logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT II

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT II -Thor - Marvel Now etc...- pg 21

Mensagempor Cado em 08 Mar 2015, 02:10

xmanbr escreveu:fotos comparativas que encontrei dos novo Thor da Select e do Legends...
Imagem

Cara, tem alguma coisa errada na relação de tamanho do Caps Now e do Hulk Face Off. Veja a foto de minhas figuras, não tem essa diferença monstruosa toda, não.

Imagem

Veja também como o Thor Now não é tão grande em relação ao Spider nesta imagem, enquanto é gigante em relação ao Caps Now na sua.

Imagem
Editado pela última vez por Cado em 08 Mar 2015, 02:20, num total de 1 vezes
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Cado em 08 Mar 2015, 02:18

piferst escreveu:Passo. !fuckyeah
Imagem

O Capitas parece o Pigmeu perto do Thor.

!shit

Tem alguma coisa errada nessa foto aí. Veja nesta aqui que o Thor não é tão grande em relação ao Spider. Atenção para o fato de que o Thor está bem mais distante do Capitão do que do Spider.

Imagem
Cado
Figura Loose

Mensagempor madox0511 em 08 Mar 2015, 13:02

Cado escreveu:
xmanbr escreveu:fotos comparativas que encontrei dos novo Thor da Select e do Legends...
Imagem

Cara, tem alguma coisa errada na relação de tamanho do Caps Now e do Hulk Face Off. Veja a foto de minhas figuras, não tem essa diferença monstruosa toda, não.

Imagem

Veja também como o Thor Now não é tão grande em relação ao Spider nesta imagem, enquanto é gigante em relação ao Caps Now na sua.

Imagem

Mas comparando o Caps MN, o Face Off fica maior, desta forma deixando a entender que o Caps tem uma estatura um pouco menor que os que vc comparou:

Imagem
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor AlexisSantos em 08 Mar 2015, 21:19

Cado,O Spider movie que ta na foto é o Select,por isso que ele não tá tão pequeno
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor rodrigo_rnc em 08 Mar 2015, 23:37

AlexisSantos escreveu:Se lançarem um gigante na linha titan hero na epoca do filme do homem formiga,eu não hesitaria em colocar ele com os meus legends. !badass

seria legal mesmo mas os bonecos titan hero são mt limitados quase elegantes !badass
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Cado em 08 Mar 2015, 23:55

AlexisSantos escreveu:Cado,O Spider movie que ta na foto é o Select,por isso que ele não tá tão pequeno

Verdade.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 08 Mar 2015, 23:57

madox0511 escreveu:
Cado escreveu:
Imagem

Mas comparando o Caps MN, o Face Off fica maior, desta forma deixando a entender que o Caps tem uma estatura um pouco menor que os que vc comparou:

Imagem

Pronto, nessa sua foto dá pra ver que o Caps não é tão pequeno em relação ao Hulk Face quanto aparenta a anterior.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 09 Mar 2015, 00:33

Na verdade tá a mesma coisa. É só traçar uma linha da cabeça do Capitão até é Hulk e vai dar praticamente no mesmo. Esse Capitão é bem pequeno perto do Hulk, mas também, a grande maioria das figuras ficam pequenas perto das figuras do Hulk.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor foradebase em 09 Mar 2015, 01:11

Galera vi esse thor por 280, em uma loja aqui em sampa. Não é uma loja exageradamente cara ,mas cobra sim um pouco mais . Se ela ta pedindo esse preço, acho que vai chegar aqui oficalmente por uns 250,00 . tomara que eu esteja errado, senão sera um belo aumento para os selects. Mas é cedo para dizer, talvez a loja esteja cobrando mais por ser uma figura do thor. Por exemplo o thor legends que nas grandes redes ta por 130, la ta 160, se usarmos isso como margem de proporção , esse select vai ser caro mesmo.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Christiann em 09 Mar 2015, 09:38

foradebase escreveu:Galera vi esse thor por 280, em uma loja aqui em sampa. Não é uma loja exageradamente cara ,mas cobra sim um pouco mais . Se ela ta pedindo esse preço, acho que vai chegar aqui oficalmente por uns 250,00 . tomara que eu esteja errado, senão sera um belo aumento para os selects. Mas é cedo para dizer, talvez a loja esteja cobrando mais por ser uma figura do thor. Por exemplo o thor legends que nas grandes redes ta por 130, la ta 160, se usarmos isso como margem de proporção , esse select vai ser caro mesmo.

Oficialmente esse Thor não será vendido aqui, apenas no mercado secundário.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Brucutu em 09 Mar 2015, 11:43

Christiann escreveu:
foradebase escreveu:Galera vi esse thor por 280, em uma loja aqui em sampa. Não é uma loja exageradamente cara ,mas cobra sim um pouco mais . Se ela ta pedindo esse preço, acho que vai chegar aqui oficalmente por uns 250,00 . tomara que eu esteja errado, senão sera um belo aumento para os selects. Mas é cedo para dizer, talvez a loja esteja cobrando mais por ser uma figura do thor. Por exemplo o thor legends que nas grandes redes ta por 130, la ta 160, se usarmos isso como margem de proporção , esse select vai ser caro mesmo.

Oficialmente esse Thor não será vendido aqui, apenas no mercado secundário.

Sim foradebase, você realmente está errado. !shit A loja teve que importar no varejo, provavelmente foi taxada e está repassando tudo pro preço final.

A figura é exclusiva da Disney Store. Tipo aquele Hulk grandalhão que fizeram, que tem a camisa rasgada esculpida. Vou esperar um pouco mais pra conseguir esse Thor, por enquanto o preço tá acima do que gostaria de gastar nele. Se não der pra conseguir mais pra frente, paciência.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor AlexisSantos em 09 Mar 2015, 14:05

rodrigo_rnc escreveu:
AlexisSantos escreveu:Se lançarem um gigante na linha titan hero na epoca do filme do homem formiga,eu não hesitaria em colocar ele com os meus legends. !badass

seria legal mesmo mas os bonecos titan hero são mt limitados quase elegantes !badass

A DC ganhou nas articulações dos bonecos "Titan" dela.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Brucutu em 09 Mar 2015, 20:19

Já tem um review do Cable no youtube. O cara que fez é chinês, mas dá pra ter uma boa ideia da figura, apesar da qualidade do vídeo não ser tão boa.

Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor foradebase em 10 Mar 2015, 18:25

tinha me esquecido que esse thor é exclusivo da disney, mas se bem que o thor classico tbm era é ele foi vendido aqui , acho que era a HB toys que trazia os selects ou a pizzi, não me lembro. Mas como não coleciono selects não sei se alguem ainda ta trazendo eles.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor gregio em 10 Mar 2015, 20:49

foradebase escreveu:tinha me esquecido que esse thor é exclusivo da disney, mas se bem que o thor classico tbm era é ele foi vendido aqui , acho que era a HB toys que trazia os selects ou a pizzi, não me lembro. Mas como não coleciono selects não sei se alguem ainda ta trazendo eles.

O Thor ássico saiu inicialmente como exclusivo da Disney Store. Um ano e meio depois, saiu como figura básica. Foi só nessa segunda leva que as importadoras puderam trazer. Quem libera as figuras exclusivas para venda no mercado regular é a própria Disney. Sr ela não liberar não tem jeito. Exemplo básico é justamente esse Thor clássica, Viúva e Gavião Arqueiro, todos lançamentos meio juntos. O Capitão clássico, da mesma leva, eles preferiram manter como exclusivo, tanto que saiu um novo esse ano. Mesma figura mas com uma cabeça nova extra.
O Lagarto do Aranha a Disney Store liberou mas o Agento Venom. Então não tem como adivinhar se todos os exvlusivos um dia terão lançamentos regulares
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor GABSATO02 em 10 Mar 2015, 20:56

coelho do mar escreveu:
Brucutu escreveu:Já tem um review do Cable no youtube. O cara que fez é chinês, mas dá pra ter uma boa ideia da figura, apesar da qualidade do vídeo não ser tão boa.

o cara é Chinês e nem pra postar um video em HD! !jackiechan
Mas mesmo assim da pra ver que a figura é foda!!!

Chinês enxerga em widescreen !shit
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor rodrigo_rnc em 10 Mar 2015, 23:43

Imagem

!bwahaha !bwahaha !bwahaha Caralhoo heim trabuco da criança é do tamanho de um legends

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor andreyzão em 11 Mar 2015, 00:19

Perderam a noção de vez.. tão pedindo 280 reais no thor, numa conhecida loja scalper. Kkkkkk
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor Christiann em 11 Mar 2015, 00:48

andreyzão escreveu:Perderam a noção de vez.. tão pedindo 280 reais no thor, numa conhecida loja scalper. Kkkkkk

Eu trouxe por 150 loose !freddyj
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Mar 2015, 06:09

Quem tiver o Agente Coulson poderia medir EXATAMENTE quantos centímetros ele tem? (Inclusive os milímetros, por favor :mrgreen: )
Estou montando uma equipe movie, e preciso muito dessa informação. Fico devendo uma pra quem medir!
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Subby em 11 Mar 2015, 09:34

Daniel Marvel escreveu:Quem tiver o Agente Coulson poderia medir EXATAMENTE quantos centímetros ele tem? (Inclusive os milímetros, por favor :mrgreen: )
Estou montando uma equipe movie, e preciso muito dessa informação. Fico devendo uma pra quem medir!

Esse tópico é dos Select! Sai pra lá com suas misturas ridículas de escala! !damn

!coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Christiann em 11 Mar 2015, 09:46

Eu não sei o que essa piazada dos legends vem fazer aqui nesse topico da coleção mais elegante da Marvel. Tudo botar olho gordo nos lançamentos fodas da Diamond !coolface
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Cado em 11 Mar 2015, 12:22

coelho do mar escreveu:Alguém poderia me dizer se esse Cable fica bem com Legends???? !coolface !coolface

coelho do mar, eu arriscaria dizer que não, pois ele não tem uma estatura tão alta em relação à média dos outros personagens. No caso do Thor, ele, de fato, é bem mais alto do que a média, porém isso ainda não seria suficiente para justificar colocar sua versão Select Now com os Legends, mas a questão é que a Hasbro lançou um Legends do tamanho do Select Now praticamente, daí se é pra se ter um Thor tão grande, o pessoal tá optando pelo Select.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Christiann em 11 Mar 2015, 12:45

Cado escreveu:
coelho do mar escreveu:Alguém poderia me dizer se esse Cable fica bem com Legends???? !coolface !coolface

coelho do mar, eu arriscaria dizer que não, pois ele não tem uma estatura tão alta em relação à média dos outros personagens. No caso do Thor, ele, de fato, é bem mais alto do que a média, porém isso ainda não seria suficiente para justificar colocar sua versão Select Now com os Legends, mas a questão é que a Hasbro lançou um Legends do tamanho do Select Now praticamente, daí se é pra se ter um Thor tão grande, o pessoal tá optando pelo Select.

Cado...não perde tempo respondendo esse sem futuro aí... !coolface
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor rodrigo_rnc em 11 Mar 2015, 17:46

RIndo mt aki das respostas sobre esse Cable :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e mais fotos
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem