Por este motivo, estou me engraçando pro lado da Figma.
E possivelmente eu vá atrás do Iron Man Vingadores 2 da Bandai,
mas pra isso preciso assistir algum review.

rodrigo_rnc escreveu:Subby escreveu:A volz do Shartimus é engraçada mas a falta de cuidado que ele tem com as figuras é impressionante.
Eles tratam como brinquedo, para nós é tão caro que tratamos como cristal.
Conte-me mais como vc cuida de sua cristaleira![]()
![]()
Eu acho foda o Shartimus praticamente fazendo um teste immetro no boneco![]()
![]()
GABSATO02 escreveu:Eu acho que (além do preço baixo e de poder trocar facilmente) a falta de cuidado do Shartimus se deve a rapidez de seus reviews. Todas as figuras são revisadas em cerca de 6/7 minutos, independente do tamanho ou complexidade.
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
piferst escreveu:[b]Não existe figura na linha Marvel Legends do Homem de Ferro, digno de ser o definitivo.
AlexisSantos escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Subby escreveu:A volz do Shartimus é engraçada mas a falta de cuidado que ele tem com as figuras é impressionante.
Eles tratam como brinquedo, para nós é tão caro que tratamos como cristal.
Conte-me mais como vc cuida de sua cristaleira![]()
![]()
Eu acho foda o Shartimus praticamente fazendo um teste immetro no boneco![]()
![]()
![]()
É foda quando o Shartimus faz aquelas "party" com os bonecos.
Resgate escreveu:E agora o pessoal da Come See Toys começaram a fazer os reviews que me interessa mais na wave do Thanos.
Tava com receio desse HdF ficar muito mirradinho, mas pela imagem de comparação vi que ficou beeeeem legal.
Agora quero ver o do Capitão prá fechar de vez minha decisão de mudar a escala da minha coleção dos filmes da Marvel.
No aguardo ansioso por essa wave.
Junior_1 escreveu:Resgate escreveu:E agora o pessoal da Come See Toys começaram a fazer os reviews que me interessa mais na wave do Thanos.
Tava com receio desse HdF ficar muito mirradinho, mas pela imagem de comparação vi que ficou beeeeem legal.
Agora quero ver o do Capitão prá fechar de vez minha decisão de mudar a escala da minha coleção dos filmes da Marvel.
Resgate, da pra ter uma base usando o Agente Rogers da serie do Mandroid. E basicamente a mesma figura so que com pintura diferente. Vale a pena dar uma olhada.
Resgate escreveu:Junior_1 escreveu:Resgate escreveu:E agora o pessoal da Come See Toys começaram a fazer os reviews que me interessa mais na wave do Thanos.
Resgate, da pra ter uma base usando o Agente Rogers da serie do Mandroid. E basicamente a mesma figura so que com pintura diferente. Vale a pena dar uma olhada.
Eu vi o Review que colocam no Marvelous News e já curti a figura, mas gosto das imagens da Come See Toys, eles colocam-nas em poses mais legais, normalmente é depois delas que tenho decidido quem vem prá casa e quem não vem.
E pelo review do Marvelous, esse novo Capitão não é só repintado, mas tem uma nova escultura na área do peitoral que o deixa levemente mais algo que o anterior.
coelho do mar escreveu:Pelo jeito vou ter que comprar mais esse "Ironan" por conta dessa cabeça extra com o visor levantado!!![]()
![]()
cocaegelo escreveu:Também acho que falta um Homem de Ferro pra ser chamado de definitivo na linha Marvel Legends, até agora a figura mais próxima da escala que eu achei (meio) definitiva foi o da Sentinel. Tou meio assim pra pegar esse HdF Mark 43 (pelo preço e por ser um repaint), essa cabeça é legal. Mas ainda preferia que fizessem uma sem capecete algum estilo a do 2-pack, só que com ou um visual mais moderno ou a cabeça do RDJ.
Ei galera, onde que fica o classificados, hein? Tenho umas figuras pra anunciar e não tou achando.
defender07 escreveu:Em relacão a colecão...
A única coisa que eu queria realmente é que... minhas Waves chegassem logo...
Tá foda saber que tem cerca de 21 figuras paradas nos correios tanto tempo, mesmo pagando frete caro.... devido a falta de funcionários ..
coelho do mar escreveu:Pelo jeito vou ter que comprar mais esse "Ironan" por conta dessa cabeça extra com o visor levantado!!![]()
![]()
piferst escreveu:Que bosta...
Dessa wave do aranha, eu só ia ficar com o pizza e o debuiador,
não pude resistir e cofrei todos com o primodido.
Eu sou um verme.
Um spiderverso está se formando na minha estante.
Subby escreveu:A wave do Aranha é legal, até o bucha do BAF que não conheço mas as duas figuras femininas, desperdício de plástico! Como são feias e desproporcionais e ainda não articulam bem.
defender07 escreveu:Acho que o termo Figura Definitiva, que sempre adotamos aqui no forum, é algo muito vago.
Acredito que cada versão de uma figura é definitiva de acordo com sua época, tema e contexto (Filme ou Quadrinhos).
Eu por exemplo, não consigo ver o Homem De Ferro Sentinel Armorize sendo definitivo perto do Iron Monger BAF ou de formacoes antigas dos Vingadores.
O Silver Centurion, Neo Classic, por exemplo formariam um conjunto de display muito mais bonito e significativo, para quem leu Guerra das Armaduras por exemplo.
O mesmo vale para tantos Wolverines que temos.
Por examplo, acho que a Marvel Legends tem vários Wolverines definitivos:
Wolverine Face Off, que é First Appearance (Excelente e fiél a HQ)
Wolverine Yellow Red Hulk Series, que é o clássico perfeito (que é mesma base do brown da TB) (Excelente e fiél a HQ)
Wolverine Legendary Riders, com jaqueta de inverno e lembra perfeitamente os quadrinhos "Dias de um futuro imperfeito".
Wolverine Arma X Legends , perfeito e fiél aos quadrinhos.
X-force e também o moderno Jubileu series e Puck Series.
concordo plenamente , e tudo uma questão de contexto, se for ter so aquela figura na coleção ok, da pra analizar a figura pela figura , mas quando pensando em um universo marvel, ai acho que tudo é contexto mesmo![]()
Suponhamos que a Hot Toys lancesse um Wolverine Imortal em 6 polegadas.. eu não acharia ele superior aos que mencionei acima, dentro contexto de cada um.
Por isso acho muito dificil definir um critério para escolher.
O que vocês acham ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes