logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Alta no $$ Brasil - Boicote Marvel

Mensagempor felipe-lui em 25 Mar 2015, 17:40

Junior_1 escreveu:Nossa, depois disso o Nick Fury brancão nunca mais apareceu?

Apareceu em Original Sin. Mas... Meh.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor cocaegelo em 25 Mar 2015, 18:11

Ficou desaparecido mas apareceu em Original Sin só pra lascar o Thor uahduhaushd !shit
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Brucutu em 25 Mar 2015, 18:46

piferst escreveu:Não creio que o resultado de um boicote venha a baixar o preço de futuras waves,
mas creio que a Hasbro deixará de trazer muita coisa pro Brasil.
Não vejo que o boicote irá nos beneficiar no futuro.

Bem, do jeito que tá nem precisa se esforçar né. Cobrar R$140,00 numa figura dessas já é um convite ao boicote. Que diferença faz também, trazendo essas figuras pra cá pra que essas lojas vendam a esse preço é a mesma coisa que não trazer. Portanto é melhor boicotar essas lojas com esses preços e elas que se explodam.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 25 Mar 2015, 19:10

E quem disse que o boicote é para abaixar os preços? Eu pelo menos,não. A intenção é mais pela punição mesmo...se baixar beleza(claro que é quase impossivel) mas se não baixar eles que fiquem com estoque encalhado...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 25 Mar 2015, 19:15

Bowie escreveu:E quem disse que o boicote é para abaixar os preços? Eu pelo menos,não. A intenção é mais pela punição mesmo...se baixar beleza(claro que é quase impossivel) mas se não baixar eles que fiquem com estoque encalhado...

Nem adianta querer ficar nessa de punir não. O pessoal fala que não vai comprar mas compra do mesmo jeito.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor AlexisSantos em 25 Mar 2015, 19:45

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:E quem disse que o boicote é para abaixar os preços? Eu pelo menos,não. A intenção é mais pela punição mesmo...se baixar beleza(claro que é quase impossivel) mas se não baixar eles que fiquem com estoque encalhado...

Nem adianta querer ficar nessa de punir não. O pessoal fala que não vai comprar mas compra do mesmo jeito.

Eu definitivamente não vou comprar,140 pra mim é preço de 2 legends,também não sei por que aumentou tanto o preço,se a maioria das bases foram reutilizadas e vieram aqui com um precinho mais sossegado. Foda que esse aumento foi só na linha de 6",os universes ainda tão no mesmo preço,se fosse em todas as linhas,dava até pra falar que é por causa do Dólar,mas só os 6" aumentam de preço? vai entender..
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor rodrigo_rnc em 25 Mar 2015, 19:46

piferst escreveu:
04curupira escreveu:
Discordo totalmente!

Então você acha que se boicotarmos a wave Odin, a Hasbro trará a wave do Thanos por um preço menor?
E vc crê que a Hasbro vai trazer todas as waves que serão lançadas, pq resolvemos boicotar?

cara nao me leve a mal mas voce entao esta se contradizendo
fica comprando figuras com o primodido e qq lugar q pinta por preços mais legais
se vc acha q tem q apoiar essa bosta de preços das lojas grandes entao vai la na loja e compra pelo valor que eles estão anunciando
agora ficar de mimimi porq a gente ta falando que o ideal é boicotar a loja grande fazendo oq tu faz eu discordo
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor 04curupira em 25 Mar 2015, 19:51

[/quote]
Então você acha que se boicotarmos a wave Odin, a Hasbro trará a wave do Thanos por um preço menor?
E vc crê que a Hasbro vai trazer todas as waves que serão lançadas, pq resolvemos boicotar?
[/quote]

E quem te garante que não vai trazer!

Se ela quiser vender aqui no Brasil vai baixar sim! A HASBRO tem que ver que o povo não é tonto, que não compra por preço de ouro, se ver isso ela vai vender mais barato sim, LEI DA OFERTA E PROCURA! ISSO É CAPITALISMO! Ou vc acha que o pessoal da HASBRO BR vai preferir não ganhar NADA e saber que o colecionador tá importando pra caramba!

Prefiro pagar pra ver do que aceitar que nem tonto o que a HASBRO tá fazendo!

E se não trazer... DANE-SE, o colecionador não precisa da HASBRO BR pra conseguir os legends!

E mais, o boicote não é apenas por causa de preço!
O boicote é pra mostrar que quem compra tá esperto, sabe o que compra e quanto vale! Que não depende da HASBRO BR pra ter o produto!

Achar que boicotar é ruim, aff... é um pensamento muito fraco!
Mas típico de muitos brasileiros... faz mimimi, mas paga o pato e fica quieto que nem tonto!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor AlexisSantos em 25 Mar 2015, 19:58

Curupira,depois dá uma olhada no tópico dos veículos.
Então gente,eu acho que vai acabar acontecendo que nem essas ultimas waves que vieram pra ca,vai dar encalhe na certa,só se alguém tiver muito desesperado mesmo vai comprar essas figuras,porque nós colecionadores de coisas pobres não temos dinheiro pra gastar em coisa que mal vale 100 reais,esse era o preço máximo pra mim.
A hasbro sacaneou geral o pessoal da Legends e da Black Series dessa vez,tomara que encalhe mesmo,e dê um descontão maroto,já que eu não sei importar. !badass
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor rodrigo_rnc em 25 Mar 2015, 20:19

AlexisSantos escreveu:Curupira,depois dá uma olhada no tópico dos veículos.
Então gente,eu acho que vai acabar acontecendo que nem essas ultimas waves que vieram pra ca,vai dar encalhe na certa,só se alguém tiver muito desesperado mesmo vai comprar essas figuras,porque nós colecionadores de coisas pobres não temos dinheiro pra gastar em coisa que mal vale 100 reais,esse era o preço máximo pra mim.
A hasbro sacaneou geral o pessoal da Legends e da Black Series dessa vez,tomara que encalhe mesmo,e dê um descontão maroto,já que eu não sei importar. !badass

nao é nem questão de você falar descontão, mas que pratiquem um preço justo, até porque eles ja conseguem lucrar bem vendendo por um preço de 99
e ainda rola as canalhices de pegar waves antigas que ja estavam com um preço mais aceitavel e inflacionar tudo, isso que acho totalmente desnecessário essas putarias

mas o grande problema é oq o curupira falou pra tudo nessa bosta tem os br que aceitam tudo e pagam o valor que tiver sem reclamar, cultural já
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Ashevildead em 25 Mar 2015, 20:35

Alguem ja viu isso?
ImagemImagem

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor lelion em 25 Mar 2015, 20:45

Eu vou continuar importando, pois aqui o problema além do preço absurdo tem também a limitação da quantidade. Aqueles que querem comprar a wave inteira, tem com frequência dificuldade pois falta uma figura pois o estoque é limitado. Aqui o nosso canal de venda são lojas de brinquedos, e mesmo sendo brinquedos os Legends não são brinquedos de crianças. Eles são itens de colecionadores, e as lojas de brinquedos não sabem trabalhar com isso pois são lojas de brinquedos. O que falta aqui no nosso país são as Comics Shops que atualmente não são a nossa realidade. As lojas de brinquedos encaram do seguinte modo, este produto que são os Legends são vendidos para um monte de fanáticos que somos nós adultos colecionadores e não criancas então vamos lucrar e botar o preço na estratosfera que eles compram assim mesmo. Essa é a filosofia destes logistas scalpers, que visam um lucro absurdo. Quando vi a wave Odin chegando por aqui antes dos EUA, fiquei contente mesmo já tendo feito a minha préorder lá fora, pois vi uma luz no fim do túnel, mas com o overprice embutido vi que a alegria durou pouco afinal de contas estamos aqui na Terrinha ora pois...lamentável !
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor AlexisSantos em 25 Mar 2015, 20:48

Rodrigo,o unico jeito de eu conseguir essas figuras seria pelo desconto (se tiver). A putaria da hasbro é foda demais aqui,só aumentaram o preço dos legends,parece que essa é o foco principal pra ferrar agente aqui,O preço nem aumentou no exterior pra ter pretexto pra aumentar aqui.
Se continuar desse jeito acho que vou ter que virar colecionador de titan hero !okay
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor marvelmanioco em 25 Mar 2015, 20:52

Ashevildead escreveu:Alguem ja viu isso?
ImagemImagem

É marvel universe. É o Fera e o Fera negro.
O Fera ficou legal mais o Fera negro não gostei! !coolface
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Ashevildead em 25 Mar 2015, 20:55

Não é o Fera negro, Fera negro tinha usava um lance nas pernas.

Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor Ashevildead em 25 Mar 2015, 20:58

É o Fera com essa aparencia aki:

Imagem

Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor marvelmanioco em 25 Mar 2015, 21:04

Se a Hasbro lança Motoqueiro Fantasma sem moto
não ia lançar um Fera negro assim!!! !coolface
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor piferst em 25 Mar 2015, 21:10

rodrigo_rnc escreveu:
cara nao me leve a mal mas voce entao esta se contradizendo
fica comprando figuras com o primodido e qq lugar q pinta por preços mais legais
se vc acha q tem q apoiar essa bosta de preços das lojas grandes entao vai la na loja e compra pelo valor que eles estão anunciando
agora ficar de mimimi porq a gente ta falando que o ideal é boicotar a loja grande fazendo oq tu faz eu discordo

Rodrigo, não estou me contradizendo.

Adivinhe onde eu comprei a wave Odin?
Pois é, em sites de lojas br. E paguei o preço que eles pediram, sim.
Sou burro por isso? Talvez. (O primo quase me xingou. Hueheuhe...).
Vou comprar figuras aqui nas lojas novamente? Talvez.

Me diga como foi que vc conheceu os Marvel Legends?

No meu caso, como talvez a maioria aqui, conheci numa loja física a partir de então me
interessei em colecionismo e aqui estou. Lojas físicas tendem à fazer isso, de conseguir novos
colecionadores. Inúmeras pessoas não tem conhecimento do nosso fórum e não conhecem o primodido,
christian e o pessoal que vendem figuras por um preço bacana.

Como o brucutu bem disse, o pessoal até fala em boicotar, mas é só passar numa loja
física e pegar em uma figura em mãos e já era, paga o que tiver que pagar e vai feliz pra casa.
E quem nunca teve o prazer de comprar uma figura numa loja física?

Concordo que um Marvel Legend pela qualidade do plástico, do acabamento e escassez de acessórios,
não vale R$ 140,00 que pedem. Mas compra quem quer e comprei a wave do Odin, pq eu quis.

Não sou lojista, só penso que se realmente todo mundo boicotasse e tal estratégia desse certo,
não consigo pensar qual seria o benefício pra nós colecionadores. Como eu disse antes, até poderia
baixar o preço das figuras que estão lojas devido ao encalhe, mas será que a Hasbro se animaria à trazer
a wave do Thanos, Homem Formiga, Hulkbuster, etc?

Estou expondo a minha opinião sobre o assunto, se não concorda, tudo bem.
Peço que fale como um cavalheiro comigo.Que eu lembre, sempre me dirigi com respeito à você e peço, por gentileza, que isso seja recíproco.
:wink:
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor foradebase em 25 Mar 2015, 21:40

é gente confesso que mesmo caro gosto da ideia de tudo chegar aqui , pq ai tenho escolha. Moro numa numa cidade enorme e cheia de lojas, é muito legal mesmo vc sair com missão de sair e achar tal figura e voltar com ela pra casa , pode não ser o mais racional, mas o hobby tbm tem dessas paixões irracionais. Eu ainda prefiro que chegue caro a não chegar ,mas e minha visão claro
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor bzorio em 25 Mar 2015, 21:50

Este post foi um patrocínio de:
Imagem

!coolface
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor X em 25 Mar 2015, 22:00

Galera, vamos promover o boicote e veremos o que acontece, não temos nada a perder.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Saulof em 25 Mar 2015, 23:03

A grande verdade é que somos igual mulher de malandro que apanha, chora e reclama mas não largar do cara... nesse caso das grandes redes... hahahahahaha

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Daniel Marvel em 25 Mar 2015, 23:20

Ontem fui num certo Solzinho, vi o Punho de Ferro e fiquei segurando, olhando por um tempo para pensar se valia à pena ou não comprar. Mas o atendente pensou que eu ia comprar e perguntou:

-Este é pra você ou pra presente?
-Lógico que pra mim né moço. Tenho cara de petroleiro-prodígio pra sair dando boneco de 130 conto de presente? (Respondi não grosseiramente, em tom de piada)
O cara riu e disse:
-Esse tá custando 140.

Larguei a figura na prateleira e não olhei pra trás. !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor AlexisSantos em 25 Mar 2015, 23:39

Daniel Marvel escreveu:Ontem fui num certo Solzinho, vi o Punho de Ferro e fiquei segurando, olhando por um tempo para pensar se valia à pena ou não comprar. Mas o atendente pensou que eu ia comprar e perguntou:

-Este é pra você ou pra presente?
-Lógico que pra mim né moço. Tenho cara de petroleiro-prodígio pra sair dando boneco de 130 conto de presente? (Respondi não grosseiramente, em tom de piada)
O cara riu e disse:
-Esse tá custando 140.

Larguei a figura na prateleira e não olhei pra trás. !shit

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Nem pra ser 130..mas 10 reais nem fazem diferença pra um petroleiro-prodígio !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 26 Mar 2015, 00:05

Ashevildead escreveu:O Nick que veio no two pack com o Caps eu passei adiante por que ja tinha dois do Nick Fury que vale!!
Imagem

Esse sem dúvida Foi, é e sempre será o maior Nick Fury de todos os tempos.
E o motivo é simples:

Ele é baseado na arte do fabuloso Jim Steranko.
O nome mais prodigioso a frente do título do personagem.
Imagem

O personagem ultimate, representado pelo ator Samuel Jackson no blockbuster infanto-juvenil Vingadores, é até bacana... mas a única maneira de eu engolir isso é vendo ele como um outro personagem.
Para mim o Nick Fury negro existe tanto quanto o Tchalla, Ororo e Luke Cage ... brancos
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

AnteriorPróximo