foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:130 por legends? Acho que ela já ficou sem noção faz tempo já.
Eu peguei alguns chap mei no solzinho,da pra aproveitar umas figuras e alguns monstros que vem pra fazer uns dioramas de asgard.. e os chaps tão com uma pintura melhor que os da hasbro.
ta caro "bagarai" mesmo putz quem legou a wave inteira aqui, deve estar com problemas com as respectivas patroas. caraca ta mais caro que os neca trazidos pela pizzi que estavam na casa dos 120. pelo visto a proxima remessa de necas vai vir a 150
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:130 por legends? Acho que ela já ficou sem noção faz tempo já.
Eu peguei alguns chap mei no solzinho,da pra aproveitar umas figuras e alguns monstros que vem pra fazer uns dioramas de asgard.. e os chaps tão com uma pintura melhor que os da hasbro.
ta caro "bagarai" mesmo putz quem legou a wave inteira aqui, deve estar com problemas com as respectivas patroas. caraca ta mais caro que os neca trazidos pela pizzi que estavam na casa dos 120. pelo visto a proxima remessa de necas vai vir a 150
Sério mesmo? Esses dias eu vi o Rambo pt2 por 100.
Agora vejo que eu tenho sorte de morar sozinho.
Só não vai ter reajuste nos joes,por que dificilmente vai vir um pra cá.
foradebase escreveu:rambo por 100 , em loja aqui ta maneiro, o mais baratoq ue vi aqui foi 110, e achoq ue pq tava com uma falha na pintura bem aparente. eu curti essa figura , e bem nostalgica pra quem curtia o rambo. não coleciono filmes da neca ( salvo o universe alien pred) mas essa eu peguei
lord_rayden escreveu:Por acaso é disso aqui que vocês tão falando:
Essas são figuras bem simples, com 5 PDA. Isso era R$ 29,99.
Agora estão R$ 39,99?
Então os Infintes mesmo, vão pra uns R$ 59,99 ou R$ 69,99.
lord_rayden escreveu:Seria demais, já pensou uma linha específica pro Universo Cinematográfico da Marvel?
Várias figuras para irem saindo:
Mandarim, Killian, Pepper, Hill, Coulson, Malekith, Thanos, Chitauris (descentes), Pantera, Mercurio, Feiticeira, Visão, Estranho, HFormiga, Jaq.Amarela, Vespa, Inumanos, Capitã Marvel.
Com certeza sai. Mas será bem + pra frente, quando tiverem mais filmes para originar personagens.
lord_rayden escreveu:Seria demais, já pensou uma linha específica pro Universo Cinematográfico da Marvel?
Várias figuras para irem saindo:
Mandarim, Killian, Pepper, Hill, Coulson, Malekith, Thanos, Chitauris (descentes), Pantera, Mercurio, Feiticeira, Visão, Estranho, HFormiga, Jaq.Amarela, Vespa, Inumanos, Capitã Marvel.
Com certeza sai. Mas será bem + pra frente, quando tiverem mais filmes para originar personagens.
Melo jr escreveu:É interessante ver como as coisa mudam rápido, no começo o pessoal reclama das figuras Movie e queria as figuras com os uniformes clássicos, agora, com o sucesso dos filmes, o pessoal está reclamando da falta de figuras com as versões dos filmes, eu sempre gostei do visual dos filmes por ser mais militarizado, sinto falta dessas figuras, trocaria a Linha Movie pela Linha Infinite facinho .
GABSATO02 escreveu:Já eu, não tenho interesse algum em figuras com visual movie porque sei lá, meio que os visuais não ficam marcados, mas essa é minha opinião...
foradebase escreveu:eu acho que o visual movie costuma atrair bem quem gostou demais dos filmes, ficou mega amaradão, ai não tem jeito. Para mim por exemplo, a unica coisa de movie que gosto mesmo é batman do tim burtom, acho os visuais incriveis, muito provavelmente regado pela nostalgia da epoca em que assisti
RJMarvel escreveu:GABSATO02 escreveu:Já eu, não tenho interesse algum em figuras com visual movie porque sei lá, meio que os visuais não ficam marcados, mas essa é minha opinião...
Só não ficam marcados para quem é leitor de HQ´s. Para quem não é Thor tem a cara de Christopher Hemsworth e Tony Stark é Robert Downey, Jr. Como já disse curto muito a reinterpretação das vestes. Nem sempre acertam (pouca gente gostou do Lagarto e, creio que seja uma unanimidade, o visual do Rhino é uma bosta) mas, no geral, acertam a mão
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes