAF, Groot BAF, Mulher Hulk Serie Blob, Capitã Marvel, Barão Zemo Mandroid, Iron Man Classic da Hasbro, etc..
São peças que eu tenho, ou ja tive, e que considero muito boas. De ambas fabricantes.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor GABSATO02 em 28 Abr 2015, 09:52

Engraçado...nos tempos de Orkut eu via o Juggernaut S6 sendo idolatrado na comunidade e até agora não apareceu em nenhuma das listas por aqui, kkkk...

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor defender07 em 28 Abr 2015, 10:17

GABSATO02 escreveu:Engraçado...nos tempos de Orkut eu via o Juggernaut S6 sendo idolatrado na comunidade e até agora não apareceu em nenhuma das listas por aqui, kkkk...

É verdade.
Ele era considerado uma das melhores AF.
Para mim, sinceramente ainda é, se formos considerar as articulacões.
O problema é que a Diamond provou que em alguns casos, sacrificar as articulacões em pró da escultura e anatomia, vale muito a pena.
O Juggernaut da Diamond é um show de anatomia, escultura e pintura (e sendo do tamanho que ele é.. a articulacão é de menos). É... o Juggernaut Marvel Legends, que muitos pediam até R$300,00 há 5 anos atraś, agora não passa de uma figura que quase ninguém quer.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Flage em 28 Abr 2015, 10:18

Não seja por isso Gab. Tá na minha lista! Apesar de já não ter mais algumas das figuras, segue preferências:
ToyBIz
Hulk Face Off !freddyj
Capitão Face Off
Fanático Série 6
Punisher série 4
Noturno série Galactus
Pantera negra sentinela
Dr Octopus série 8
Duende Verde série Onslaught
Deadpool série 6
Colossus série 5

Hasbro
Hulk Planet Hulk
King HUlk FFF series
Ossos Cruzados
Feiticeira Escarlate Odin
Thor Terrax
Wendigo
Capitão America Marvel Now
Wrecker / Destruidor
Black Knight
Black Cat !megusta
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Junior_1 em 28 Abr 2015, 10:41

GABSATO02 escreveu:Engraçado...nos tempos de Orkut eu via o Juggernaut S6 sendo idolatrado na comunidade e até agora não apareceu em nenhuma das listas por aqui, kkkk...

Nossa, e mesmo.. Ele antigamente era o supra sumo das figuras. Mas o que a Diamond lançou meio que supriu essa necessidade da galera. A figura tem uma proporção mais correta, altura boa (da pra misturar as escalas.), boa pintura e escultura. Tudo o que procuramos em figuras assim.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Resgate em 28 Abr 2015, 11:58

Ao invés de fazer uma lista com todos os ML, vou fazer uma lista dos que tenho na coleção, não importa se é TB ou Hasbro...

1º Empate entre os Capitães América S1 TB e Marvel Now Hasbro. O pessoal fala tanto do face-off, mas aquela cara de paisagem dele nucna me agradou, já o S1 é sensacional, escultura, pintura, um rosto muito bacana e bem esculpido... Colocquei nele o cinto do Capitão Ultimate e, para mim ficou como sendo o visual da faze Brubaker. Já o Marvel Now tem uma puta escultura, um corpo base novo e bem feito, o que compensa a pintura fraca.

2° Gigante TB BAF. Nem tem o que falar, uma figura praticamente perfeita, levei anos para comprar e hoje é um dos destaques da coleção.

3° Gavião Arqueiro TB. Outro xodó, mas que muitas vezes me deixa puto quando as pernas, muito finas na minha opinião, acabam abrindo e fazendo-o cair.

4º Capitã Marvel visual Marvel Now e Gata Negra, ambas Hasbro. Outro empate. A Carol é toda bem feita, o plástico não achei ruim e a pintura está muito legal. O mesmo vale pra Gata Negra, que tem pintura melhor e aquele senhor decote...

5° Fera S4 TB. Uma das melhores figuras da coleção... Tem articulação até na boca! Obrigatório.

6º Homem-Máquina Hasbro. Uma das grandes surpresas do ano, excelente figura, pintura metalizada e os braços extras “esticados” são muito legais.

7° Feiticeira Escarlate Hasbro. Sem palavras. Quando comparada com a da falecida então...

8° Sasquatch TB. Uma figura sensacional, cheia de detalhes e grandalhona.

9° Motoqueiro Fantasma (Danny Ketch) TB. Da época em que faziam Motoqueiros com suas motos. Muito parecido com a arte do Mark Teixera, da melhor fase desse personagem.

10° Demolidor Hasbro. Para não dizer que só nas mulheres a Hasbro é melhor que a antecessora, eu finalmente quis muito uma figura do DD e fiquei muito satisfeito quando a recebi.

Menção honrosa.
Todos os Customs feitos pelo mestre Léo... Falcão Marvel Now, Nova Aniquilação, Caveira Vermelha, Ultron, Senhor das Estrelas Aniquilação... Um trabalho mais sensacional que o outro... Eu já disse que todo colecionador precisava ter um custom do Léo na coleção? Então eu digo de novo: todo colecionador precisava ter um custom do Léo na coleção.

Menção desonrosa:
Vespa TB. Só não vou substituir pela que vai ser lançada porque não sou fã da personagem, se fosse alguma que eu curto muito, trocava na hora.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor foradebase em 28 Abr 2015, 17:56

Junior_1 escreveu:

Nossa, e mesmo.. Ele antigamente era o supra sumo das figuras. Mas o que a Diamond lançou meio que supriu essa necessidade da galera. A figura tem uma proporção mais correta, altura boa (da pra misturar as escalas.), boa pintura e escultura. Tudo o que procuramos em figuras assim.

O toybiz impressionou tbm pelo personagem . o fánatico é um personagem muito querido por quase tudos que curtem marvel e até gente que não curte. Quando ele saiu, logo ali na serie 6, coleção iniciando, deu um\ pirada boa na galera. Mas como figura, o da select superou mesmo o legends , mas sinceramente acho ele, select, grande demais. caraca fica maior que o hulk e o abominação, não dá. Por isso mantive o meu toybiz, que apesar da anatomia, está longe de ser uma figura ruim e ainda é um bom exemplo de marvel legends. vi que o octopus apareceu bem na listas, é um super figura sem dúvida,mas uma coisa que me encomoda demais são os tentaculos, não pelo tamanho e engenharia, que sao bem legais ,mas pelo design que escolheram, a referencia doi aqueles livrinhos que saiam da marvel pra crianças,não me lembro o nome, onde os tentaculos tinham uma forma de polvo, queria muito que fosse os classicos, mas acho que a maioria não vê problema nisso
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Hoffmannbeck em 28 Abr 2015, 19:01

Resolvi esse problema trocando meu Hulk legends por um select. Mas no caso do rhino select ( apesar da figura ser incrível) , não consegui fazer o mesmo... Por sorte agr vem esse novo rhino (top) para suprir esse buraco hehehehe....

Agora ao que interessa a lista :D

Toybiz:

-Duende verde- massacre ( eh unânime,melhor representação do visual clássico)

-Venom (aquele com o "movimento de mandibula") - Spider man clássics ( pra mim a melhor representação do personagem , o único problema como vários da linha foi a perda de articulação no pescoço por conta da action feat. Mas nada tao difícil de resolver!)

- Fera - series 4 ( que figura foda , poderia reclamar da falta de articulação no abdmomen , mas vc nem percebe... Pintura e esculturas perfeitas.)

-taskmaster - ( uma serie de acessórios , e a figura tem escultura e pintura excelentes.)

-man thing ( do tempo que tínhamos pecas desenvolvidas exclusivamente para um personagem , pintura e escultura excelentes)

- sentinela baf - ( ainda eh a melhor figura da serie na minha opinião. E deve ser por muito tempo)

-blackhearth ( escultura unica, muito bem executada , pintura, cauda poseavel... Sensacional)

-dentes de sabre serie 5 ( direto do seriado da TV dos anos 90 para nossa coleção)

-noturno ( idêntico ao visual clássico , pintura e escultura tops)

- Bishop ( que figura brutal. Pintura e escultura tops)

Menções honrosas: motoca serie 3 ( mais pela moto do que pela figura rs) ,modok ,galactus ,wolvie marrom , dr strange e tantos outros....

Hasbro

Feiticeira escarlate ( ate os efeitos ficaram bons)

Pigmeu baf ( concordo que deveria ser uma figura regular , mas não da pra negar que ele eh muito bom!)

Ultimate cap - serie hit monkey ( bela representação do personagem com direito a jaquetinha e td. Pintura e escultura bacanas)

Wendigo - ( tem.uma das melhore esculturas da hasbro)

Carnage ( poderia ter mais textura , mas ficou MT bom mesmo assim)

Viuva negra - ( ótima pintura e escultura excelentes , única falha não ter armas)

Hércules - ( acho a escultura perfeita , tem umas falhas no sombreamento mas OK)

Arcanjo ( muito melhor que a versão toybiz mirradinha)

Barao zemo - (outra figura que me surpreendeu , não esperava que viesse com pequenos detalhes pintados no coldre e acessórios tb)

Iron fist - ( fantástica figura vários acessórios e proporção perfeita alem de articulações para todas as poses do persona.
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor defender07 em 28 Abr 2015, 19:30

Hoffmannbeck escreveu:Hércules - ( acho a escultura perfeita , tem umas falhas no sombreamento mas OK)

Cara, eu também gosto desse Hércules.
O povo reclama do rosto sorridente. Concordo que com cara de bravo ficaria melhor.. mas o sorriso também faz parte da história do alegre e poderoso personagem.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Hoffmannbeck em 28 Abr 2015, 19:57

defender07 escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:Hércules - ( acho a escultura perfeita , tem umas falhas no sombreamento mas OK)

Cara, eu também gosto desse Hércules.
O povo reclama do rosto sorridente. Concordo que com cara de bravo ficaria melhor.. mas o sorriso também faz parte da história do alegre e poderoso personagem.

Perfeito amigo , aquele sorrisinho sacana é bem o estilo dele nas HQs , sempre se vangloriando pra cima do Thor ou em alguma festa dionisíaca em olimpo.

Se fosse cara de bravo não teria a menor graça, tipo o Peter emo do 3 filme do Spider.
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor luiz10123 em 28 Abr 2015, 21:35

1-Colossos serie 5
2-Scarlet Witch Odin series
3-Thor Marvel now Odin series
4-Hope Terrax series
5-Bill raio beta MODOK series
6-Beast series 5
7-Bishop Apocalypse Séries
8-Storm Marvel now Jubilee series
9-Black window Twin Packs Series 3
10-Ares BAF Ares Series
luiz10123
Peça de BAF

Data de registro: 26 Mai 2013, 07:30

Mensagempor Bowie em 28 Abr 2015, 22:26

Figuras em alta por aqui:

Feiticeira Hasbro(por que será? !spiderman )
Hulk face off
Fera TB
Sentinela
Caps face off

Figuras em baixa inesperadas:

Juggernaut TB
Galactus baf(foi citado,mas pouco)
Fin Fang Foom(idem acima)
Emma Frost series Puck
Deadpool series 6
Bowie
Administrador

Mensagempor junior-cpf em 29 Abr 2015, 00:56

toy biz
1-sentinela
2-gigante
3-homem areia
4-duende verde
5-hulk face off
6-bispo