logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Recomendações do Torvik_surf

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Recomendações do Torvik_surf

Mensagempor Torvik_surf em 16 Out 2007, 16:25

Me recomendem ae quem ja compro ou me vendeu algo :D
Torvik_surf
Figura Loose

Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51

Mensagempor DD 1984 em 16 Out 2007, 16:29

Ultra recomendado comprou um Guyver e pagou tudo certo na data combinada. Valeu Torvik.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Panthro em 16 Out 2007, 17:13

:D Já comprei um spawn com o Torvik podem confiar, 100%.
Panthro
Administrador

Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26

Mensagempor ADIDAS em 16 Out 2007, 17:40

Já comprei e vendi para o torvik, todas negociações ok!!

RECOMENDO!!
ADIDAS
Figura Loose

Data de registro: 12 Nov 2006, 13:23

Mensagempor andreyzão em 17 Out 2007, 00:07

Já comprei um gremlin da cult classics com ele, nota 10. 8)
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor rodso2 em 17 Out 2007, 07:02

Comprei um Thanos e um Vigia da Marvel Select e rolou tudo certinho.
Ja vendi algo pro Torvik tbm, e tudo rolou sempre tranquilamente.
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor Torvik_surf em 17 Out 2007, 20:09

Vlww ae galera pelas recomendações :D
Torvik_surf
Figura Loose

Mensagempor No_Code em 30 Out 2007, 11:08

Comprei um Parasite com o Felipe Dylon.. e veio tudo 100%

Recomendado 100%

Valeu cara!!
No_Code
Figura Regular

Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22

Re: Recomendações do Torvik_surf

Mensagempor RodrigoSSJ em 05 Set 2008, 21:36

Bom pessoal, sempre tive experiências muito boas com o Dylon mas tenho que vir aqui reportar sobre a ultima negociação efetuada.

Ele foi muito atencioso até fecharmos tudo e eu efetuar o depósito, depois disso parou de responder no MSN até sumir de vez, não aparece online há umas 3 semanas, levei um calote de 160 reais :( Se alguém tiver notícias dele ou maneiras de entrar em contato com ele eu agradeço pois quero muito reaver meu dinheiro ou no mínimo receber os itens que comprei.

Obrigado
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor ADIDAS em 06 Set 2008, 16:35

rodrigo_ssj escreveu:Bom pessoal, sempre tive experiências muito boas com o Dylon mas tenho que vir aqui reportar sobre a ultima negociação efetuada.

Ele foi muito atencioso até fecharmos tudo e eu efetuar o depósito, depois disso parou de responder no MSN até sumir de vez, não aparece online há umas 3 semanas, levei um calote de 160 reais :( Se alguém tiver notícias dele ou maneiras de entrar em contato com ele eu agradeço pois quero muito reaver meu dinheiro ou no mínimo receber os itens que comprei.

Obrigado

Putz Rodrigo, faz um tempão q não acesso o forum ou falo o Victor, mais acho q ele deve estar com algum problema pois acho q não é da indole dele. Vou tentar contato com ele e te falo se conseguir. Mais tenho certeza q isso se resolvera.

Abs
Vivo para colecionar ou coleciono para viver!

EMAIL: dre_adidasgames@hotmail.com
ADIDAS
Figura Loose

Mensagempor RodrigoSSJ em 06 Set 2008, 17:56

ADIDAS escreveu:
rodrigo_ssj escreveu:Bom pessoal, sempre tive experiências muito boas com o Dylon mas tenho que vir aqui reportar sobre a ultima negociação efetuada.

Obrigado

Putz Rodrigo, faz um tempão q não acesso o forum ou falo o Victor, mais acho q ele deve estar com algum problema pois acho q não é da indole dele. Vou tentar contato com ele e te falo se conseguir. Mais tenho certeza q isso se resolvera.

Abs

Muito obrigado pela ajuda Adidas... eu quero muito que se resolva também. Eu nunca tive problemas com ele mas dessa vez ele pisou feio na bola comigo. Se conseguir falar com ele me da um toque fazendo o favor.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor ADIDAS em 08 Set 2008, 18:00

SEM CHANGE!!!

DESISTO!!!

Não reponde tentei varias vezes contato porem não responde!!!

Boa Sorte ae Rodrigo e nos comunique o andamento da situação para ver se podemos ajudar.

Tente alguns usuarios aqui do forum se não me engano conhece ele pessoalmente, teve ter telefone alguma coisa assim.

Abraço
Vivo para colecionar ou coleciono para viver!

EMAIL: dre_adidasgames@hotmail.com
ADIDAS
Figura Loose

Mensagempor Torvik_surf em 23 Set 2008, 20:11

Bom ja q ninguem veio aki pra falar q a encomenda dele ja foi entregue a dias...ta ae...como todos sabem tive problemas no envio porem ja ta com ele a dias oq ele comprou comigo...metade do forum me conhece e sabe q naum sou disso, agora esta td normalizado e trankilow! flww
Torvik_surf
Figura Loose

Mensagempor aero2010 em 28 Set 2008, 14:56

Recomendadíssimo, Super gente fina!!! Fiz várias negociações com ele e tudo sempre ok!!!

Abraço
aero2010
Peça de BAF

Data de registro: 16 Set 2007, 00:19

Mensagempor Snake-Eyes em 28 Set 2008, 21:56

Torvik_surf escreveu:Bom ja q ninguem veio aki pra falar q a encomenda dele ja foi entregue a dias...ta ae...como todos sabem tive problemas no envio porem ja ta com ele a dias oq ele comprou comigo...metade do forum me conhece e sabe q naum sou disso, agora esta td normalizado e trankilow! flww

Torvik será que você poderia pedir aos moderadores para postarem aqui que tudo deu certo no final? Um post deles com a solução e o link de como tudo se resolveu....

Temos mecanismos de denúncia aqui no fórum os quais funcionam bem, ajudam todos nós, mas não seria interessante também existir um procedimento oficial para o caso de tudo se resolver da melhor maneira? Digo assim, para esse tipo de caso onde tenha sido um mal-entendido que pôde ser resolvido, etc, etc, etc....

Sei lá um tópico ou qualquer coisa oficial que dissesse: "Pessoal fulando e beltrano resolveram aquela pendência e tudo deu certo" que ficasse bem a vista de todos....poderia ser até no próprio tópico, mas que fosse feito por um moderador entendem?
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor RodrigoSSJ em 29 Set 2008, 09:58

Snake-Eyes escreveu:
Torvik_surf escreveu:Bom ja q ninguem veio aki pra falar q a encomenda dele ja foi entregue a dias...ta ae...como todos sabem tive problemas no envio porem ja ta com ele a dias oq ele comprou comigo...metade do forum me conhece e sabe q naum sou disso, agora esta td normalizado e trankilow! flww

Torvik será que você poderia pedir aos moderadores para postarem aqui que tudo deu certo no final? Um post deles com a solução e o link de como tudo se resolveu....

Temos mecanismos de denúncia aqui no fórum os quais funcionam bem, ajudam todos nós, mas não seria interessante também existir um procedimento oficial para o caso de tudo se resolver da melhor maneira? Digo assim, para esse tipo de caso onde tenha sido um mal-entendido que pôde ser resolvido, etc, etc, etc....

Sei lá um tópico ou qualquer coisa oficial que dissesse: "Pessoal fulando e beltrano resolveram aquela pendência e tudo deu certo" que ficasse bem a vista de todos....poderia ser até no próprio tópico, mas que fosse feito por um moderador entendem?

Bom eu venho aqui para postar a conclusão e resolver isso logo antes que mais gente fique postado aqui e causando tumulto.

Eu recebi tudo que comprei dele, ele me explicou os problemas que teve pediu desculpas e tudo chegou em perfeito estado funcionando como esperado.

Não recomendo ele pelo simples fato de ter sumido sem dar explicação e eu ter que acionar o fórum inteiro e busca de ajuda.

Eu desculpei o cara mas pensarei duas vezes antes de comprar outra vez com ele pois se sumiu uma vez pode sumir uma segunda.

Obrigado
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Snake-Eyes em 30 Set 2008, 20:11

rodrigo_ssj escreveu:
Snake-Eyes escreveu:

Bom eu venho aqui para postar a conclusão e resolver isso logo antes que mais gente fique postado aqui e causando tumulto.

Eu recebi tudo que comprei dele, ele me explicou os problemas que teve pediu desculpas e tudo chegou em perfeito estado funcionando como esperado.

Não recomendo ele pelo simples fato de ter sumido sem dar explicação e eu ter que acionar o fórum inteiro e busca de ajuda.

Eu desculpei o cara mas pensarei duas vezes antes de comprar outra vez com ele pois se sumiu uma vez pode sumir uma segunda.

Obrigado

:D Rodrigo desculpe se pareceu algo que pudesse vir a criar confusão ou te deixar constragido, eu garanto que não foi essa minha intenção :D . Você agiu certo ao acionar quem fosse preciso para resolver tudo :D .

O que postei na verdade é uma sugestão que quero fazer há tempos aqui no fórum (e essa me pareceu uma boa oportunidade, nada pessoal ok?), pois sou dono de comunidades no Orkut, moderador de outras, já participei de outros fóruns...e pela minha experiência é sempre bom não deixar pontas soltas nesse tipo de assunto, não importa qual o resultado final.

Já tive que apagar cada incêndio nos fóruns e orkuts da vida que nem te conto :D .

Confesso que é uma mania minha (ficar regulando e meio que supervisionando de um modo geral a segurança dos ambientes que freqüento, reais e virtuais - até fui muitas vezes encarregado de assuntos correlatos em empresas que trabalhei - "polícia da polícia e afins" hehehe).

Enfim deu pra sacar né? :D
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Vitor em 21 Fev 2010, 18:56

Não recomendo, finalizou uma figura e não honrou com o compromisso, me enviou varias desculpas e depois não respondeu mais nenhuma MP depois de um tempo respondeu dando uma outra desculpa, Lamentável
Vitor
Suspenso

Data de registro: 11 Dez 2008, 15:39

Mensagempor morgoth em 23 Jul 2010, 13:21

Comprei uma figura com ele e mandou bem rápido.Recomendo.
morgoth
Peça de BAF

Data de registro: 07 Jul 2010, 17:51