logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] █ █ TÓPICO OFICIAL █ █

Mensagempor Gilmar Enoque em 25 Fev 2015, 23:33

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] █ █ RELANÇAMENTO DO VISÃO! █ █

Mensagempor AlexisSantos em 25 Fev 2015, 23:57

foradebase escreveu:
AlexisSantos escreveu:130 por legends? Acho que ela já ficou sem noção faz tempo já. !bwahaha
Eu peguei alguns chap mei no solzinho,da pra aproveitar umas figuras e alguns monstros que vem pra fazer uns dioramas de asgard.. e os chaps tão com uma pintura melhor que os da hasbro.

ta caro "bagarai" mesmo putz quem legou a wave inteira aqui, deve estar com problemas com as respectivas patroas. caraca ta mais caro que os neca trazidos pela pizzi que estavam na casa dos 120. pelo visto a proxima remessa de necas vai vir a 150

Sério mesmo? Esses dias eu vi o Rambo pt2 por 100.
Agora vejo que eu tenho sorte de morar sozinho. !shit
Só não vai ter reajuste nos joes,por que dificilmente vai vir um pra cá.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor foradebase em 26 Fev 2015, 00:07

AlexisSantos escreveu:
foradebase escreveu:
AlexisSantos escreveu:130 por legends? Acho que ela já ficou sem noção faz tempo já. !bwahaha
Eu peguei alguns chap mei no solzinho,da pra aproveitar umas figuras e alguns monstros que vem pra fazer uns dioramas de asgard.. e os chaps tão com uma pintura melhor que os da hasbro.

ta caro "bagarai" mesmo putz quem legou a wave inteira aqui, deve estar com problemas com as respectivas patroas. caraca ta mais caro que os neca trazidos pela pizzi que estavam na casa dos 120. pelo visto a proxima remessa de necas vai vir a 150

Sério mesmo? Esses dias eu vi o Rambo pt2 por 100.
Agora vejo que eu tenho sorte de morar sozinho. !shit
Só não vai ter reajuste nos joes,por que dificilmente vai vir um pra cá.

rambo por 100 , em loja aqui ta maneiro, o mais baratoq ue vi aqui foi 110, e achoq ue pq tava com uma falha na pintura bem aparente. eu curti essa figura , e bem nostalgica pra quem curtia o rambo. não coleciono filmes da neca ( salvo o universe alien pred) mas essa eu peguei
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor AlexisSantos em 26 Fev 2015, 00:14

foradebase escreveu:rambo por 100 , em loja aqui ta maneiro, o mais baratoq ue vi aqui foi 110, e achoq ue pq tava com uma falha na pintura bem aparente. eu curti essa figura , e bem nostalgica pra quem curtia o rambo. não coleciono filmes da neca ( salvo o universe alien pred) mas essa eu peguei

Sim,é bem legal mesmo e bem feita,tomara que continue com a faixa dos 100.. Ainda quero pegar um John Matrix,e se a Neca for legal comigo,ainda vai lançar um John MCclane.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor RJMarvel em 26 Fev 2015, 19:39

lord_rayden escreveu:Por acaso é disso aqui que vocês tão falando:

Imagem

Essas são figuras bem simples, com 5 PDA. Isso era R$ 29,99.

Agora estão R$ 39,99?

Então os Infintes mesmo, vão pra uns R$ 59,99 ou R$ 69,99. :evil:

Eu as vi a R$ 29,99. O preço foi mantido. O que não chega a ser grande vantagem já que deixam muito a desejar.
A primeira wave Marvel Universe, lançada aqui em 2009, custava R$ 29,99, lembram disso?
As figuras 3.75 do filme do Wolverine idem. Bons tempos. Éramos felizes e não sabíamos.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Melo jr em 27 Fev 2015, 09:35

É interessante ver como as coisa mudam rápido, no começo o pessoal reclama das figuras Movie e queria as figuras com os uniformes clássicos, agora, com o sucesso dos filmes, o pessoal está reclamando da falta de figuras com as versões dos filmes, eu sempre gostei do visual dos filmes por ser mais militarizado, sinto falta dessas figuras, trocaria a Linha Movie pela Linha Infinite facinho .
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor lord_rayden em 27 Fev 2015, 11:07

Acho que a falta de versões movie é pelo fato de que não há razão para uma nova coleção agora, nesse momento. Iriam lançar o que? Repaint das versões que já sairam, só pra incluir VISÃO, MERCURIO e FEITICEIRA?

Sou a favor de esperar a próxima leva de filmes, talvez do CAPITÃO 3 Guerra CIvil, pq ele sempre tem figuras de filmes. Se Visão, Feiticeira e Mercurio forem aparecer, com certeza, vão acabar virando bonequinhos.

Mais pra frente, com Vingadores 3, Pantera, e todos os demais filmes, duvido que a HASBRO não faça uma nova coleção + detalhada das figuras de filmes, ai com os uniformes atuais e personagens inéditos, incluindo Thanos, Ultron, etc...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Melo jr em 27 Fev 2015, 13:31

Então, mas eles poderiam manter duas Linhas a Infinite com as versões das HQ´s novas e clássicas e manter uma Linha Movie, mas não focada em um único filme, como fizeram até agora, eles poderiam ter uma linha Movie que iria lançando as figuras dos personagens dos filmes durante o ano, assim cada "wave" dessa Linha Movie teria figuras de diversos filmes.

Sonho meu... :oops:
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 27 Fev 2015, 14:17

Seria demais, já pensou uma linha específica pro Universo Cinematográfico da Marvel?

Várias figuras para irem saindo:

Mandarim, Killian, Pepper, Hill, Coulson, Malekith, Thanos, Chitauris (descentes), Pantera, Mercurio, Feiticeira, Visão, Estranho, HFormiga, Jaq.Amarela, Vespa, Inumanos, Capitã Marvel.

Com certeza sai. Mas será bem + pra frente, quando tiverem mais filmes para originar personagens.
Editado pela última vez por lord_rayden em 27 Fev 2015, 14:36, num total de 1 vezes
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 27 Fev 2015, 14:35

Eitcha! Fui edicar e citei-me.
!shit
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 27 Fev 2015, 14:53

lord_rayden escreveu:Seria demais, já pensou uma linha específica pro Universo Cinematográfico da Marvel?

Mandarim, Killian, Pepper, Hill, Coulson, Malekith, Thanos, Chitauris (descentes), Pantera, Mercurio, Feiticeira, Visão, Estranho, HFormiga, Jaq.Amarela, Vespa, Inumanos, Capitã Marvel.

Com certeza sai. Mas será bem + pra frente, quando tiverem mais filmes para originar personagens.

E tudo com 5 pontos de articulação... Passarei fácil
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor foradebase em 27 Fev 2015, 18:55

essas de 5 não da não . melhor pegar guerras secretas gulliver , que tem o charme loco do vintage :mrgreen: . é o piro qque o wolverine ja teve uma linha assim tbm, e as figuras ate são bacanas , o wolvi amarelo tava bonito, mas pra hj não da mais pra pegar figuras assim
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor GABSATO02 em 27 Fev 2015, 21:47

lord_rayden escreveu:Seria demais, já pensou uma linha específica pro Universo Cinematográfico da Marvel?

H. Formiga já vai sair...
E pô, esqueceu os Guardiões cara... !serious
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor GABSATO02 em 27 Fev 2015, 21:48

Já eu, não tenho interesse algum em figuras com visual movie porque sei lá, meio que os visuais não ficam marcados, mas essa é minha opinião...
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor foradebase em 28 Fev 2015, 01:24

eu acho que o visual movie costuma atrair bem quem gostou demais dos filmes, ficou mega amaradão, ai não tem jeito. Para mim por exemplo, a unica coisa de movie que gosto mesmo é batman do tim burtom, acho os visuais incriveis, muito provavelmente regado pela nostalgia da epoca em que assisti
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 28 Fev 2015, 02:11

Melo jr escreveu:É interessante ver como as coisa mudam rápido, no começo o pessoal reclama das figuras Movie e queria as figuras com os uniformes clássicos, agora, com o sucesso dos filmes, o pessoal está reclamando da falta de figuras com as versões dos filmes, eu sempre gostei do visual dos filmes por ser mais militarizado, sinto falta dessas figuras, trocaria a Linha Movie pela Linha Infinite facinho .

Também gostei sempre das versões movie. Gosto da reinterpretação do visual dos personagens para uma outra mídia: As telonas. Da mesma forma que o conceito de "Clássico" foi, praticamente, abolido dos HQ´s. Cada novo autor quer deixar as marcas de sua passagem no personagens mexe no visual. Não tinha sentido o visual ser diferente nos cinemas. Sem contar que há coisas que não funcionariam nas telonas, ficariam fakes. Esse visual militarizado, a propósito, veio dos HQ´s, da linha Ultimate. Muito do que vemos nas telas é inspirado nesse universo. Até cenas inteiras, Por exemplo a sequencia final de Capitão América, onde ele percebe que esta sendo enganado pelo jogo no rádio e foge do quarto para ficar embasbacado pela New York do século XXI e ser informado por Nick Fury que esteve dormindo por mais de cinquenta anos. É pena que tenham sacaneado a linha 3.75 com bonecos pouco articulados e mal feitos. De nada custaria aproveitar os lançamentos da telona para, dentro da própria linha Infinity, lanças waves da linha movie.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 28 Fev 2015, 02:18

GABSATO02 escreveu:Já eu, não tenho interesse algum em figuras com visual movie porque sei lá, meio que os visuais não ficam marcados, mas essa é minha opinião...

Só não ficam marcados para quem é leitor de HQ´s. Para quem não é Thor tem a cara de Christopher Hemsworth e Tony Stark é Robert Downey, Jr. Como já disse curto muito a reinterpretação das vestes. Nem sempre acertam (pouca gente gostou do Lagarto e, creio que seja uma unanimidade, o visual do Rhino é uma bosta) mas, no geral, acertam a mão
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 28 Fev 2015, 02:22

foradebase escreveu:eu acho que o visual movie costuma atrair bem quem gostou demais dos filmes, ficou mega amaradão, ai não tem jeito. Para mim por exemplo, a unica coisa de movie que gosto mesmo é batman do tim burtom, acho os visuais incriveis, muito provavelmente regado pela nostalgia da epoca em que assisti

Já para mim, a vida do morcegão nas telas se divide em A/C e D/C, ou seja, antes de depois de Chris Nolan. Também tenho um pouco dessa nostalgia. Tanto que já compreis as versões 3.75 do Batman (sem máscara) e o Pinguim dos tempos de Burton, Todavia, considero a trilogia de Nolan um divisor de águas.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 28 Fev 2015, 11:21

RJMarvel escreveu:
GABSATO02 escreveu:Já eu, não tenho interesse algum em figuras com visual movie porque sei lá, meio que os visuais não ficam marcados, mas essa é minha opinião...

Só não ficam marcados para quem é leitor de HQ´s. Para quem não é Thor tem a cara de Christopher Hemsworth e Tony Stark é Robert Downey, Jr. Como já disse curto muito a reinterpretação das vestes. Nem sempre acertam (pouca gente gostou do Lagarto e, creio que seja uma unanimidade, o visual do Rhino é uma bosta) mas, no geral, acertam a mão

Sim sim...concordo contigo...mas no meu caso, por exemplo, comecei nesse mundo de HQs em 2008, após assistir Homem de Ferro e tipo, quando se fala de Homem de Ferro pra mim vem na cabeça o visual clássico ou Extremis, porque por mais que eu ame os filmes da Marvel, eles são um complemento.
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Melo jr em 11 Mar 2015, 08:33

pessoal, sei que já foi discutido esse assunto, mas será que ainda tem esperança de sair uma Linha Movie para o filme dos Vingadores 2, ou já está definitivamente decidido pela Hasbro que só teremos as figuras de 5 pontos de articulação e aquelas menores de 2,5"?

Será que ainda tem alguma esperança?

Porque a linha de figuras dos filmes ficou inconstante. alguns filmes tiveram outros não? é por causa das vendas?

Acho o filme dos Vingadores muito importante para ficar sem figuras...
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 11 Mar 2015, 08:57

Figuras 2.5", igual aos mini-guardiões-da-galaxia.

Ou 3.75, dos 4 que estão no topo da página.

Fora isso, só em escalas maiores.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 11 Mar 2015, 14:10

Por isso resolvi abandonar essa escala e vou começar a colecionar figuras de filme em 6"...
Essa redução de pontos de articulação acabou com a minha vontade de continuar com essa coleção.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor foradebase em 11 Mar 2015, 18:16

bom ainda teremos algumas coisas ai: fera , homem-areia, bishop, demolior e cia. eu gostei por completar o sexteto sinistro , tomara que venham pra ca
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor EKLUG em 11 Mar 2015, 18:46

Acho que essa wave do Bishop deve vir porque vi em alguns reviews que o blister tinha escritas em português e até selo do imetro eu vi.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor foradebase em 11 Mar 2015, 21:22

noticia boa, assim que sair por aqui saio na captura do bishop. a figura ficou devendo , ta magrinho ok, mas é um x-men pra la de decente, cofre total
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

AnteriorPróximo