logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Toy Fair 2015 - Muitas Novida

Mensagempor 04curupira em 28 Fev 2015, 13:47

defender07 escreveu:A Hasbro agooooora com as novas Waves infinite tem boa escultura... mas não podemos desmerecer a Toybiz de jeito nenhum [-X
Tem figuras da ToyBiz que eu não troco e não vendo de jeito nenhum.

Concordo!

A Hasbro finalmente tá fazendo umas esculturas legais mas já fez muita coisa ruim!

Creio que dizer que as esculturas da ToyBiz eram LIXO é um pouco exagerado!

Erraram sim , principalmente em algumas esculturas femininas, mas a maior parte dos meu LEGENDS é TOYBIZ e não troco eles por HASBRO de jeito nenhum!

Mesmo a HASBRO tendo melhorado muito, ainda sou mais a TOYBIZ!

As esculturas da ToysBiz eram muito boas, bem mais articuladas que as da Hasbro! Pintura, vixi nem tem o que falar, destrói a HASBRO, fora os BAFS e os mimos! E o plástico! Nossa a HAsbro tá cada vez pior no Plástico!

Mas tudo se resume a GOSTO!

Eu gosto de TOYBIZ, adorava os dedos articulados, principalmente os que eram individuais, mas com certeza muita gente aqui deve odiar!

Também cutia muito aquela articulação da ponta do pé!

E algo que sinto falta na HASBRO tb é que os personagens são GENÉRICOS! Não respeitam o visual TAL da ÉPOCA TAL, o visual deles LEMBRA TAL ROUPA, mas o que vale é QUAL ESCULTURA JA PRONTA VAMOS USAR PRA FAZER ESSE PERSONAGEM! Tipo o HAWKEYE / MERCENÁRIO (sei lá)... é o CAP BUCHY Cuspido só trocaram o braço esquerdo com o do WINTER SOLDIER e colocaram aquele colete por cima. A cabeça é tão genérica que até já foi cogitado aqui se seria a do Steve Rogers da Wave 1 desa nova geração!

Já na TOYBIZ eles não eram genéricos, eram baseados em hqs e tal, o maior exemplo e meu xodó é a FENIX!! Nossa ela é perfeita!! Estilo John Byrne total!!!!

Mas como disse!

Tudo se resume a gosto de cada um! !coolface
Editado pela última vez por 04curupira em 28 Fev 2015, 13:50, num total de 1 vezes
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Mensagempor andersonlg em 28 Fev 2015, 13:49

A head do hawkeye pra mimparece ser a do hawkeye movie, que parece um velho
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
andersonlg
Figura Sem Mundial

Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Mensagempor Cado em 28 Fev 2015, 13:51

coelho do mar escreveu:ela pode ter a escultura do busto nova, mas a base é da Tempestade que saiu na série Jubileu que é a mesma base da Medusa!
Acho que o busto é da Emma Frost da Série Puck heim!!!

O busto não é o da Emma, não. Conferi aqui.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Cado em 28 Fev 2015, 13:55

X escreveu:O busto da feiticeira é o mesmo da Emma sim.

Não é, não, X, conferi aqui. O da Feiticeira tem vinco nos dois seios, como se tivesse passado ferro, e no da Emma não tem. O da Emma tem dobras no pano, o da Feiticeira não tem. O da Emma termina em linha reta o busto, o da Feiticeira termina com uma sutil entrada no centro dos seios.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 28 Fev 2015, 14:08

defender07 escreveu:
Junior_1 escreveu:
Hamu Mala escreveu:Muito legal isso! Coincidentemente ontem em uma rede grande de brinquedos aqui da região, a vendedora disse que já deveria ter chegado porque "essa é uma coleção que vende muito e não podemos jamais deixar faltar no estoque".

Parei pra pensar, às vezes essa nossa ideia de que Marvel Legends vende pouco nessas lojas pelos preços etc pode estar totalmente errada. Daí a justificativa do "investimento" da Hasbro no país.

Já me disseram a mesma coisa, acho que nós temos uma concepção um pouco errada do mercado de legends. Pode ser que a um tempo atras era da forma que imaginamos ser. Mas as coisas mudaram.

Minha opinião:
Para o mercado de colecionáveis no Brasil o marco mais importante até hoje e que sempre nos colocará na rota das grandes empresas de colecionáveis:
** Comic Con Experience **

Ter uma Comic Con aqui não foi por acaso.
De agora em diante, se segura galera.. acho que quase tudo chega aqui.
Mas ... as figuras chegam aqui com gosto de "toque de Midas"..
ou seja.. você vê nas lojas, pega nas mãos.. mas não podem comprar porque foram transformadas em ouro (preco) aqui no Brasil.
Entretanto, lá fora nos exterior elas continuam valendo o preco de plástico mesmo. !pokrface

E quem sabe na próxima, ou futuramente, não tenhamos algum lançamento Legends exclusivo para a Comic Con Brail? !freddyj
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 28 Fev 2015, 14:15

AlexisSantos escreveu:Review demolidor do Shartimus

Review Spidey 2099 do Glenn Webb

E..

PRIMEIRO POST NO FORUM! !freddyj

Bem vindo, AlexisSantos.
Depois passa no setor de Assistência Social e pega seu Diazepam.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 28 Fev 2015, 14:24

Ashevildead escreveu:
Bowie escreveu:
Ashevildead escreveu:Como falei anteriormente, Demolidor definitivo, finalmente terei um Demolidor decente na coleçao. E bem vindo Alexis!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Sei não Ash,vou esperar pegar em mãos aí sim vou avaliar se é o definitivo... :?

Olhando a comparação com os outros Demolidores fica mais evidente os erros de proporçoes dos anteriores.

Esse DD que está vindo será o melhor. Os da TB tem aqueles ombros horríveis, e o Nemesis eu tenho e posso dizer com segurança que sua escala é menor que os Legends, fica raquítico até perto do Spider, rs. O problema que já tá começando a me incomodar com essas bases da Hasbro é que quando a figura é lisa, somente com a pintura, como será o caso do DD, as pernas ficam com uma folga, daí o tronco fica inclinando pra lá e pra cá, meio que solto.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 28 Fev 2015, 14:30

foradebase escreveu:
Ashevildead escreveu:Como falei anteriormente, Demolidor definitivo, finalmente terei um Demolidor decente na coleçao. E bem vindo Alexis!

galera, to achando que sou só eu que curto o demolidor da face off, gosto da pintura , acho a melhor de todos, a figura e muito articulada e tem um traço que me lembra muito o romita jr , eu sempre gostei dessa figura substitui pelo meu dd urbam legends a sei la quantos anos. mas uma coisa sei acho muito dificil a hasbro fazer uma pintura melhor que a toybiz , a isso vai ser dificil

Rapaz, tenho esse DD porque comprei o 2-Pack, mas só fiquei com o Kingpin, vou passar o DD, nem retirei da caixa, consegui retirar o Kingpin cortando o plástico exatamente onde ele está, pois esse Demolidor com esses ombros enormes é muito feio em minha opinião.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 28 Fev 2015, 14:40

Resgate escreveu:Ontem recebi a Wave Odin e para exemplificar minha emoção, deixa eu contar uma historinha...
Quando eu era um pequeno infante, meus pais não tinham muita grana e eu só podia comprar os bonequinhos mais simples dos Comandos em Ação (quem, como eu, tem mais de 35 lembra bem dessa febre) e pouco antes de um natal, um dos meus cunhados, que na época tinha mais grana, me pediu para fazer uma lista do que eu queria pro natal e demais feriados do ano seguinte, como meu aniversário, dia das crianças, etc. Na noite de natal ele me dá uma caixa enorme com tudo o que eu havia pedido...
Foi assim que me senti ontem quando vi a "caixona" da Criança Preto e Branco.
E podem falar o que quiserem de qualidade de plástico e pintura... Achei todas as figuras simplesmente fodásticas, mas vamos a cada uma delas.
Capitã Marvel. Muito linda, só achei meio estranho as articulações que ligam os braços ao ombro, mas isso nem importa perto da beleza dela. Achei que ia dar problema para ficar de pé, mas até agora não caiu nenhuma vez.
Feiticeira Escarlate. Muuuuito linda e me surpreendeu pois também não caiu, deixei ela com as pernas mais dobradas e a capa serviu de apoio. Fica a dica.
Thor. Bruto, muito bruto! Ele realmente ficou grande prá caceta perto dos demais, mas a figura é muuuito maneira. O único a dar mais problemas para ficar de pé.
Homem-Máquina. Que figura sensacional! escultura, pintura e o braço extensor... Caiu algumas vezes também, mas é muuuito legal.
Punho de Ferro. Achava que seria a figura que eu menos gostaria, mas caras! Ficou muito legal! O corpo é o mesmo do Mercúrio, mas melhoraram de alguma maneira que eu ainda não percebi, mas ficou sensacional.
Sentry. Deu prá usar o mesmo truque da Wanda, usando a capa para um terceiro ponto de apoio, mas a figura ficou muuuito legal. Fiquei com vontade de comprar um Hyperion...
Odin. O Pai de Todos é sensacional... Confesso que as cores do elmo e da lança podiam ser melhor pensadas, mas isso não diminui em nada o esplendor da figura.
O Gavião eu não tirei da embalagem, já tenho dois e esse será usado para outros fins (já já te mando Léo!) mas pelo pouco que vi a figura está muito legal também!
Ufa, post imenso e acho que poucos lerão, mas precisava desabafar.
Em brave fotinhos!

Consegui ler. Parabéns pelas aquisições. Também gostei de todos, tudo lindo.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 28 Fev 2015, 14:45

Junior_1 escreveu:Vendo as postagens anteriores, uma galera dizendo que não troca figuras antigas pelas novas. Entendo perfeitamente.
Mas eu vou trocar todas as antigas pelas novas, se forem melhores. Por exemplo o Sentry da Toy Biz (aquele com barba) pelo novo da Hasbro.
E vou aguardar ansiosamente a Hasbro fazer versões da Mulher invisível, Elektra e x23 para trocar as minhas..

Exatamente.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 28 Fev 2015, 15:02

cocaegelo escreveu:Caramba, consegui entrar no fórum \o/
Faz uns 2 anos que eu fico stalkeando essa parte sobre Marvel Legends! !freddyj

Seja bem vindo, cocaegelo.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 28 Fev 2015, 15:09

R_Belmont escreveu:Finalmente a conta foi confirmada. !freddyj

Seja bem vindo, R_Belmont.
Cado
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 28 Fev 2015, 15:16

coelho do mar escreveu:Excelente noticia essa do 3 Pack Shield nas lojas, agora sabemos que tudo deva vir para o Brasil, o problema é que está tudo estourando de uma vez só, desse jeito a Wave do Aranha já já ta nas lojas e depois a do Thanos... Falência total decretada !!!!
em tempo, o 3 pack eu passo e o bolso agradece, agora é concentrar nas 2 figuras da Wave Aranha e 3 figuras na Wave Thanos!

embora ei passe longe do pack , é bom demais ver que ele esta chegando aqui é um sinal com certeza. Mas fico pensando: sera que com os novos preços , num ano meio de crise economica e com muitos lançamentos não teremos uma boa exurada de ancalhamento e por isso uma fuga da hasbro no futuro , voltando como sempre foi? Por outro lado parece que eles estão mandando um pouco menos de tudo, segundo fontes, daqui mesmo, essa wave odin ja veio pouca e vemos isso nas lojas, muitas ainda nem receberam nada
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor rodrigo_rnc em 28 Fev 2015, 15:20

Pessoal tomei a liberdade de deixar o topico novo pronto
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=29381&p=816420#p816420

espero que gostem!

soh postei logo pois vou ter que sair agora e ia ficar enrolado pra postar isso da rua

Abraços!
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor foradebase em 28 Fev 2015, 15:26

mudando povo, pega as garuchas e pula pra trincheira da frente
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Anterior