logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial]Marvel Legends 2015 - 3pack SHIELD no Brasil

Mensagempor rodrigo_rnc em 05 Mar 2015, 20:26

AlexisSantos escreveu: Deve ser foda ver esse Ironan,O Capitas face off,Gavião TB,Thor marvel Now select,Hulk movie select e Viuva movie tudo na mesma estante.

Imaginei o subby lendo isso

Imagem

!coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor defender07 em 05 Mar 2015, 20:43

Pipe escreveu:
defender07 escreveu:Uma bela figura. Praticamente um hot toys em 6 polegadas.
Pena não me chamar a atencão por ser figura de filmes e não de quadrinhos.

Defender, eu respeito sua opinião, mas não consigo pensar assim, pra mim o personagem é o mesmo, Homem de Ferro da Marvel, que teve trocentas armaduras diferentes, e essa é só mais uma, que por sinal é bem bonita. E se fica bem junto dos Legends, para mim é o q tá valendo. Mas entendo quem não veja dessa forma.

Pois é Pipe.
Questão de ponto de vista mesmo.
Para mim os personagens dos filmes são outros personagens. O Downey Jr para mim é um outro Tony Stark pois levo em consideracão toda a trajetória do personagem nos quadrinhos etc...
Mas tem mais uma coisa.. determinante.. !okay
Eu gosto de minha colecão de Action figures.. muiito.. me faz um bem enorme... mas gosto muito mais dos quadrinhos. Se eu precisasse um dia escolher entre ficar com minha colecão de AF ou com minha colecão de quadrinhos, a colecão de AF iria embora antes... Amo histórias em quadrinhos... daí fica fácil entender minhas preferências. :wink:
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor GABSATO02 em 05 Mar 2015, 20:45

piferst escreveu:Dessa wave do Thanos pretendo deixar passar o Hulk e o Capitas, o resto pode vir morar aqui em casa.

Tem problema não...bunda > peito !freddyj !shit !megusta
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor GABSATO02 em 05 Mar 2015, 20:49

williancorrea escreveu:
defender07 escreveu:Uma bela figura. Praticamente um hot toys em 6 polegadas.
Pena não me chamar a atencão por ser figura de filmes e não de quadrinhos.

Particularmente, Defender, eu já acho que depois do Homem de Ferro do Adi Granov nos quadrinhos (no qual o dos filmes foi baseado), nem se tem mais tanta diferença assim...

Aliás, com a Marvel criando ainda mais aquela "identificação" do público dos cinemas que está começando a ler gibi, aí é que as duas versões do Homem de Ferro viraram praticamente a mesmo coisa mesmo... !shit

Mas ai que ta...embora o visual seja o mesmo a pintura deixa evidente que é uma figura movie...
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor defender07 em 05 Mar 2015, 20:51

foradebase escreveu:
Bowie escreveu:
Pipe escreveu:Galera, o melhor Homem de Ferro na escala é esse da Figma, pintura,a acessórios, escultura, articulações, tudo é impressionante, e ele é exatamente na escala dos Legends, vou tirar uma foto pra mostrar. Infelizmente o preço é muito alto, :cry: . No entanto, para que puder, vale a pena demais pra deixar junto dos Legends.

Imagem

É uma bela peça amigo! Parabéns!!! =D> =D> =D>

talvez uma coisa que me incomodaria de juntar esse iron com os meus , alem do fato de ser muito moderno e minha coleção ser mais classica, é que ele tem um acabamento super realista , equantos so outros ainda tem algo mais cartunesco. parece que ele esta de visita ali. mas a peça e excelente parece mesmo um HT

Opinião bem parecida com a minha.
Se na sua colecão você gosta de destacar as diferentes épocas, não tem como misturar coisa de filme no meio. Para nós seria algo como colocar o Bruno Mars ao invés do Michael Jackson no clipe de We Are the World... ficaria até bom, o cara canta muito bem.. mas não seria original e, ao menos para mim, perderia o signficado.
Editado pela última vez por defender07 em 05 Mar 2015, 20:56, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 05 Mar 2015, 21:05

GABSATO02 escreveu:
piferst escreveu:Dessa wave do Thanos pretendo deixar passar o Hulk e o Capitas, o resto pode vir morar aqui em casa.

Tem problema não...bunda > peito !freddyj !shit !megusta

Mas GABSATO02, você se refere à bunda do Hulk ser maior que o peito do Capitas, ou o contrário?

!coolface !coolface !coolface !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 05 Mar 2015, 21:08

coelho do mar escreveu:Mas é a unica figura japonesa na coleção, prometo que não vou misturar com os Legends comics! mas com os movie ae é outra estória! :mrgreen: :mrgreen:

É possível que seja criticado por isso, mas eu misturo a porra toda. Se gostei da figura (e a grana der......kkkkkkkkkkkkkk) compro. Compraria esse Figma tranquilamente, amarradão. Fiquei com inveja de você Coelho do Mar.
Tenho uma das várias armaduras da linha Revoltech e um War Machine Bandai. Paguei preços ótimos por eles. Deixar de comprar uma obra de arte como esse Iron Man Sentinel Toys por um bom preço por não ser Legends ou movie? De forma alguma, só se eu estiver fora do meu juízo. O difícil vai ser alguma coisa ter bom preço com o dólar batendo 3 pilas.
Claro que essa lógica vale pra mim.
Regra de colecionismo é o colecionador quem faz. O verbo é colecionar. Se figuras clássicas, movie, Bandai, Legends, Hasbro, ToyByz, Figma, Revoltech, Sentinel, Hot Toys, modernas ou vintage, estáticas ou actions, se completista ou não vai do gosto e da grana do colecionador.

Separar por formação, ou clássicas de um lado e movies de outro. É válido, pode ser bem legal, mas a realidade em termos de espaço não nos permite. Conheci um cara que construiu um cômodo na parte de trás de casa só para os actions, mas esse tem (bastante) grana. Há quem consiga separar um dos cômodos da casa/apartamento só para isso. Porém, acredito não ser a realidade da maioria. Até mesmo investir em dioramas seria complicado para a maioria pela questão do espaço. O separar por formação tem ainda um outro senão: O colecionador fica dependente da empresa que lança o produto. Exemplo a Hasbro lançou o Iron Man Heroes Reborn. Eu tenho, mas só lançou ele. As versões dos outros heróis que fizeram parte desse arco (Thor, Hulk, Quarteto Fantástico, Capitão América) jamais foram lançadas em qualquer escala. O que fazer? Me desfazer da figura? Não, gosto dela. O mesmo se da com as versões dos personagens da saga Dinastia M. Sei que saíram o Iron Man (que possuo) Wolverine e acho que mais um que não me recordo e ficou nisso.
Editado pela última vez por RJMarvel em 06 Mar 2015, 02:15, no total de 4 vez
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Ashevildead em 05 Mar 2015, 21:18

Eu como tenho pouco espaço, ficam todos juntos os que compro sem embalagem, mas gostaria de deixar separado por formações de equipes em que o capitão participou.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Bowie em 05 Mar 2015, 21:57

RJMarvel escreveu:
coelho do mar escreveu:Mas é a unica figura japonesa na coleção, prometo que não vou misturar com os Legends comics! mas com os movie ae é outra estória! :mrgreen: :mrgreen:

É possível que seja criticado por isso, mas eu misturo a PORRA toda.

Putaria,isso é PUTARIA! !coolface !seriously !spiderman !olho !bwahaha
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 05 Mar 2015, 22:00

rodrigo_rnc escreveu:
AlexisSantos escreveu: Deve ser foda ver esse Ironan,O Capitas face off,Gavião TB,Thor marvel Now select,Hulk movie select e Viuva movie tudo na mesma estante.

Imagem

!coolface

Se ele infartar,a culpa é do Alexis! !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 05 Mar 2015, 22:02

O espaco (ou a falta dele) é o que contém muitos colecionadores (eu inclusive).
No momento tô tendo que colocar várias figuras de acao Legends/PAK/Select etc.. na minha estante de estátuas por falta de espaco.
Mas acredito que no fundo, todo mundo gostaria de ver as equipes formadas de acordo com as épocas... mas que é difícil.. sem dúvida é.. e requer focar numa coisa só.. e isso também é quase impossível.. principalmente num ano em que você tem Jaspion sendo lancado etc..
Mas, como o colega disse acima... no país onde o dolar vale R$3,00 temos que nos contentar com o que temos... e tá até que bom demais por hora.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 05 Mar 2015, 22:05

Bowie escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:

Imagem

!coolface

Culpa é do Bowie,só falta o Subby infartar por causa do que ele disse. !shit
Misturar escalas já é outro nivel.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Ashevildead em 05 Mar 2015, 22:06

Verdade.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Christiann em 05 Mar 2015, 22:20

Cara, recebi uma Wave Odin hoje...as figuras são bonitas bem feitas...as mulheres são as mais fodas...só que vou te dizer...que plástico podre.
Realmente parece plástico de bonecos do paraguai...A feiticeira já abriu as pernas ( pode ser meu charme irresistivel também) e recém saiu do blister.
Aí eu comparei com um Select e pqp a diferença é gritante. E Select é uma figura de 25 doletas. Não creio que 5 dólares façam tanta diferença assim.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor piferst em 05 Mar 2015, 22:25

Ainda espero que lancem um Hulk 100% satisfatório.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor lelion em 05 Mar 2015, 22:28

Galera recebi o Pack da Shield hoje, os buchas. Eu estava sem muita fé nele, queria na verdade o Coulson e um pouco o Fury. Me surpreendi, pois o pack é muito irado. As figuras são muito bem feitas, e em particular o Fury e o Coulson parecem até Hottoyzinhos :D Até a Hill é melhor que as fotos que postaram por aqui. Caso tenham interesse e achem por um bom preço vale a pena.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Subby em 05 Mar 2015, 22:32

Bowie escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:

Imagem

!coolface

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

!damn
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor rodrigo_rnc em 05 Mar 2015, 22:33

lelion escreveu:Galera recebi o Pack da Shield hoje, os buchas. Eu estava sem muita fé nele, queria na verdade o Coulson e um pouco o Fury. Me surpreendi, pois o pack é muito irado. As figuras são muito bem feitas, e em particular o Fury e o Coulson parecem até Hottoyzinhos :D Até a Hill é melhor que as fotos que postaram por aqui. Caso tenham interesse e achem por um bom preço vale a pena.

Posta umas fotos ae para galere!

outra coisa a Maria tem cabeção? :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor 04curupira em 05 Mar 2015, 22:34

Brucutu escreveu:
04curupira escreveu:
AlexisSantos escreveu:Concordo com o Subby,gosto dos legends,mas esse negócio de Bucky-Hyperion ta deixando toda a coleção "uniforme"

Exatamente!

Legends tão virando padrão MAttel / Motu! !coolface

Se estivessem com o padrão Motu, estariam muito bem, são figuras com boa qualidade, dificílimo ver um Motuc com a perna torta, ou com juntas frágeis e quebradiças. Obviamente temos exceções, mas em geral a qualidade é boa (mas tô falando só das figuras :) )

A comparação com os MOTU era apenas referente à utilização de uma base de corpo padrão! Algo que a Mattel fazia com os DC tb. Esse era o foco.

Agora se for comparar articulação, plástico e outras coisas, bom aí varia.
Articulação: Hasbro ganha!
Plástico: MOTU ganha
Pintura: Humm MOTU ganha por pouquinho.

Curto MOTU, mas tenho só os principais! !spiderman
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor AlexisSantos em 05 Mar 2015, 22:35

Nem vem,já joguei a culpa pro Bowie. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor 04curupira em 05 Mar 2015, 22:37

AlexisSantos escreveu:
Chainsaw76 escreveu:
AlexisSantos escreveu:A Mattel não é muito boa em articulações como a Hasbro,mais a qualidade do plástico é infinitamente superior.

Pior que isso depende da linha. MOTUC e DCUC são inferiores em articulação se comparados com Legends, mas recentemente comprei algumas figuras WWE Elite da Mattel, e fiquei surpreso. Esses só perdem pros Legends por não ter double joint nos cotovelos e não ter aquela rotação nos tornozelos que os Legends mais recentes possuem. De resto o nível de articulação é igual, e como vc disse, o plástico é muito melhor.

Eu tenho um wwe elite,o plastico nem desforma,e realmente parece o lutador.
Pena que não vendem por aqui em lojas fisicas,como a fama do wwe nem é tão grande..
Voltando aos Legends,não gostei muito da Hellcat,ela parece ser muito simplória.

Verdade, a linha wwe elite tem qualidade superior à MOTUC e DCUC.

Realmente uma pena que não vende aqui!!

São ótimos pra customs !coolface !coolface
04curupira
Figura Loose

Mensagempor AlexisSantos em 05 Mar 2015, 22:39

04curupira escreveu:
Verdade, a linha wwe elite tem qualidade superior à MOTUC e DCUC.

Realmente uma pena que não vende aqui!!

São ótimos pra customs !coolface !coolface

Pior que são mesmo,O The Rock virou o Luke Cage. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor 04curupira em 05 Mar 2015, 22:43

Christiann escreveu:Cara, recebi uma Wave Odin hoje...as figuras são bonitas bem feitas...as mulheres são as mais fodas...só que vou te dizer...que plástico podre.
Realmente parece plástico de bonecos do paraguai...A feiticeira já abriu as pernas ( pode ser meu charme irresistivel também) e recém saiu do blister.
Aí eu comparei com um Select e pqp a diferença é gritante. E Select é uma figura de 25 doletas. Não creio que 5 dólares façam tanta diferença assim.

Falei, plástico tá um lixo!

Muito molenga!

Minha Feiticeira tb abriu as pernas e a perna esquerda tá tortinha do joelho pra baixo!

não vale o preço nem Ferrando!

[-X
04curupira
Figura Loose

Mensagempor lelion em 05 Mar 2015, 22:46

rodrigo_rnc escreveu:
lelion escreveu:Galera recebi o Pack da Shield hoje, os buchas. Eu estava sem muita fé nele, queria na verdade o Coulson e um pouco o Fury. Me surpreendi, pois o pack é muito irado. As figuras são muito bem feitas, e em particular o Fury e o Coulson parecem até Hottoyzinhos :D Até a Hill é melhor que as fotos que postaram por aqui. Caso tenham interesse e achem por um bom preço vale a pena.

Posta umas fotos ae para galere!

outra coisa a Maria tem cabeção? :lol: :lol: :lol:

Qualquer hora coloco as fotos. A Hill não tem um cabeção não, que eu tenha reparado. A figura não é ruim, mas é dispensável.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor defender07 em 05 Mar 2015, 22:48

Christiann escreveu:Cara, recebi uma Wave Odin hoje...as figuras são bonitas bem feitas...as mulheres são as mais fodas...só que vou te dizer...que plástico podre.

Sem dúvida. Os Legends novos tem um dos piores plásticos de colecionáveis (de marca) da atualidade.
Uma pena. As figuras estão excelentes. Que mancada da Hasbro.. acho que não precisava tem um plástico tão ruim desse.
Dá medo dessas porras comecarem a dar problema em alguns anos.
Tenho meus Toybiz série 01 aqui e estão como se tivesse acabado de tirar do blister, perfeitos, inteiros e articulacões impecáveis.
Não é possível que se tenha que baixar tanto assim a qualidade para a empresa continuar a lucrar.. vergonha.
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo