Junior_1 escreveu:Nossa, depois disso o Nick Fury brancão nunca mais apareceu?
Apareceu em Original Sin. Mas... Meh.
Junior_1 escreveu:Nossa, depois disso o Nick Fury brancão nunca mais apareceu?
piferst escreveu:Não creio que o resultado de um boicote venha a baixar o preço de futuras waves,
mas creio que a Hasbro deixará de trazer muita coisa pro Brasil.
Não vejo que o boicote irá nos beneficiar no futuro.
Bowie escreveu:E quem disse que o boicote é para abaixar os preços? Eu pelo menos,não. A intenção é mais pela punição mesmo...se baixar beleza(claro que é quase impossivel) mas se não baixar eles que fiquem com estoque encalhado...
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:E quem disse que o boicote é para abaixar os preços? Eu pelo menos,não. A intenção é mais pela punição mesmo...se baixar beleza(claro que é quase impossivel) mas se não baixar eles que fiquem com estoque encalhado...
Nem adianta querer ficar nessa de punir não. O pessoal fala que não vai comprar mas compra do mesmo jeito.
piferst escreveu:04curupira escreveu:
Discordo totalmente!
Então você acha que se boicotarmos a wave Odin, a Hasbro trará a wave do Thanos por um preço menor?
E vc crê que a Hasbro vai trazer todas as waves que serão lançadas, pq resolvemos boicotar?
AlexisSantos escreveu:Curupira,depois dá uma olhada no tópico dos veículos.
Então gente,eu acho que vai acabar acontecendo que nem essas ultimas waves que vieram pra ca,vai dar encalhe na certa,só se alguém tiver muito desesperado mesmo vai comprar essas figuras,porque nós colecionadores de coisas pobres não temos dinheiro pra gastar em coisa que mal vale 100 reais,esse era o preço máximo pra mim.
A hasbro sacaneou geral o pessoal da Legends e da Black Series dessa vez,tomara que encalhe mesmo,e dê um descontão maroto,já que eu não sei importar.
Ashevildead escreveu:Alguem ja viu isso?
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
rodrigo_rnc escreveu:
cara nao me leve a mal mas voce entao esta se contradizendo
fica comprando figuras com o primodido e qq lugar q pinta por preços mais legais
se vc acha q tem q apoiar essa bosta de preços das lojas grandes entao vai la na loja e compra pelo valor que eles estão anunciando
agora ficar de mimimi porq a gente ta falando que o ideal é boicotar a loja grande fazendo oq tu faz eu discordo
Daniel Marvel escreveu:Ontem fui num certo Solzinho, vi o Punho de Ferro e fiquei segurando, olhando por um tempo para pensar se valia à pena ou não comprar. Mas o atendente pensou que eu ia comprar e perguntou:
-Este é pra você ou pra presente?
-Lógico que pra mim né moço. Tenho cara de petroleiro-prodígio pra sair dando boneco de 130 conto de presente? (Respondi não grosseiramente, em tom de piada)
O cara riu e disse:
-Esse tá custando 140.
Larguei a figura na prateleira e não olhei pra trás.
Ashevildead escreveu:O Nick que veio no two pack com o Caps eu passei adiante por que ja tinha dois do Nick Fury que vale!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes