logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - 5-pack - pag 59

Mensagempor Grão-Mestre em 12 Abr 2015, 21:28

Quando paramos para analisar, vemos que os X-Men só se tornaram uma equipe de fato nas últimas 10 edições, quando ganharam Halo City do Doom. O que temos antes disso é uma grande jornada apoiada no sonho secular de um Xavier. Talvez a devida reunificação do grupo tenha demorado demais, mas acho que houveram boas histórias até lá: o Controlador X, o Teatro da Dor, os Falsos Deuses, os Marginais, os Degenerados, os Desmortos...

Há uma história com Shakti Haddad que é sensancional. Na trama, ela investiga o sacrifício de mutantes por uma estranha entidade. No final a surpresa acerca de tal ameaça. Para mim, uma das melhores histórias que já li com mutantes.

Com o final do Universo 2099 perdemos a oportunidade de vermos os X-Men daquele período se portarem como equipe e consolidar a própria mitologia.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor Bowie em 12 Abr 2015, 22:41

O conceito cyberpunk realmente era legal,mas depois enjoava e as histórias ficavam mais fracas...

Nos pré-legends têm algumas figuras deste universo lançadas,como o Hulk 2099 e a equipe X.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 13 Abr 2015, 00:18

eu sempre adorei o Universo 2099, tanto que em meu começo como escritor eu fiz mais de uma versão do Capitão América 2099, pois detestei das duas versões que apresentaram na primeira versão dessa realidade.
Mas eu curti muito as primeiras histórias 2099... Homem-Aranha, Justiceiro, Doom, Motoqueiro Fantasma... Até o Hulk 2099, no primeiro arco, tava beeem legal...
Uma figura do Motoqueiro mesmo seria fodástica!
Estou animado com as possibilidades dos Vingadores 2099 que prometeram para a vindoura saga Guerras Secretas, principalmente pois foi prometido que lançariam até mesmo brinquedos baseados nessa saga.
O lance é esperar, mas até lá, não vou comprar o Aranha 2099 por não querer ter apenas uma figura de uma dessas realidades alternativas, é o mesmo caso da Garota Aranha do MC2 ou da Mulher Aranha Ultimate...
As figuras do universo Ultimate foram lançadas muito longe uma da outra e sem uma harmonia que esse universo, ao menos no seu começo, merecia...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 13 Abr 2015, 01:06

Lobão escreveu:Cara...as primeiras edicoes do aranha 2099 com peter david e o rick leonard ainda estão entre as melhores coisas que li.
adorei td o conceito de formação e visual do aranha. Os dos demais achei bem mais ou menos.
Mas depois da saida do leonard a coisa meio que desandou.
Vi um abutre 2099 do loose customizado e quase piro.
Com certeza esses aranha vem pra casa assim q surgir oportunidade com preço razoável.

Mas depois da saída do Leonard a coisa meio que desandou...................

Não é sempre assim? Também adorava o universo Ultimate. O problema é que, como no universo 2099, se as vendas caem começam a lançar mão de uma série de gambiarras que vão desvirtuando a ideia inicial. Em lugar de tentar alavancar as vendas com boas histórias começam a aproximar o universo alternativo do regular ou a fazer crossovers. Se não de jeito arrumam uma catástrofe qualquer para encerrar o universo alternativo.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Grão-Mestre em 13 Abr 2015, 08:28

Resgate escreveu:Estou animado com as possibilidades dos Vingadores 2099 que prometeram para a vindoura saga Guerras Secretas, principalmente pois foi prometido que lançariam até mesmo brinquedos baseados nessa saga.

Uma das coisas legais dos X-Men era o fato de não serem versões de Ciclope, Tempestade ou Jean, eram novos personagens. Vejamos como serão os Vingadores.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor Resgate em 13 Abr 2015, 08:31

Grão-Mestre escreveu:
Resgate escreveu:Estou animado com as possibilidades dos Vingadores 2099 que prometeram para a vindoura saga Guerras Secretas, principalmente pois foi prometido que lançariam até mesmo brinquedos baseados nessa saga.

Uma das coisas legais dos X-Men era o fato de não serem versões de Ciclope, Tempestade ou Jean, eram novos personagens. Vejamos como serão os Vingadores.

Os Vingadores serão versões dos atuais, mas eu curti os visuais:
http://www.newsarama.com/23416-spider-m ... eries.html

Se essa Capitã América sair em ML dae eu penso em comprar o Aranha 2099...

Em tempo, cofrei minha Wave Thanos com o mestre Primo... Segura ansiedade para a chegada. !freddyj
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Lobão em 13 Abr 2015, 08:54

Concordo com o grão-mestre. A coisa mais bacana do xm2099 foi ter novos personagens no grupo e tratar os antigos como mártires.
E reitero que os viloes mais legais foram os originais e nao versoes futuras dos atuais. Lembro de uma entrevista do peter devid informando que casos como o abutre iam ser exceções. Mas acabou sendo o contrário. Sempre comparei ha2099 com batman beyond. E neste ponto bb deu um show sobre novos vilões e relacao a mitologia do presente.

Gostaria muito de um motoqueiro 2099. Aquela moto era um espetaculo e os acessórios (serra eletrica e afins) eram duca. Gostava tambem da chams em holograma e a relacao com as entidades virtuais em troca da relacao com entidades misticas. Outro que com a saido do desenhista, chris bachallo acho, desandou um pouco.

Cofraria quase td que saisse do U2099. Ao contrario do resgate vou cofras o ha 2099, mesmo q saia outro depois, pois pode nao ficar tao bom quanto esse. Ate hoje me arrependo de nao ter comprado o capitão face off. Na epoca tinha c8nseguido um valor normal, mas deixei passar e agora ta um absurdo.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor amadeuzz1 em 13 Abr 2015, 10:05

Fiquei nervoso com Magneto da série Jubileu e catei a Tempestade, apesar do moicano... A menos q eu veja fotos iradas desse Magneto, ele vai continuar na prateleira!
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
amadeuzz1
Figura Loose

Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35

Mensagempor Hoffmannbeck em 13 Abr 2015, 11:45

Amigo foradevase , o custom do Mephisto ficou excelente , parece que saiu das Superaventuras Marvel , parabéns!

Acho que entrei no tópico errado, Marvel legends ou universo 2099?? ...

Voltando ao assunto do tópico.

O vendedor de uma grande rede aki no Brasil me confirmou que em duas semanas chegam mais Marvel legends pra loja....

E ai sera que vai vir Spider , thanos ou ultron?

E quem aposta que se forem as figuras do filme o preço sera reajustado para 139 ou quem sabe 149???

Da lhe br
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor X em 13 Abr 2015, 12:29

Se for do filme certeza que vai ser 149, 00
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor RJMarvel em 13 Abr 2015, 15:30

Resgate escreveu:
Grão-Mestre escreveu:

Os Vingadores serão versões dos atuais, mas eu curti os visuais:
http://www.newsarama.com/23416-spider-m ... eries.html

Se essa Capitã América sair em ML eu penso em comprar o Aranha 2099...

Em tempo, cofrei minha Wave Thanos com o mestre Primo... Segura ansiedade para a chegada. !freddyj

Eu tenho uma bronca enorme dessas contrapartidas femininas de heróis já consagrados. Para mim isso é um misto de preguiça (para que criar um personagem se posso me apropriar de um já existente?) e picaretagem (melhor investir no que todos já conhecem do que me arriscar com algo novo) de "criadores" que não criam.Olhe o caso do Venon por exemplo: Venon, Carnificina, Toxina, Anti-Venon, Agente Venon...... não são todos variações sobre o mesmo tema? E ainda tem o tal de Superior Venon e os variantes do Duende. Haja saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Homem de Ferro é uma mistura da armadura Ultimate com a do universo normal (Esse desenho é o que? Tem um dos anões da Banca de Neve dentro da armadura??KKKKKKKK).
Não significa que os roteiros não possam vir a ser brilhantes, mas preferia que, como os citados X-men 2099, que fossem novos personagens, inéditos. Todavia, como esse lançamento vem no bojo do, presumido, retumbante sucesso de Avengers 2 a palavra novo deve ter sido proibida lá na Marvel.
Editado pela última vez por RJMarvel em 13 Abr 2015, 20:56, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor amadeuzz1 em 13 Abr 2015, 16:31

Hoffmannbeck escreveu:...

E quem aposta que se forem as figuras do filme o preço sera reajustado para 139 ou quem sabe 149???

Da lhe br

Por ora, estou vendo preços 10 reais a mais! Figuras antigas de prateleira com preços novos! [-X
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
amadeuzz1
Figura Loose

Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35

Mensagempor foradebase em 13 Abr 2015, 18:31

realmente usar o tema do heroi pra criar um ou muitos vilões e ainda versões femininas é quase de lei. as vezes a ideia funciona ,mas em geral cai mesmo na falta de idéias. pra mim as poucas que valeram mais a pena foram carnage , venom e os inimigos do iron por se tratarem de uma tecnologia derivada , o que me parece muito plausivel tbm. Valeu pelso elogios hoffman , é um jeito barato de ter o mephisto hehe
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor lelion em 13 Abr 2015, 19:27

Hoje chegou minha wave Thanos. O Batroc, Hellcat e Spider-woman são sensacionais. O Thanos é legal, mas prefiro o meu Select. Achei ele pequeno e meio desproporconal, a cabeça pequena e pernas compridas, sei lá... mas é legal. As figuras movies são boas mas preferia que fossem outros personagens não movies, mas fazer o que né Hasbro? Vcs tem que faturar né ? :evil:
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor RJMarvel em 13 Abr 2015, 20:49

Antes que o tio Subby despeje toda sua ira, quero lembrar que estou postando essas fotos para que vejam o quanto é feio misturar escalas!

Já confessei que sou um herege [-o< ..................contrario o 10º mandamento do colecionador (não perguntem quais são os outros nove...........kkkkkkkkkkkk) e misturo mesmo. This is ........ !notbad2
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor lelion em 13 Abr 2015, 22:25

Eu acho que quando a mistura é feita com critérios e respeitando escalas e traços na escultura, não vejo problema em misturar. As vezes figuras de uma mesma coleção não respeita escalas como exemplo o Deadpool Select extremamente grande para escala select. Bem esta é minha opinião.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor X em 13 Abr 2015, 22:32

lelion escreveu:Eu acho que quando a mistura é feita com critérios e respeitando escalas e traços na escultura, não vejo problema em misturar. As vezes figuras de uma mesma coleção não respeita escalas como exemplo o Deadpool Select extremamente grande para escala select. Bem esta é minha opinião.

Concordo, misturo um pouco também.
X
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 13 Abr 2015, 23:01

lelion escreveu:Eu acho que quando a mistura é feita com critérios e respeitando escalas e traços na escultura, não vejo problema em misturar. As vezes figuras de uma mesma coleção não respeita escalas como exemplo o Deadpool Select extremamente grande para escala select. Bem esta é minha opinião.

Eu penso assim também...(espero que o Subby não saiba onde moro! !coolface !coolface !coolface )
Bowie
Administrador

Mensagempor AlexisSantos em 13 Abr 2015, 23:09

Eu também misturo,e sou feliz. !badass
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor jbuchoa em 13 Abr 2015, 23:11

Bowie escreveu:

Eu penso assim também...(espero que o Subby não saiba onde moro! !coolface !coolface !coolface )

O problema é justamente esse: CRITÉRIO.

Misturar o Colossus Select com os Marvel Legends, pode. Misturar o Gambia Select com os Marvel Legends, não pode.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor X em 13 Abr 2015, 23:24

jbuchoa escreveu:
Bowie escreveu:

O problema é justamente esse: CRITÉRIO.

Misturar o Colossus Select com os Marvel Legends, pode. Misturar o Gambia Select com os Marvel Legends, não pode.

Exatamente
Dos selects que tenho
Mefisto, Vigia, Thanos, Rhino, Manto e Adaga, Venom
X
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 13 Abr 2015, 23:29

X escreveu:

Como não há manual para critério, os "critérios" serão os que o colecionador eleger, não lhe parece?
Ninguém irá colecionar ou misturar pelos critérios que direcionam a coleção do outro. Isso é uma coisa muito pessoal.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 14 Abr 2015, 00:54

RJMarvel escreveu:
X escreveu:

Como não há manual para critério, os "critérios" serão os que o colecionador eleger, não lhe parece?
Ninguém irá colecionar ou misturar pelos critérios que direcionam a coleção do outro. Isso é uma coisa muito pessoal.

Na verdade é questão de bom senso.
Como um colega disse há alguns post atras.. Misturar Colossus Select com Legends, beleza... Misturar o Ciclope não dá.
Em outras palavras... como eu já disse uma dezena de vezes já desde que me juntei a essa budega maluca.... misturar personagens grandalhões ou que tem controle sobre sua estrutura molecular (Galactus, Apocalypse, Giant Man etc..) beleza... (especialmente se as escalas forem próximas de fato Select e legends são)
Mas fica uma puta cagada colocar um personagem com estatura humana (e.g. Capitão América, Homem Aranha) perto de outros personagens semelhantes de escalas diferentes.
Regra não exite... cada um faz o que quer..................mas que fica feio... isso fica, é claro. A não ser que o observador tenha algum problema de vista ou não conheca os personagens etc..
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 14 Abr 2015, 01:03

Outra coisa que também torna aceitável a mistura de escalas é o bolso de cada um..
Cada um compra o que pode comprar...
Fica mais bonito ter tudo da mesma cole? Claro!
Mas Nem todo mundo pode colecionar tudo ao mesmo tempo e nessas casos, o importante é continuar colecionando, não importa a escala ou o jeito que você expõe. O sorriso de ver tudo junto vale mais.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 14 Abr 2015, 08:57

Mistura de escalas é politicamente correto,os bonecos de hoje vivem numa sociedade multicultural e miscigenada... !coolface !coolface !coolface !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo