logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - TÓPICO OFICIAL.[[[_-WAVE 2015-_

Mensagempor lord_rayden em 14 Fev 2015, 20:22

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

AGORA PRATICAMENTE TODAS FIGURAS FORAM EXIBIDAS.

Só falta confirmarem CAROL DANVERS, GAMORRA e EXECUTIONER.

ESPERO QUE ANUNCIEM AS PROXIMAS WAVES, NEM QUE SEJA COMO FOTOS DOS PROTÓTIPOS, COMO JA FIZERAM ANTES.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - TÓPICO OFICIAL █ [NEWS FEV/15]

Mensagempor lord_rayden em 14 Fev 2015, 21:00

Então...

No painel dos MARVEL LEGENDS, foi informado que irá ser lançada uma versão 3.75" do HOMEM FORMIGA (ANT-MAN)

Imagem

E também foi anunciado o lançamento de uma versão LEGENDS (6") do GIGANTE (GIANT-MAN), que com certeza, irá ficar bem legal com os UNIVERSES, além de ser uma opção mais barata, já que o BAF antigo está bem carinho.

Imagem

SHOW!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor felipao em 14 Fev 2015, 21:28

Muito bons os lançamentos da linha Infinite, mesmo algumas figuras tendo menos articulações, ainda assim, ficaram boas.
A questão é que devido o aumento de 30% nos preços das figuras Legends, muito provalvelmente os Infinite também serão reajustados. Acho que devem vender nas lojas brasileiras na faixa dos R$ 60,00.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor felipao em 14 Fev 2015, 21:31

Esperamos que a Hasbro lance na série Infinite figuras que ficaram raras, como o Dentes de Sabre.
felipao
Figura Regular

Mensagempor GABSATO02 em 14 Fev 2015, 22:04

felipao escreveu:Esperamos que a Hasbro lance na série Infinite figuras que ficaram raras, como o Dentes de Sabre.

É provável...o Demolidor do Pack já vai sair.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Melo jr em 14 Fev 2015, 22:16

Quero todas!! !freddyj

Mas só vou poder comprar algumas. !okay
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor RJMarvel em 15 Fev 2015, 00:43

UNIVERSE TOTA FLEX??

Esse Camaleão também pode (com as cabeças sobressalentes) se transformar em Normal Osbourne e mais um personagem (que não identifiquei) ou é impressão minha?
Editado pela última vez por RJMarvel em 16 Fev 2015, 03:10, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 15 Fev 2015, 00:46

VOU CAMBIAR

A cabeça de Emma Frost (que esta bem feinha) pela cabeça da Shanna. Escultura bem mais bonita e bem acabada. Ao menos é o que parece nas fotos

http://marvelousnews.com/ig.php?mode=vi ... 0&sl=18582
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 15 Fev 2015, 10:29

Caramba! Eh mesmo! Nem tinha percebido as cabeças intercambiáveis do Camaleão! Red Skull e Norman Osbourne.

A do Caveira eh dispensável, já já existem varias versões do personagem. Podiam ter colocado uma cabeca ou do Tony Stark, ou do Retalho, ou do J.J.Jameson, ou do Purple Man... Entre outros que não pensei ainda.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Cris Ider em 15 Fev 2015, 10:36

Pena que não relançaram o Visão Marvel Universe! Já vi ele a R$ 500,00 no ML. Parece que tem ouro dentro dele, só pode!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor lord_rayden em 15 Fev 2015, 10:43

Podia-se fazer uma petição ou tal pra uma das waves ser: visão, dentes de sabre, archangel x-force, destrutor clássico, tubarão tigre, deadpool, anti venon, nick fury, Jean ou fênix e old man Logan.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 15 Fev 2015, 11:42

Imagem

PACK AVENGERS, COM A MARK43 DE INTERESSANTE!
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor felipao em 15 Fev 2015, 15:36

lord_rayden escreveu:Podia-se fazer uma petição ou tal pra uma das waves ser: visão, dentes de sabre, archangel x-force, destrutor clássico, tubarão tigre, deadpool, anti venon, nick fury, Jean ou fênix e old man Logan.

Onde eu asino essa petição? rsrs
felipao
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 15 Fev 2015, 16:39

lord_rayden escreveu:Caramba! Eh mesmo! Nem tinha percebido as cabeças intercambiáveis do Camaleão! Red Skull e Norman Osbourne.

A do Caveira eh dispensável, já já existem varias versões do personagem. Podiam ter colocado uma cabeca ou do Tony Stark, ou do Retalho, ou do J.J.Jameson, ou do Purple Man... Entre outros que não pensei ainda.

Boa sugestão!!!
Queira Deus que essa wave do Camaleão seja lançada por aqui. Vou comprar três: Um ficará sendo o próprio Camaleão, o outro ficará caracterizado como Norman e no terceiro aproveitarei umas cabeças 3.75 extras que tenho para criar um Tony Stark.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 16 Fev 2015, 00:50

RJMarvel escreveu:
lord_rayden escreveu:.

Boa sugestão!!!
Queira Deus que essa wave do Camaleão seja lançada por aqui. Vou comprar três: Um ficará sendo o próprio Camaleão, o outro ficará caracterizado como Norman e no terceiro aproveitarei umas cabeças 3.75 extras que tenho para criar um Tony Stark.

Boa idéia!
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor RJMarvel em 16 Fev 2015, 03:13

Cris Ider escreveu:Pena que não relançaram o Visão Marvel Universe! Já vi ele a R$ 500,00 no ML. Parece que tem ouro dentro dele, só pode!

Esse eu dei sorte. Comprei loose na feira da prça 15 (Rio) por um ótimo preço cerca de 4 ou 5 anos atrás. Hoje vale uma fortuna. A versão translucida é ainda mais exorbitante. De fato, podiam aproveitar o filme e relançar a versão clássica, o todo branco e mais a versão movie em escala 3.75 e agradar gregos e baianos. Também gostaria que a Linha Universe colocasse no mercado bonecos das versões Ultimate (Thor (decente), Wanda, Mercúrio, Vision, Gavião, Rhino). Só esse já dariam uma wave inteira.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 16 Fev 2015, 08:48

RJMarvel escreveu:
Cris Ider escreveu:Pena que não relançaram o Visão Marvel Universe! Já vi ele a R$ 500,00 no ML. Parece que tem ouro dentro dele, só pode!

Esse eu dei sorte. Comprei loose na feira da prça 15 (Rio) por um ótimo preço cerca de 4 ou 5 anos atrás. Hoje vale uma fortuna. A versão translucida é ainda mais exorbitante. De fato, podiam aproveitar o filme e relançar a versão clássica, o todo branco e mais a versão movie em escala 3.75 e agradar gregos e baianos. Também gostaria que a Linha Universe colocasse no mercado bonecos das versões Ultimate (Thor (decente), Wanda, Mercúrio, Vision, Gavião, Rhino). Só esse já dariam uma wave inteira.

Pois é! O Visão translucido, eu adquiri 2. O primeiro eu acabei perdendo na tentativa de transformá-lo em um Visão Clássico Normal. Pintei ele todo e quando fui retocar o peitoral, acabei errando a mão e a coisa só piorava. No final das contas, eu percebi que o solvente que utilizei na época desfez os detalhes do peito. Fiquei puto. Adquiri outro e tive um resultado um pouco melhor:
Imagem

É claro que falta alguns detalhes como linhas pretas e o contorno do losango no peito (Estou com trauma disso). Mas eu ainda sonho em ter o Visão Original. Para completar minha coleção Marvel Universe, ele é o último da fila (A.I.M. Soldier (este tem um cara aqui no forum que tem um exercito dele. Ô inveja!), Hydra Agent, Shield Agent, A-Bomb, Radioactive Man, Captain América 1st Agent e por fim o Visão).
Não vai ficar barato não!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor lord_rayden em 16 Fev 2015, 11:48

O que eu queria mesmo era a volta da Serie Movie.

Mas acho que mais pra frente vão voltar. Muita filme e serão muito burros se não voltarem.

Ate Infinity War devem lançar uma nova coleção.

Sugiro o nome Marvel Cinemáticas Universe Series.

Com Coulson, Hill, Pantera, Visão, Feiticeira, Mercúrio.

Pelo menos esses, e os GotG..
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor RJMarvel em 16 Fev 2015, 14:40

lord_rayden escreveu:O que eu queria mesmo era a volta da Serie Movie.

Mas acho que mais pra frente vão voltar. Muita filme e serão muito burros se não voltarem.

Ate Infinity War devem lançar uma nova coleção.

Sugiro o nome Marvel Cinemáticas Universe Series.

Com Coulson, Hill, Pantera, Visão, Feiticeira, Mercúrio.

Pelo menos esses, e os GotG..

Pois é. Investiram de verdade na época de Homem de Ferro 2 nessa linha 3.75 e lançaram bonecos muito bem acabados. Não sei porque uma linha (a Legends) deve substituir a outra em lugar de conviveram. Bastava aplica o mesmo conceito dos G I Joe aos Universe e teríamos bonecos bem feitos/acabados e com muito acessórios. Não tenho pelas versões movie a aversão que alguns colecionadores tem (questão de gosto). Nem sempre acertam, mas não vejo sentido e, simplesmente, transportar os visuais clássicos para o cinema ( Em muitos casos faziam sentido quando criados na década de 60 ou 70, mas hoje são anacrônicos), outros são pouco funcionais quando transportados para o live action dos cinemas, são mídias diferentes, sem contar que os figurinistas tem que ter alguma função.
Além disso o "visual clássico" é um conceito discutível (Se clássico é o visual com que o personagem aparece pela primeira vez, graças a Deus o visual clássico do Wolverine foi abolido). Alguns personagens tem seus visuais mantidos por muito tempo, ou porque pouco aparecem e não tem revistas próprias Alguns são datados ou por não conseguirem forjar novos uniformes que funcionem tão bem como os "clássicos", caso, por exemplo, do Demolidor, do Aranha e do Capitão América e, ainda assim seus visuais incorporaram modificações ao longo do tempo ainda que não tão radicais. Gosto de ver o forma como o visual e transmutado para uma outra mídia, como é reinterpretado. Assim, as versão movie são bem vindas para mim.
Esse conceito de cabeças intercambiáveis também é bem legar e deveria ser ampliado.Eu mesmo utilizei uma cabeça que estava sobrando do Steve Rogers para uma versão unmasked do Ant-Man. Com modificações de detalhes uma cabeça do Dr. Estranho poderia dar origem a um Tony Stark ou Kraven. O mesmo corpo do camaleão pode dar origem, como já proposto pela própria Hasbro, ao Red Skull e a Normam Osborne, mas também poderia ser usado como base para Tony Stark, JJ, Professor X, Agente Culson; um boneco em roupas civis com um sobretudo poder ser base tanto para Bruce Banner, quanto para Don Blake (Thor - um pequeno estetoscópio como acessório faria a diferenciação, além das diferentes cabeças) ou mesmo Tony Stark (afinal ele é um cientista também). Também gostaria que uma, digamos, séria nostálgica fosse lançada na escala 3.75. Nessa linha só entrariam os chamados "visuais clássicos", como citado acima, todo fã, sobretudo os colecionadores mais velhos, gostariam de poder comprar bonecos de Parker, Mary Jane,Gwen, Tia May (ou mesmo Flash Thompson e Herry Osborne) com o traço de John Romita Senior; Toupeira, Rei do Crime, Escorpião, X-men, Luke Cage black Power. Também gostaria de ver BAFs introduzidos nesse escala. Uma wave dedicada a linha Ultimate, por exemplo, poderia trazer o Gigante Ultimate (que seria em escala maior) como BAF. Os "Visuais Clássicos" poderiam trazer Wilson Fisk no caso do Aranha, um Sentinela no caso dos X-men ou um O Devorador de Mundos no caso do Quarteto Fantástico. A linha movie de Avengers 2 poderia trazer o armadura HulkBuster e por aí vai. Muita coisa legal poderia ser tentada em lugar de fazer bonecos cada vez menos articulados e mais toscos.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 16 Fev 2015, 16:37

Concordo. Mas eh só esperar. Tenho certeza que a Hasbro vai voltar com a série 3.75 dos filmes. Talvez mais pra frente, quando tiverem mais personagens, mas vai voltar sim.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 16 Fev 2015, 20:07

Desisti de colecionar as figuras de filme nessa escala... Figuras com apenas 5 pontos de articulação?
Tô fora...
Pensando seriamente em vender prá quem quiser continuar...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor lord_rayden em 16 Fev 2015, 21:57

Resgate escreveu:Desisti de colecionar as figuras de filme nessa escala... Figuras com apenas 5 pontos de articulação?
Tô fora...
Pensando seriamente em vender prá quem quiser continuar...

No futuro, irá se arrepender hein... Tu acha que mais pra frente, com INFINITY WAR, não será dado destaque às figuras de filmes?

Espera ter + personagens, pras WAVES ficarem + completas! Senão, vai ficar com muita coisa repetida.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 16 Fev 2015, 23:15

Não vai adiantar nada se no futuro só lançarem bonecos de 5 pontos de articulação ou na escala 2.5...
Cansei de ver os bonecos perderem articulações a cada novo filme, ou nem serem lançados, como no caso do Guardiões.
Enquanto isso, ao menos por enquanto e com os Guardiões no ano passado e Vingadores e Homem-Formiga nesse ano, os MLs estão matando a pau
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 17 Fev 2015, 04:03

Resgate escreveu:Não vai adiantar nada se no futuro só lançarem bonecos de 5 pontos de articulação ou na escala 2.5...
Cansei de ver os bonecos perderem articulações a cada novo filme, ou nem serem lançados, como no caso do Guardiões.
Enquanto isso, ao menos por enquanto e com os Guardiões no ano passado e Vingadores e Homem-Formiga nesse ano, os MLs estão matando a pau

De fato os 3.75 vem piorando muito. Malekith, por exemplo, jamais foi lançado em qualquer escala. Mandarim movie também não. O Soldado Invernal e o Steve Rogers (Capitão América 2) parecem deficientes físicos dada a desproporção tronco/pernas e o Steve ainda tem uma porra de uma cabeça pequena demais.Rhino, Electro e Duende movie também não deram o ar da graça (Aquele merda de Electro que saiu não conta - uma BOSTA!!!) Todavia não pretendo me desfazer dos que já possuo. Só não vou investir em figuras 2,5, em figuras pouco articuladas/mal feitas ou em figuras já lançadas antes e enfiadas em caixas novas quando do lançamento de algum filme, como parece ser o caso das figuras 3.75 que estão para ser lançadas com o filme Avengers 2 (postei os links na página anterior desse forum). Podem melhorar no futuro? Só o futuro dirá. Quanto aos Ml estarem "arrebentando" eu tenho minhas restrições quanto a qualidade do plástico e das pinturas. Pelas fotos o BAF Hulkbuster, que pretendo montar, tem uma pintura de merda, bem longe do realismo metálico do filme. Também falta detalhamento na escultura de alguns personagens. Poderiam caprichar já que, ao que parece, a Hasbro resolveu centrar fogo/foco nessa escala.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 18 Fev 2015, 11:22

Rumores apontam as figuras das WAVES 3 e 4 de 2015.

2015 Wave 1
Black Cat
Spider-man (Big Time)
Bishop
Beast / Grey / Blue)
Sandman (Classic/ Sand)

2015 Wave 2
Thunderstrike
Doctor Octopus
Colossus (Juggernaut)
Daredevil (Armored)
Vulture
Shanna
Northstar

2015 Wave 3
B1871 Scarlet Spider (Kaine)
B1872 Chameleon
B1874 Korg
B1875 Deadpool (X-Men)
B1876 Ultron (Gold)
B1877 Emma Frost

2015 Wave 4
B1878 Morbius
B1879 Vision
B1880 Yellow Daredevil
B1881 Black Bolt
B1882 Rogue
B1883 Executioner
lord_rayden
Figura Chase

AnteriorPróximo