Aproveitei esses dias de bobeira por causa das Olimpíadas e resolvi fazer uns customs que estava adiando há algum tempo. La vai:
Blade: Desde que a Hasbro colocou esta figura na geladeira eu fiquei chateado pois considero um personagem legal. Resolvi fazer de acordo com uma receita de um usuário do FigureRealm. Usei cabeça do Drax, modelando a barba com Magic Sculpt. Óculos de uma figura WWE, o corpo do Caveira Vermelha, espada do Whraal e armas do Blade movie. O colete foi bem difícil de fazer, eu vi que ele era igual ao do Soldado Invernal, aí tive que usar a imaginação e moldei ele com massa de bisquit, usando ela pressionando na figura original para fazer o molde. Esperei um dia para secar bem, e preenchi ela com cola quente, depois de fria destaquei o colete já pronto da massa de bisquit e vois lá. Pintei tudo com tintas Vallejo Game Color, e tá pronto o Blade. Agora se a Hasbro lançar vou ter um com a boca fechada e outro com ela aberta.

Gárgula Cinzento: Há muito tempo que queria fazer ele. Vi vários customs usando esta base que mesmo não sendo ideal é bem boa pois tem um granulado que imita as imperfeições da pedra. A cabeça é clonada do Soldado Invernal. Moldei o cabelo com Magic Sculpt. O corpo é do Sentry e a capa do Pantera Negra ambos da TB. A alça da capa foi feita com manta de borracha de baixa espessura colada com Superbonder. Foi feito pintura inicial com tinta cinza e depois Dry Brush com cinza escuro quase preto.

Madame Teia ( Julia Carpenter): Personagem importante na mitologia do cabeça de teia, fiz com corpo e cabelo da Fênix movie Hasbro ( achei perfeita para este custom) e cabeça da Psylocke TB. Óculos e lenço do pescoço moldado com MS. Pintei tudo com Vallejo e o lenço e luvas com Hobby Cores.

Cabelo de Prata: Este custom é bem simples apenas coloquei a cabeça do Cabelo de Prata no corpo do Ultron da Hasbro. Simple e perfeito

Cabeça de Martelo: esta receita peguei aqui no fórum se não me engano do Fora de Base. A cabeça é do próprio personagem e o corpo do Spirit da Neca. Apenas algumas adaptações e ficou bom com o tamanho bom e bem melhor que a sugestão da Hasbro no corpo do Camaleão. Não é o traje clássico mas vale.

Gwen Stacy: Já que nem a TB e nem a Hasbro lançou, aproveitei a cabeça da Spider Gwen e coloquei no corpo da Super Girl da DCU. O casaco é da Vampira movie e pintei tudo com Vallejo Game color.

Peter Benjamin Parker: Usei o corpo do Justiceiro movie com um pouco de Dremel em algumas partes. A cabeça foi de Bobby Drake clonada. Pintei tudo com Vallejo, o mais difícil foi a pintura da cabeça em particular os olhos.

Mary Jane Watson: Agora que resolvi fazer a Hasbro vai lançar

, mas tudo bem fico com duas. A cabeça foi adquirida no Ebay e o corpo foi da DCU Star Safire. Usei Dremel no corpo para acertar detalhes e pintei tudo com a Vallejo.

Gwen ressuscitou e deu o maior flagra no casal

Morlun querendo muito estas aranhas

Galera reunida:

Espero que gostem. Não sou profissional, apenas mais um viciado nos Legends. Quando tiver inspiração e principalmente quando a preguiça for vencida faço mais e coloco aqui ( e olha que dá trabalho hein! Customisar, tirar foto, hospedar e colocar aqui. Tiro chapéu para os colegas que postam sempre) . Estou com algumas ideias mas sem espaço para colocar os bonecrinhos.

Qualquer hora trago mais novidades, obrigado pela visita ao tópico.