Lobão escreveu:Cara...as primeiras edicoes do aranha 2099 com peter david e o rick leonard ainda estão entre as melhores coisas que li.
adorei td o conceito de formação e visual do aranha. Os dos demais achei bem mais ou menos.
Mas depois da saida do leonard a coisa meio que desandou.
Vi um abutre 2099 do loose customizado e quase piro.
Com certeza esses aranha vem pra casa assim q surgir oportunidade com preço razoável.
Resgate escreveu:Estou animado com as possibilidades dos Vingadores 2099 que prometeram para a vindoura saga Guerras Secretas, principalmente pois foi prometido que lançariam até mesmo brinquedos baseados nessa saga.
Grão-Mestre escreveu:Resgate escreveu:Estou animado com as possibilidades dos Vingadores 2099 que prometeram para a vindoura saga Guerras Secretas, principalmente pois foi prometido que lançariam até mesmo brinquedos baseados nessa saga.
Uma das coisas legais dos X-Men era o fato de não serem versões de Ciclope, Tempestade ou Jean, eram novos personagens. Vejamos como serão os Vingadores.
Resgate escreveu:Grão-Mestre escreveu:Resgate escreveu:Estou animado com as possibilidades dos Vingadores 2099 que prometeram para a vindoura saga Guerras Secretas, principalmente pois foi prometido que lançariam até mesmo brinquedos baseados nessa saga.
Uma das coisas legais dos X-Men era o fato de não serem versões de Ciclope, Tempestade ou Jean, eram novos personagens. Vejamos como serão os Vingadores.
Os Vingadores serão versões dos atuais, mas eu curti os visuais:
http://www.newsarama.com/23416-spider-m ... eries.html
Se essa Capitã América sair em ML eu penso em comprar o Aranha 2099...
Em tempo, cofrei minha Wave Thanos com o mestre Primo... Segura ansiedade para a chegada.
Hoffmannbeck escreveu:...
E quem aposta que se forem as figuras do filme o preço sera reajustado para 139 ou quem sabe 149???
Da lhe br
lelion escreveu:Eu acho que quando a mistura é feita com critérios e respeitando escalas e traços na escultura, não vejo problema em misturar. As vezes figuras de uma mesma coleção não respeita escalas como exemplo o Deadpool Select extremamente grande para escala select. Bem esta é minha opinião.
lelion escreveu:Eu acho que quando a mistura é feita com critérios e respeitando escalas e traços na escultura, não vejo problema em misturar. As vezes figuras de uma mesma coleção não respeita escalas como exemplo o Deadpool Select extremamente grande para escala select. Bem esta é minha opinião.
Bowie escreveu:lelion escreveu:Eu acho que quando a mistura é feita com critérios e respeitando escalas e traços na escultura, não vejo problema em misturar. As vezes figuras de uma mesma coleção não respeita escalas como exemplo o Deadpool Select extremamente grande para escala select. Bem esta é minha opinião.
Eu penso assim também...(espero que o Subby não saiba onde moro!![]()
![]()
)
jbuchoa escreveu:Bowie escreveu:lelion escreveu:Eu acho que quando a mistura é feita com critérios e respeitando escalas e traços na escultura, não vejo problema em misturar. As vezes figuras de uma mesma coleção não respeita escalas como exemplo o Deadpool Select extremamente grande para escala select. Bem esta é minha opinião.
Eu penso assim também...(espero que o Subby não saiba onde moro!![]()
![]()
)
O problema é justamente esse: CRITÉRIO.
Misturar o Colossus Select com os Marvel Legends, pode. Misturar o Gambia Select com os Marvel Legends, não pode.
X escreveu:lelion escreveu:Eu acho que quando a mistura é feita com critérios e respeitando escalas e traços na escultura, não vejo problema em misturar. As vezes figuras de uma mesma coleção não respeita escalas como exemplo o Deadpool Select extremamente grande para escala select. Bem esta é minha opinião.
Concordo, misturo um pouco também.
RJMarvel escreveu:X escreveu:lelion escreveu:Eu acho que quando a mistura é feita com critérios e respeitando escalas e traços na escultura, não vejo problema em misturar. As vezes figuras de uma mesma coleção não respeita escalas como exemplo o Deadpool Select extremamente grande para escala select. Bem esta é minha opinião.
Concordo, misturo um pouco também.
Como não há manual para critério, os "critérios" serão os que o colecionador eleger, não lhe parece?
Ninguém irá colecionar ou misturar pelos critérios que direcionam a coleção do outro. Isso é uma coisa muito pessoal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes