defender07 escreveu:A Hasbro agooooora com as novas Waves infinite tem boa escultura... mas não podemos desmerecer a Toybiz de jeito nenhum![]()
Tem figuras da ToyBiz que eu não troco e não vendo de jeito nenhum.
Concordo!
A Hasbro finalmente tá fazendo umas esculturas legais mas já fez muita coisa ruim!
Creio que dizer que as esculturas da ToyBiz eram LIXO é um pouco exagerado!
Erraram sim , principalmente em algumas esculturas femininas, mas a maior parte dos meu LEGENDS é TOYBIZ e não troco eles por HASBRO de jeito nenhum!
Mesmo a HASBRO tendo melhorado muito, ainda sou mais a TOYBIZ!
As esculturas da ToysBiz eram muito boas, bem mais articuladas que as da Hasbro! Pintura, vixi nem tem o que falar, destrói a HASBRO, fora os BAFS e os mimos! E o plástico! Nossa a HAsbro tá cada vez pior no Plástico!
Mas tudo se resume a GOSTO!
Eu gosto de TOYBIZ, adorava os dedos articulados, principalmente os que eram individuais, mas com certeza muita gente aqui deve odiar!
Também cutia muito aquela articulação da ponta do pé!
E algo que sinto falta na HASBRO tb é que os personagens são GENÉRICOS! Não respeitam o visual TAL da ÉPOCA TAL, o visual deles LEMBRA TAL ROUPA, mas o que vale é QUAL ESCULTURA JA PRONTA VAMOS USAR PRA FAZER ESSE PERSONAGEM! Tipo o HAWKEYE / MERCENÁRIO (sei lá)... é o CAP BUCHY Cuspido só trocaram o braço esquerdo com o do WINTER SOLDIER e colocaram aquele colete por cima. A cabeça é tão genérica que até já foi cogitado aqui se seria a do Steve Rogers da Wave 1 desa nova geração!
Já na TOYBIZ eles não eram genéricos, eram baseados em hqs e tal, o maior exemplo e meu xodó é a FENIX!! Nossa ela é perfeita!! Estilo John Byrne total!!!!
Mas como disse!
Tudo se resume a gosto de cada um!