AlexisSantos escreveu: Deve ser foda ver esse Ironan,O Capitas face off,Gavião TB,Thor marvel Now select,Hulk movie select e Viuva movie tudo na mesma estante.
Imaginei o subby lendo isso

AlexisSantos escreveu: Deve ser foda ver esse Ironan,O Capitas face off,Gavião TB,Thor marvel Now select,Hulk movie select e Viuva movie tudo na mesma estante.
Pipe escreveu:defender07 escreveu:Uma bela figura. Praticamente um hot toys em 6 polegadas.
Pena não me chamar a atencão por ser figura de filmes e não de quadrinhos.
Defender, eu respeito sua opinião, mas não consigo pensar assim, pra mim o personagem é o mesmo, Homem de Ferro da Marvel, que teve trocentas armaduras diferentes, e essa é só mais uma, que por sinal é bem bonita. E se fica bem junto dos Legends, para mim é o q tá valendo. Mas entendo quem não veja dessa forma.
piferst escreveu:Dessa wave do Thanos pretendo deixar passar o Hulk e o Capitas, o resto pode vir morar aqui em casa.
williancorrea escreveu:defender07 escreveu:Uma bela figura. Praticamente um hot toys em 6 polegadas.
Pena não me chamar a atencão por ser figura de filmes e não de quadrinhos.
Particularmente, Defender, eu já acho que depois do Homem de Ferro do Adi Granov nos quadrinhos (no qual o dos filmes foi baseado), nem se tem mais tanta diferença assim...
Aliás, com a Marvel criando ainda mais aquela "identificação" do público dos cinemas que está começando a ler gibi, aí é que as duas versões do Homem de Ferro viraram praticamente a mesmo coisa mesmo...
foradebase escreveu:Bowie escreveu:Pipe escreveu:Galera, o melhor Homem de Ferro na escala é esse da Figma, pintura,a acessórios, escultura, articulações, tudo é impressionante, e ele é exatamente na escala dos Legends, vou tirar uma foto pra mostrar. Infelizmente o preço é muito alto,. No entanto, para que puder, vale a pena demais pra deixar junto dos Legends.
É uma bela peça amigo! Parabéns!!!![]()
![]()
talvez uma coisa que me incomodaria de juntar esse iron com os meus , alem do fato de ser muito moderno e minha coleção ser mais classica, é que ele tem um acabamento super realista , equantos so outros ainda tem algo mais cartunesco. parece que ele esta de visita ali. mas a peça e excelente parece mesmo um HT
GABSATO02 escreveu:piferst escreveu:Dessa wave do Thanos pretendo deixar passar o Hulk e o Capitas, o resto pode vir morar aqui em casa.
Tem problema não...bunda > peito![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Mas é a unica figura japonesa na coleção, prometo que não vou misturar com os Legends comics! mas com os movie ae é outra estória!![]()
RJMarvel escreveu:coelho do mar escreveu:Mas é a unica figura japonesa na coleção, prometo que não vou misturar com os Legends comics! mas com os movie ae é outra estória!![]()
É possível que seja criticado por isso, mas eu misturo a PORRA toda.
rodrigo_rnc escreveu:AlexisSantos escreveu: Deve ser foda ver esse Ironan,O Capitas face off,Gavião TB,Thor marvel Now select,Hulk movie select e Viuva movie tudo na mesma estante.
Bowie escreveu:rodrigo_rnc escreveu:AlexisSantos escreveu: Deve ser foda ver esse Ironan,O Capitas face off,Gavião TB,Thor marvel Now select,Hulk movie select e Viuva movie tudo na mesma estante.
Se ele infartar,a culpa é do Alexis!
Bowie escreveu:rodrigo_rnc escreveu:AlexisSantos escreveu: Deve ser foda ver esse Ironan,O Capitas face off,Gavião TB,Thor marvel Now select,Hulk movie select e Viuva movie tudo na mesma estante.
Se ele infartar,a culpa é do Alexis!
lelion escreveu:Galera recebi o Pack da Shield hoje, os buchas. Eu estava sem muita fé nele, queria na verdade o Coulson e um pouco o Fury. Me surpreendi, pois o pack é muito irado. As figuras são muito bem feitas, e em particular o Fury e o Coulson parecem até HottoyzinhosAté a Hill é melhor que as fotos que postaram por aqui. Caso tenham interesse e achem por um bom preço vale a pena.
Brucutu escreveu:04curupira escreveu:AlexisSantos escreveu:Concordo com o Subby,gosto dos legends,mas esse negócio de Bucky-Hyperion ta deixando toda a coleção "uniforme"
Exatamente!
Legends tão virando padrão MAttel / Motu!
Se estivessem com o padrão Motu, estariam muito bem, são figuras com boa qualidade, dificílimo ver um Motuc com a perna torta, ou com juntas frágeis e quebradiças. Obviamente temos exceções, mas em geral a qualidade é boa (mas tô falando só das figuras)
AlexisSantos escreveu:Chainsaw76 escreveu:AlexisSantos escreveu:A Mattel não é muito boa em articulações como a Hasbro,mais a qualidade do plástico é infinitamente superior.
Pior que isso depende da linha. MOTUC e DCUC são inferiores em articulação se comparados com Legends, mas recentemente comprei algumas figuras WWE Elite da Mattel, e fiquei surpreso. Esses só perdem pros Legends por não ter double joint nos cotovelos e não ter aquela rotação nos tornozelos que os Legends mais recentes possuem. De resto o nível de articulação é igual, e como vc disse, o plástico é muito melhor.
Eu tenho um wwe elite,o plastico nem desforma,e realmente parece o lutador.
Pena que não vendem por aqui em lojas fisicas,como a fama do wwe nem é tão grande..
Voltando aos Legends,não gostei muito da Hellcat,ela parece ser muito simplória.
04curupira escreveu:
Verdade, a linha wwe elite tem qualidade superior à MOTUC e DCUC.
Realmente uma pena que não vende aqui!!
São ótimos pra customs![]()
Christiann escreveu:Cara, recebi uma Wave Odin hoje...as figuras são bonitas bem feitas...as mulheres são as mais fodas...só que vou te dizer...que plástico podre.
Realmente parece plástico de bonecos do paraguai...A feiticeira já abriu as pernas ( pode ser meu charme irresistivel também) e recém saiu do blister.
Aí eu comparei com um Select e pqp a diferença é gritante. E Select é uma figura de 25 doletas. Não creio que 5 dólares façam tanta diferença assim.
rodrigo_rnc escreveu:lelion escreveu:Galera recebi o Pack da Shield hoje, os buchas. Eu estava sem muita fé nele, queria na verdade o Coulson e um pouco o Fury. Me surpreendi, pois o pack é muito irado. As figuras são muito bem feitas, e em particular o Fury e o Coulson parecem até HottoyzinhosAté a Hill é melhor que as fotos que postaram por aqui. Caso tenham interesse e achem por um bom preço vale a pena.
Posta umas fotos ae para galere!
outra coisa a Maria tem cabeção?![]()
![]()
Christiann escreveu:Cara, recebi uma Wave Odin hoje...as figuras são bonitas bem feitas...as mulheres são as mais fodas...só que vou te dizer...que plástico podre.
Realmente parece plástico de bonecos do paraguai...A feiticeira já abriu as pernas ( pode ser meu charme irresistivel também) e recém saiu do blister.
Aí eu comparei com um Select e pqp a diferença é gritante. E Select é uma figura de 25 doletas. Não creio que 5 dólares façam tanta diferença assim.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes