foradebase escreveu:tinha me esquecido que esse thor é exclusivo da disney, mas se bem que o thor classico tbm era é ele foi vendido aqui , acho que era a HB toys que trazia os selects ou a pizzi, não me lembro. Mas como não coleciono selects não sei se alguem ainda ta trazendo eles.
O Thor ássico saiu inicialmente como exclusivo da Disney Store. Um ano e meio depois, saiu como figura básica. Foi só nessa segunda leva que as importadoras puderam trazer. Quem libera as figuras exclusivas para venda no mercado regular é a própria Disney. Sr ela não liberar não tem jeito. Exemplo básico é justamente esse Thor clássica, Viúva e Gavião Arqueiro, todos lançamentos meio juntos. O Capitão clássico, da mesma leva, eles preferiram manter como exclusivo, tanto que saiu um novo esse ano. Mesma figura mas com uma cabeça nova extra.
O Lagarto do Aranha a Disney Store liberou mas o Agento Venom. Então não tem como adivinhar se todos os exvlusivos um dia terão lançamentos regulares
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?