rodrigo_ssj escreveu:Bom pessoal, sempre tive experiências muito boas com o Dylon mas tenho que vir aqui reportar sobre a ultima negociação efetuada.
Ele foi muito atencioso até fecharmos tudo e eu efetuar o depósito, depois disso parou de responder no MSN até sumir de vez, não aparece online há umas 3 semanas, levei um calote de 160 reaisSe alguém tiver notícias dele ou maneiras de entrar em contato com ele eu agradeço pois quero muito reaver meu dinheiro ou no mínimo receber os itens que comprei.
Obrigado
ADIDAS escreveu:rodrigo_ssj escreveu:Bom pessoal, sempre tive experiências muito boas com o Dylon mas tenho que vir aqui reportar sobre a ultima negociação efetuada.
Ele foi muito atencioso até fecharmos tudo e eu efetuar o depósito, depois disso parou de responder no MSN até sumir de vez, não aparece online há umas 3 semanas, levei um calote de 160 reaisSe alguém tiver notícias dele ou maneiras de entrar em contato com ele eu agradeço pois quero muito reaver meu dinheiro ou no mínimo receber os itens que comprei.
Obrigado
Putz Rodrigo, faz um tempão q não acesso o forum ou falo o Victor, mais acho q ele deve estar com algum problema pois acho q não é da indole dele. Vou tentar contato com ele e te falo se conseguir. Mais tenho certeza q isso se resolvera.
Abs
Torvik_surf escreveu:Bom ja q ninguem veio aki pra falar q a encomenda dele ja foi entregue a dias...ta ae...como todos sabem tive problemas no envio porem ja ta com ele a dias oq ele comprou comigo...metade do forum me conhece e sabe q naum sou disso, agora esta td normalizado e trankilow! flww
Snake-Eyes escreveu:Torvik_surf escreveu:Bom ja q ninguem veio aki pra falar q a encomenda dele ja foi entregue a dias...ta ae...como todos sabem tive problemas no envio porem ja ta com ele a dias oq ele comprou comigo...metade do forum me conhece e sabe q naum sou disso, agora esta td normalizado e trankilow! flww
Torvik será que você poderia pedir aos moderadores para postarem aqui que tudo deu certo no final? Um post deles com a solução e o link de como tudo se resolveu....
Temos mecanismos de denúncia aqui no fórum os quais funcionam bem, ajudam todos nós, mas não seria interessante também existir um procedimento oficial para o caso de tudo se resolver da melhor maneira? Digo assim, para esse tipo de caso onde tenha sido um mal-entendido que pôde ser resolvido, etc, etc, etc....
Sei lá um tópico ou qualquer coisa oficial que dissesse: "Pessoal fulando e beltrano resolveram aquela pendência e tudo deu certo" que ficasse bem a vista de todos....poderia ser até no próprio tópico, mas que fosse feito por um moderador entendem?
rodrigo_ssj escreveu:Snake-Eyes escreveu:Torvik_surf escreveu:Bom ja q ninguem veio aki pra falar q a encomenda dele ja foi entregue a dias...ta ae...como todos sabem tive problemas no envio porem ja ta com ele a dias oq ele comprou comigo...metade do forum me conhece e sabe q naum sou disso, agora esta td normalizado e trankilow! flww
Torvik será que você poderia pedir aos moderadores para postarem aqui que tudo deu certo no final? Um post deles com a solução e o link de como tudo se resolveu....
Temos mecanismos de denúncia aqui no fórum os quais funcionam bem, ajudam todos nós, mas não seria interessante também existir um procedimento oficial para o caso de tudo se resolver da melhor maneira? Digo assim, para esse tipo de caso onde tenha sido um mal-entendido que pôde ser resolvido, etc, etc, etc....
Sei lá um tópico ou qualquer coisa oficial que dissesse: "Pessoal fulando e beltrano resolveram aquela pendência e tudo deu certo" que ficasse bem a vista de todos....poderia ser até no próprio tópico, mas que fosse feito por um moderador entendem?
Bom eu venho aqui para postar a conclusão e resolver isso logo antes que mais gente fique postado aqui e causando tumulto.
Eu recebi tudo que comprei dele, ele me explicou os problemas que teve pediu desculpas e tudo chegou em perfeito estado funcionando como esperado.
Não recomendo ele pelo simples fato de ter sumido sem dar explicação e eu ter que acionar o fórum inteiro e busca de ajuda.
Eu desculpei o cara mas pensarei duas vezes antes de comprar outra vez com ele pois se sumiu uma vez pode sumir uma segunda.
Obrigado
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes