logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial]Marvel Legends 2015 - 3pack SHIELD no Brasil

Mensagempor piferst em 11 Mar 2015, 09:41

Não existe figura na linha Marvel Legends do Homem de Ferro, digno de ser o definitivo.
Por este motivo, estou me engraçando pro lado da Figma.

E possivelmente eu vá atrás do Iron Man Vingadores 2 da Bandai,
mas pra isso preciso assistir algum review.

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor defender07 em 11 Mar 2015, 12:19

Acho que o termo Figura Definitiva, que sempre adotamos aqui no forum, é algo muito vago.

Acredito que cada versão de uma figura é definitiva de acordo com sua época, tema e contexto (Filme ou Quadrinhos).
Eu por exemplo, não consigo ver o Homem De Ferro Sentinel Armorize sendo definitivo perto do Iron Monger BAF ou de formacoes antigas dos Vingadores.
O Silver Centurion, Neo Classic, por exemplo formariam um conjunto de display muito mais bonito e significativo, para quem leu Guerra das Armaduras por exemplo.
O mesmo vale para tantos Wolverines que temos.

Por examplo, acho que a Marvel Legends tem vários Wolverines definitivos:

Wolverine Face Off, que é First Appearance (Excelente e fiél a HQ)
Wolverine Yellow Red Hulk Series, que é o clássico perfeito (que é mesma base do brown da TB) (Excelente e fiél a HQ)
Wolverine Legendary Riders, com jaqueta de inverno e lembra perfeitamente os quadrinhos "Dias de um futuro imperfeito".
Wolverine Arma X Legends , perfeito e fiél aos quadrinhos.
X-force e também o moderno Jubileu series e Puck Series.

Suponhamos que a Hot Toys lancesse um Wolverine Imortal em 6 polegadas.. eu não acharia ele superior aos que mencionei acima, dentro contexto de cada um.

Por isso acho muito dificil definir um critério para escolher.
O que vocês acham ?
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Resgate em 11 Mar 2015, 13:14

Na minha coleção eu quase sempre mantive se ter duas versões do mesmo personagem, Capitão América por exemplo eu só tinha o serie 1 e fui comprar o Cap Bucky apenas pq não era o Steve Rogers... Não tinha coragem de me desfazer dos que já tinha para comprar uma nova versão, sei lá, acho que vi e gostei demais de Toy Story...
Por isso mantive na coleção o HdF serie 1 e não resolvi trocar por nenhum outro que lançaram, sempre senti que, se um dia fosse trocar o meu HdF seria o que citei algumas páginas atrás, o que chamar de Neoclássica sentiente.
Só mudei minha opinião ao ver o Capitão América Marvel Now e resolvi que teria novas versões dos que eu já tenho, mas mantendo-os separados, os pré Marvel Now e os dessa nova fase, cujas muitas histórias e visuais eu tenho curtido, como o próprio Capitão ou o Thor.
então, na minha coleção tenho dois Capitães definitivos, dois Thors e ainda terei dois Hulks, dois Doutores Estranhos, dois HdF... Etc.
Eu acho que a escolha da figura definitiva deve partir de cada um... Não sei se dá prá "definitivar" alguma figura, ainda mais hoje em dia em que muitos personagens mudam tanto de visual, tão rapidamente.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Yanker em 11 Mar 2015, 13:37

"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Junior_1 em 11 Mar 2015, 13:41

eu queria que o Bleeding Edge viesse com uma cabeça extra do Stark sem capacete. Ele ficaria muito legal.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor AlexisSantos em 11 Mar 2015, 13:43

rodrigo_rnc escreveu:
Subby escreveu:A volz do Shartimus é engraçada mas a falta de cuidado que ele tem com as figuras é impressionante.

Eles tratam como brinquedo, para nós é tão caro que tratamos como cristal.

Conte-me mais como vc cuida de sua cristaleira !badass !coolface

Eu acho foda o Shartimus praticamente fazendo um teste immetro no boneco !bwahaha !bwahaha !bwahaha

!shit
É foda quando o Shartimus faz aquelas "party" com os bonecos. !bwahaha
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor AlexisSantos em 11 Mar 2015, 13:45

GABSATO02 escreveu:Eu acho que (além do preço baixo e de poder trocar facilmente) a falta de cuidado do Shartimus se deve a rapidez de seus reviews. Todas as figuras são revisadas em cerca de 6/7 minutos, independente do tamanho ou complexidade.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk

Deve ser por que ele se dispõe a postar um review novo todo dia.
Deve demorar umas 2 horas pra fazer um review de 7 minutos,pra editar,gravar e tudo mais.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Flage em 11 Mar 2015, 13:47

piferst escreveu:[b]Não existe figura na linha Marvel Legends do Homem de Ferro, digno de ser o definitivo.

Para mim, falou pouco, mas falou bem... !notbad2
E foi o Pifão!!! :shock: :shock:
!coolface !coolface !coolface
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor GABSATO02 em 11 Mar 2015, 13:51

AlexisSantos escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:
Subby escreveu:A volz do Shartimus é engraçada mas a falta de cuidado que ele tem com as figuras é impressionante.

Eles tratam como brinquedo, para nós é tão caro que tratamos como cristal.

Conte-me mais como vc cuida de sua cristaleira !badass !coolface

Eu acho foda o Shartimus praticamente fazendo um teste immetro no boneco !bwahaha !bwahaha !bwahaha

!shit
É foda quando o Shartimus faz aquelas "party" com os bonecos. !bwahaha

THOOOR PARTY YEAAAAAAHHH!!!!
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Resgate em 11 Mar 2015, 14:07

E agora o pessoal da Come See Toys começaram a fazer os reviews que me interessa mais na wave do Thanos.
Tava com receio desse HdF ficar muito mirradinho, mas pela imagem de comparação vi que ficou beeeeem legal.
Agora quero ver o do Capitão prá fechar de vez minha decisão de mudar a escala da minha coleção dos filmes da Marvel.
No aguardo ansioso por essa wave.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 11 Mar 2015, 14:33

Em relacão a colecão...
A única coisa que eu queria realmente é que... minhas Waves chegassem logo...

Imagem

Tá foda saber que tem cerca de 21 figuras paradas nos correios tanto tempo, mesmo pagando frete caro.... devido a falta de funcionários ..
Editado pela última vez por defender07 em 11 Mar 2015, 14:51, no total de 2 vez
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Junior_1 em 11 Mar 2015, 14:36

Resgate escreveu:E agora o pessoal da Come See Toys começaram a fazer os reviews que me interessa mais na wave do Thanos.
Tava com receio desse HdF ficar muito mirradinho, mas pela imagem de comparação vi que ficou beeeeem legal.
Agora quero ver o do Capitão prá fechar de vez minha decisão de mudar a escala da minha coleção dos filmes da Marvel.

Resgate, da pra ter uma base usando o Agente Rogers da serie do Mandroid. E basicamente a mesma figura so que com pintura diferente. Vale a pena dar uma olhada.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Resgate em 11 Mar 2015, 14:44

Junior_1 escreveu:
Resgate escreveu:E agora o pessoal da Come See Toys começaram a fazer os reviews que me interessa mais na wave do Thanos.

Resgate, da pra ter uma base usando o Agente Rogers da serie do Mandroid. E basicamente a mesma figura so que com pintura diferente. Vale a pena dar uma olhada.

Eu vi o Review que colocam no Marvelous News e já curti a figura, mas gosto das imagens da Come See Toys, eles colocam-nas em poses mais legais, normalmente é depois delas que tenho decidido quem vem prá casa e quem não vem.
E pelo review do Marvelous, esse novo Capitão não é só repintado, mas tem uma nova escultura na área do peitoral que o deixa levemente mais algo que o anterior.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Junior_1 em 11 Mar 2015, 14:53

Resgate escreveu:
Junior_1 escreveu:

Eu vi o Review que colocam no Marvelous News e já curti a figura, mas gosto das imagens da Come See Toys, eles colocam-nas em poses mais legais, normalmente é depois delas que tenho decidido quem vem prá casa e quem não vem.
E pelo review do Marvelous, esse novo Capitão não é só repintado, mas tem uma nova escultura na área do peitoral que o deixa levemente mais algo que o anterior.

Ah, legal.. quando disse pintura diferente foi uma forma meio por cima mesmo, mas eu tava ligadona escultura diferente.
Eu gostei do uniforme novo do filme, mas eu prefiro mil vezes o uniforme do Winter Soldier, mesmo não tendo muito a ver com o caps em geral.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor cocaegelo em 11 Mar 2015, 15:10

Também acho que falta um Homem de Ferro pra ser chamado de definitivo na linha Marvel Legends, até agora a figura mais próxima da escala que eu achei (meio) definitiva foi o da Sentinel. Tou meio assim pra pegar esse HdF Mark 43 (pelo preço e por ser um repaint), essa cabeça é legal. Mas ainda preferia que fizessem uma sem capecete algum estilo a do 2-pack, só que com ou um visual mais moderno ou a cabeça do RDJ.

Ei galera, onde que fica o classificados, hein? Tenho umas figuras pra anunciar e não tou achando.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Mar 2015, 15:57

coelho do mar escreveu:Pelo jeito vou ter que comprar mais esse "Ironan" por conta dessa cabeça extra com o visor levantado!! !jackiechan !jackiechan !jackiechan

A cabeça com visor levantado pretendo deixar no latinha doce de leite. Só assim pra "agregar valor" àquela figura. !shit
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Bowie em 11 Mar 2015, 16:57

cocaegelo escreveu:Também acho que falta um Homem de Ferro pra ser chamado de definitivo na linha Marvel Legends, até agora a figura mais próxima da escala que eu achei (meio) definitiva foi o da Sentinel. Tou meio assim pra pegar esse HdF Mark 43 (pelo preço e por ser um repaint), essa cabeça é legal. Mas ainda preferia que fizessem uma sem capecete algum estilo a do 2-pack, só que com ou um visual mais moderno ou a cabeça do RDJ.

Ei galera, onde que fica o classificados, hein? Tenho umas figuras pra anunciar e não tou achando.

Tem que ter 100 posts para anunciar amigo,e só pode 5 figuras.

O objetivo do site é mais fazer amizades do que comércio,teve um carinha que ficou ressuscitando tópicos "mortos" há tempos só pra dar os 100 posts,criou o anúncio,não vendeu porra nenhuma e sumiu,como confiar num cara desses? Não estou insinuando que você vá fazer isso,duvido,mas procure participar do fórum com regularidade e depois quando você tiver bem "chegado" com a turma aí sim você coloca algo para venda/troca. Também existe a possibilidade de se tornar anunciante,aí você fala com os administradores do site...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 11 Mar 2015, 16:59

defender07 escreveu:Em relacão a colecão...
A única coisa que eu queria realmente é que... minhas Waves chegassem logo...

Imagem

Tá foda saber que tem cerca de 21 figuras paradas nos correios tanto tempo, mesmo pagando frete caro.... devido a falta de funcionários ..

As minhas já estão sendo encaminhadas para cá(SC)...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor piferst em 11 Mar 2015, 17:04

Que bosta...

Dessa wave do aranha, eu só ia ficar com o pizza e o debuiador,
não pude resistir e cofrei todos com o primodido.

Eu sou um verme.

Imagem

Um spiderverso está se formando na minha estante.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor rodrigo_rnc em 11 Mar 2015, 17:33

coelho do mar escreveu:Pelo jeito vou ter que comprar mais esse "Ironan" por conta dessa cabeça extra com o visor levantado!! !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Um detalhe tao bobo q gera um bom adicional para a figura...

coisa q a Select ja tinha feito a seculos com o "IRONAN" !fuckyeah

Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor felipe-lui em 11 Mar 2015, 18:20

piferst escreveu:Que bosta...

Dessa wave do aranha, eu só ia ficar com o pizza e o debuiador,
não pude resistir e cofrei todos com o primodido.

Eu sou um verme.

Um spiderverso está se formando na minha estante.

!bwahaha
Só vou pegar o Spider-Pizza mesmo. Já tenho dois Demolidores aqui na coleção e está bom demais. Mesmo já sendo datado em termos de escultura, ainda gosto muito do Face-Off, ainda mais que vem com o Rei do Crime junto e com a série da Netflix chegando, gosto ainda mais deles !megusta

E tá chegando na hora de atualizar o tópico da coleção, Pifão.
Agora você não tem mais aquelas figuras feias de sempre !ohrly
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor AlexisSantos em 11 Mar 2015, 18:51

Review BATROC
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Subby em 11 Mar 2015, 19:28

A wave do Aranha é legal, até o bucha do BAF que não conheço mas as duas figuras femininas, desperdício de plástico! Como são feias e desproporcionais e ainda não articulam bem.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor rodrigo_rnc em 11 Mar 2015, 19:58

Subby escreveu:A wave do Aranha é legal, até o bucha do BAF que não conheço mas as duas figuras femininas, desperdício de plástico! Como são feias e desproporcionais e ainda não articulam bem.

Pior q vi umas fotos e reviews desse Duende escroto e ate q achei bacana o boneco
Editado pela última vez por rodrigo_rnc em 11 Mar 2015, 21:59, num total de 1 vezes
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor foradebase em 11 Mar 2015, 21:14

defender07 escreveu:Acho que o termo Figura Definitiva, que sempre adotamos aqui no forum, é algo muito vago.

Acredito que cada versão de uma figura é definitiva de acordo com sua época, tema e contexto (Filme ou Quadrinhos).
Eu por exemplo, não consigo ver o Homem De Ferro Sentinel Armorize sendo definitivo perto do Iron Monger BAF ou de formacoes antigas dos Vingadores.
O Silver Centurion, Neo Classic, por exemplo formariam um conjunto de display muito mais bonito e significativo, para quem leu Guerra das Armaduras por exemplo.
O mesmo vale para tantos Wolverines que temos.

Por examplo, acho que a Marvel Legends tem vários Wolverines definitivos:

Wolverine Face Off, que é First Appearance (Excelente e fiél a HQ)
Wolverine Yellow Red Hulk Series, que é o clássico perfeito (que é mesma base do brown da TB) (Excelente e fiél a HQ)
Wolverine Legendary Riders, com jaqueta de inverno e lembra perfeitamente os quadrinhos "Dias de um futuro imperfeito".
Wolverine Arma X Legends , perfeito e fiél aos quadrinhos.
X-force e também o moderno Jubileu series e Puck Series.

concordo plenamente , e tudo uma questão de contexto, se for ter so aquela figura na coleção ok, da pra analizar a figura pela figura , mas quando pensando em um universo marvel, ai acho que tudo é contexto mesmo :D

Suponhamos que a Hot Toys lancesse um Wolverine Imortal em 6 polegadas.. eu não acharia ele superior aos que mencionei acima, dentro contexto de cada um.

Por isso acho muito dificil definir um critério para escolher.
O que vocês acham ?

concordo plenamente . so consigo analizar a figura pela figura se for ter so ela e pronto. mas pensando que coleciono o universo marvel , ai , para mim, é tudo uma questão de contexto mesmo :D
Editado pela última vez por foradebase em 11 Mar 2015, 21:17, num total de 1 vezes
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

AnteriorPróximo