Mas perdoem o filho pródigo: acho que vou voltar a colecionar essa joça.

Bowie escreveu:defender07 escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Nunca paguei mais de 120 numa figura. E olha q 120 eu paguei no galactus e não tem muito tempo nao...
Concordo em procurar bastante antes de comprar.
Mas tem umas figuras que a gente nunca vai achar barato.
O Galactus, se foi o TB BAF, vc achou barato pq a galera andou dando preferencia para o Marvel Universe, maiorzão e talz (apesar de eu preferir o TB tranquilamente por ser mais classico) mas vc nunca vai achar um Fin Fang Foom, Sentinela TB, Ares e muitos outros por menos de R$300,00 conto.. a não ser que surja alguma versão melhor e vc compre a versão que a galera tá dando linha etc..
Eu mesmo, comprei um Dragon man há 4 anos por R$250,00. Vendi ano passado por R$750,00. Não tem como pedir menos quando a figura é rara.. Nesses casos a gente só pega barato se for das mãos de um leigo que topou com a figura por acaso e nem sabe o que é.
Mas.. tem que procurar mesmo pois a sorte não tem dono.
Consegui ano passado uma Black Widow 2 Pack (preta) completinha por R$76,00....... tem nego que pede mais de $100 por ela no ebay
Realmente,têm figuras que os caras pedem os olhos da cara,eu jamais daria R$1000,00 num Dragon Man! Mas já paguei caro por figuras que eu sei que não vão desvalorizar-se...infelizmente isso é inevitável...
defender07 escreveu:Bowie escreveu:defender07 escreveu:[quote="Hoffmannbeck"]
Nunca paguei mais de 120 numa figura. E olha q 120 eu paguei no galactus e não tem muito tempo nao...
Concordo em procurar bastante antes de comprar.
Mas tem umas figuras que a gente nunca vai achar barato.
O Galactus, se foi o TB BAF, vc achou barato pq a galera andou dando preferencia para o Marvel Universe, maiorzão e talz (apesar de eu preferir o TB tranquilamente por ser mais classico) mas vc nunca vai achar um Fin Fang Foom, Sentinela TB, Ares e muitos outros por menos de R$300,00 conto.. a não ser que surja alguma versão melhor e vc compre a versão que a galera tá dando linha etc..
Eu mesmo, comprei um Dragon man há 4 anos por R$250,00. Vendi ano passado por R$750,00. Não tem como pedir menos quando a figura é rara.. Nesses casos a gente só pega barato se for das mãos de um leigo que topou com a figura por acaso e nem sabe o que é.
Mas.. tem que procurar mesmo pois a sorte não tem dono.
Consegui ano passado uma Black Widow 2 Pack (preta) completinha por R$76,00....... tem nego que pede mais de $100 por ela no ebay
Realmente,têm figuras que os caras pedem os olhos da cara,eu jamais daria R$1000,00 num Dragon Man! Mas já paguei caro por figuras que eu sei que não vão desvalorizar-se...infelizmente isso é inevitável...
Bowie escreveu:Hamu Mala escreveu:Só eu senti falta da Magik e do Dormammu?
Muito bem lembrado Hamu!
Hoffmannbeck escreveu:Como os itens 3 e 4 não mudam(tirando casos raros RS) dependo dos 2 primeiros requisitos para que
Se fosse pra pagar 750 reais numa figura pegaria algo com mais qualidade , tipo hot toys ou coisa do genero... E por mais que fosse raro único no mundo e os krai a quatro... Ainda é um legends inferior a maioria das linhas.
Mas cada um tem uma realidade de vida diferente , se 750,00 é meu troco de pão ,pq não gastar num boneco de plastico de 20 cm
Bowie escreveu:Se eu disser quanto paguei no meu Fin Fang Foom vocês jamais acreditariam!
Bowie escreveu: E Dani,bem vindo de volta ao Legends!!!![]()
lord_rayden escreveu:Estou pensando seriamente em montar minha equipe movie nesta escala. Enquanto vocês abominam as figuras movie, eu curto. Todos personagens principais saíram nessa escala?
lord_rayden escreveu:O Falcão saiu?
V Moscarda escreveu:Shartimus entrevistando os coxinhas da Hasbro:
https://www.youtube.com/watch?v=IUMiEhWAOY8
defender07 escreveu:V Moscarda escreveu:Shartimus entrevistando os coxinhas da Hasbro:
Putz, que legal.
Adorei a entrevista. Shartimus é foda.
Esses 2 caras são os responsáveis pela melhoria da linha em relacão a escolha de personagens, certamente.
Um disse que o Grim Reaper é uma de suas figuras preferidas lancadas especialmente pelo molde novo etc... o outro escolheu o Homem Máquina (tremenda demonstracão de bom gosto e conhecimento)... Além do mais deixou claro que os BAF tem vida longa devido ao grande sucesso (espero que mantenham BAFs grandões).
Só não entendi que personagem é o tal do Trevor que o Shartimus perguntou e o cara disse que não tem previsão de lancar... Não é aquela porra daquele mandarim lixo do filme Iron Man 3 não, né?
Bom... resumindo galera.... essa linha de figuras tá foda!
Só espero o melhor para os próximos anos.
Para quem não mora no Brasil, vai ser uma festa.... e para nós brasileiros.. teremos que dar nossos pulos, driblar os scalpers e especuladores, para manter nossas colecões atualizadas com essas belas figuras novas.
GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:V Moscarda escreveu:Shartimus entrevistando os coxinhas da Hasbro:
Putz, que legal.
Esses 2 caras são os responsáveis pela melhoria da linha em relacão a escolha de personagens, certamente.
Um disse que o Grim Reaper é uma de suas figuras preferidas lancadas especialmente pelo molde novo etc... o outro escolheu o Homem Máquina (tremenda demonstracão de bom gosto e conhecimento)... Além do mais deixou claro que os BAF tem vida longa devido ao grande sucesso (espero que mantenham BAFs grandões).
Só não entendi que personagem é o tal do Trevor que o Shartimus perguntou e o cara disse que não tem previsão de lancar... Não é aquela porra daquele mandarim lixo do filme Iron Man 3 não, né?
Para quem não mora no Brasil, vai ser uma festa.... e para nós brasileiros.. teremos que dar nossos pulos, driblar os scalpers e especuladores, para manter nossas colecões atualizadas com essas belas figuras novas.
*dibrar
defender07 escreveu:V Moscarda escreveu:Shartimus entrevistando os coxinhas da Hasbro:
Putz, que legal.
henrisnow escreveu:Agora é oficial. A wave toda chegou na PBKids do Shopping Dom Pedro daqui de Campinas!Pela bagatela de R$ 129,99
![]()
Como eu não vou mais comprar a wave toda (muito menos de uma vez, agora que o preço ta mais alto), desisti de tentar negociar. Decidi garantir só esses 3 e o resto eu espero abaixar o preço mesmo ¯\_(ツ)_/¯
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes