AGORA PRATICAMENTE TODAS FIGURAS FORAM EXIBIDAS.
Só falta confirmarem CAROL DANVERS, GAMORRA e EXECUTIONER.
ESPERO QUE ANUNCIEM AS PROXIMAS WAVES, NEM QUE SEJA COMO FOTOS DOS PROTÓTIPOS, COMO JA FIZERAM ANTES.
felipao escreveu:Esperamos que a Hasbro lance na série Infinite figuras que ficaram raras, como o Dentes de Sabre.
lord_rayden escreveu:Podia-se fazer uma petição ou tal pra uma das waves ser: visão, dentes de sabre, archangel x-force, destrutor clássico, tubarão tigre, deadpool, anti venon, nick fury, Jean ou fênix e old man Logan.
lord_rayden escreveu:Caramba! Eh mesmo! Nem tinha percebido as cabeças intercambiáveis do Camaleão! Red Skull e Norman Osbourne.
A do Caveira eh dispensável, já já existem varias versões do personagem. Podiam ter colocado uma cabeca ou do Tony Stark, ou do Retalho, ou do J.J.Jameson, ou do Purple Man... Entre outros que não pensei ainda.
RJMarvel escreveu:lord_rayden escreveu:.
Boa sugestão!!!
Queira Deus que essa wave do Camaleão seja lançada por aqui. Vou comprar três: Um ficará sendo o próprio Camaleão, o outro ficará caracterizado como Norman e no terceiro aproveitarei umas cabeças 3.75 extras que tenho para criar um Tony Stark.
Cris Ider escreveu:Pena que não relançaram o Visão Marvel Universe! Já vi ele a R$ 500,00 no ML. Parece que tem ouro dentro dele, só pode!
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:Pena que não relançaram o Visão Marvel Universe! Já vi ele a R$ 500,00 no ML. Parece que tem ouro dentro dele, só pode!
Esse eu dei sorte. Comprei loose na feira da prça 15 (Rio) por um ótimo preço cerca de 4 ou 5 anos atrás. Hoje vale uma fortuna. A versão translucida é ainda mais exorbitante. De fato, podiam aproveitar o filme e relançar a versão clássica, o todo branco e mais a versão movie em escala 3.75 e agradar gregos e baianos. Também gostaria que a Linha Universe colocasse no mercado bonecos das versões Ultimate (Thor (decente), Wanda, Mercúrio, Vision, Gavião, Rhino). Só esse já dariam uma wave inteira.
lord_rayden escreveu:O que eu queria mesmo era a volta da Serie Movie.
Mas acho que mais pra frente vão voltar. Muita filme e serão muito burros se não voltarem.
Ate Infinity War devem lançar uma nova coleção.
Sugiro o nome Marvel Cinemáticas Universe Series.
Com Coulson, Hill, Pantera, Visão, Feiticeira, Mercúrio.
Pelo menos esses, e os GotG..
Resgate escreveu:Desisti de colecionar as figuras de filme nessa escala... Figuras com apenas 5 pontos de articulação?
Tô fora...
Pensando seriamente em vender prá quem quiser continuar...
Resgate escreveu:Não vai adiantar nada se no futuro só lançarem bonecos de 5 pontos de articulação ou na escala 2.5...
Cansei de ver os bonecos perderem articulações a cada novo filme, ou nem serem lançados, como no caso do Guardiões.
Enquanto isso, ao menos por enquanto e com os Guardiões no ano passado e Vingadores e Homem-Formiga nesse ano, os MLs estão matando a pau
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes