logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Toy Fair 2015 - Muitas Novida

Mensagempor Daniel Marvel em 15 Fev 2015, 20:24

Sei que algumas páginas atrás eu critiquei fielmente a Hasbro e abandonei os Legends.
Mas perdoem o filho pródigo: acho que vou voltar a colecionar essa joça. :lol:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor defender07 em 15 Fev 2015, 20:54

Bowie escreveu:
defender07 escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:Nunca paguei mais de 120 numa figura. E olha q 120 eu paguei no galactus e não tem muito tempo nao...

Concordo em procurar bastante antes de comprar.
Mas tem umas figuras que a gente nunca vai achar barato.
O Galactus, se foi o TB BAF, vc achou barato pq a galera andou dando preferencia para o Marvel Universe, maiorzão e talz (apesar de eu preferir o TB tranquilamente por ser mais classico) mas vc nunca vai achar um Fin Fang Foom, Sentinela TB, Ares e muitos outros por menos de R$300,00 conto.. a não ser que surja alguma versão melhor e vc compre a versão que a galera tá dando linha etc..
Eu mesmo, comprei um Dragon man há 4 anos por R$250,00. Vendi ano passado por R$750,00. Não tem como pedir menos quando a figura é rara.. Nesses casos a gente só pega barato se for das mãos de um leigo que topou com a figura por acaso e nem sabe o que é.

Mas.. tem que procurar mesmo pois a sorte não tem dono.
Consegui ano passado uma Black Widow 2 Pack (preta) completinha por R$76,00....... tem nego que pede mais de $100 por ela no ebay

Realmente,têm figuras que os caras pedem os olhos da cara,eu jamais daria R$1000,00 num Dragon Man! Mas já paguei caro por figuras que eu sei que não vão desvalorizar-se...infelizmente isso é inevitável...

Eu também não pago R$500,00 numa figura Marvel Legends que não seja o Fin Fang Foom (mas no caso, eu não me interesso por ele)
Se eu me interessasse, eu pagaria pois é raro p/ car#%$lho e saiu faz tempo......... agora, qualquer outra figura dessa linha, não pago um valor próximo desse.
Nem no Dragon Man...

Mas aí as coisas são relativas. Depende do seu interesse na figura, na raridade indiscutível da mesma e do tempo que você está disposto a esperar para ter ela.
Por Exemplo:
Eu também não pago R$ 750,00 num Dragon Man.. mas me pagaram isso nele e eu ainda tava cobrando barato pois no ebay, quando eu vendi o meu, tavam pedindo $600..
Então, uma coisa é você não aceitar pagar R$130,00 ou R$149,00 para um scalper (nesse caso, loja scalper) num Legend novo, lancado ano ou ano passado...
outra coisa é falar de uma figura lancada há 5 ou 10 anos, que se esgotou nas prateleiras, teve a producao cancelada etc.. se você quer ter uma figura dessas (antes de ficar muito velhinho, antes do mundo acabar, de chegar o final dos tempos etc !coolface ) aí você vai precisar fazer um esforco a mais, financeiramente, não tem jeito, senão nunca compra.
Essa discussão do Vale / Não vale é bem antiga já.
Como eu disse.. não pago $750,00 num Dragon Man... mas não por que não acho que não valha... e sim porque ele não me interessa porque a escala dele é incorreta perto dos Legends.. por isso o vendi. Mas caiu como uma luva para o cara que comprou de mim pois coleciona MU e fica perfeito.
Mas eu já paguei muito caro num item que eu queria muito, que é o Dr Estranho da Bowen... tipo.. item esgotado, numerado, raro, ninguém vende no Br.. só tem um no ebay e ninguem envia Br... como eu queria, tive que me privar de outras coisas, mas cofrei-a. Não me arrependo.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Hoffmannbeck em 15 Fev 2015, 21:25

Bom eu não pago pq vai contra os motivos de eu ter começado Marvel legends , vou listar os motivos pq eu comecei:

1. Tem valores acessíveis que condizem com a minha realidade ( ou pelo menos tinham até este reajuste) . Principalmente , pq se não fosse isso não colecionaria.

2 qualidade doa detalhes e materiais( que decaíram bastante no decorrer dos anos)

3 variedade de personagens

4 escala.

Como os itens 3 e 4 não mudam(tirando casos raros RS) dependo dos 2 primeiros requisitos para que eu continue a coleção....

O que já vem me fazendo questionar se vale a pena continuar nos últimos anos...

Se fosse pra pagar 750 reais numa figura pegaria algo com mais qualidade , tipo hot toys ou coisa do genero... E por mais que fosse raro único no mundo e os krai a quatro... Ainda é um legends inferior a maioria das linhas.

Mas cada um tem uma realidade de vida diferente , se 750,00 é meu troco de pão ,pq não gastar num boneco de plastico de 20 cm?

É relativo vai de pessoa pra pessoa....

defender07 escreveu:
Bowie escreveu:
defender07 escreveu:[quote="Hoffmannbeck"]
Nunca paguei mais de 120 numa figura. E olha q 120 eu paguei no galactus e não tem muito tempo nao...

Concordo em procurar bastante antes de comprar.
Mas tem umas figuras que a gente nunca vai achar barato.
O Galactus, se foi o TB BAF, vc achou barato pq a galera andou dando preferencia para o Marvel Universe, maiorzão e talz (apesar de eu preferir o TB tranquilamente por ser mais classico) mas vc nunca vai achar um Fin Fang Foom, Sentinela TB, Ares e muitos outros por menos de R$300,00 conto.. a não ser que surja alguma versão melhor e vc compre a versão que a galera tá dando linha etc..
Eu mesmo, comprei um Dragon man há 4 anos por R$250,00. Vendi ano passado por R$750,00. Não tem como pedir menos quando a figura é rara.. Nesses casos a gente só pega barato se for das mãos de um leigo que topou com a figura por acaso e nem sabe o que é.

Mas.. tem que procurar mesmo pois a sorte não tem dono.
Consegui ano passado uma Black Widow 2 Pack (preta) completinha por R$76,00....... tem nego que pede mais de $100 por ela no ebay

Realmente,têm figuras que os caras pedem os olhos da cara,eu jamais daria R$1000,00 num Dragon Man! Mas já paguei caro por figuras que eu sei que não vão desvalorizar-se...infelizmente isso é inevitável...

Eu também não pago R$500,00 numa figura Marvel Legends que não seja o Fin Fang Foom (mas no caso, eu não me interesso por ele)
Se eu me interessasse, eu pagaria pois é raro p/ car#%$lho e saiu faz tempo......... agora, qualquer outra figura dessa linha, não pago um valor próximo desse.
Nem no Dragon Man...

Mas aí as coisas são relativas. Depende do seu interesse na figura, na raridade indiscutível da mesma e do tempo que você está disposto a esperar para ter ela.
Por Exemplo:
Eu também não pago R$ 750,00 num Dragon Man.. mas me pagaram isso nele e eu ainda tava cobrando barato pois no ebay, quando eu vendi o meu, tavam pedindo $600..
Então, uma coisa é você não aceitar pagar R$130,00 ou R$149,00 para um scalper (nesse caso, loja scalper) num Legend novo, lancado ano ou ano passado...
outra coisa é falar de uma figura lancada há 5 ou 10 anos, que se esgotou nas prateleiras, teve a producao cancelada etc.. se você quer ter uma figura dessas (antes de ficar muito velhinho, antes do mundo acabar, de chegar o final dos tempos etc !coolface ) aí você vai precisar fazer um esforco a mais, financeiramente, não tem jeito, senão nunca compra.
Essa discussão do Vale / Não vale é bem antiga já.
Como eu disse.. não pago $750,00 num Dragon Man... mas não por que não acho que não valha... e sim porque ele não me interessa porque a escala dele é incorreta perto dos Legends.. por isso o vendi. Mas caiu como uma luva para o cara que comprou de mim pois coleciona MU e fica perfeito.
Mas eu já paguei muito caro num item que eu queria muito, que é o Dr Estranho da Bowen... tipo.. item esgotado, numerado, raro, ninguém vende no Br.. só tem um no ebay e ninguem envia Br... como eu queria, tive que me privar de outras coisas, mas cofrei-a. Não me arrependo.[/quote]
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor V Moscarda em 15 Fev 2015, 21:31

Bowie escreveu:
Hamu Mala escreveu:Só eu senti falta da Magik e do Dormammu?

Muito bem lembrado Hamu!

Magik é uma das que mais estou aguardando! Tomara que não a deixem no Limbo! (ba-dum-tssss!!)
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Bowie em 15 Fev 2015, 23:09

Se eu disser quanto paguei no meu Fin Fang Foom vocês jamais acreditariam!

E Dani,bem vindo de volta ao Legends!!! !coolface !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 16 Fev 2015, 03:30

Hoffmannbeck escreveu:Como os itens 3 e 4 não mudam(tirando casos raros RS) dependo dos 2 primeiros requisitos para que
Se fosse pra pagar 750 reais numa figura pegaria algo com mais qualidade , tipo hot toys ou coisa do genero... E por mais que fosse raro único no mundo e os krai a quatro... Ainda é um legends inferior a maioria das linhas.

Mas cada um tem uma realidade de vida diferente , se 750,00 é meu troco de pão ,pq não gastar num boneco de plastico de 20 cm

Sim. Cada um tem que realmente conhecer seu próprio momento financeiro.
Mas este é um hobby caro.. Bem caro mesmo . Por isso tem que se planejar p não comprometer outros gastos não supérfluos.
Voltando a falar do polemico dragon man.
Ele é uma figura diferenciada pois tem alto nível de detalhes extremamente bem executado e pintado.
Mas não é isso que o torna tão raro.
Ele é raro pois dizem que ele foi retirado de circulacao pouco tempo após ter começado a ser vendido.
O unico defeito dessa figura é a escala. Do resto é uma das mais perfeitas da colecao.

Eu vendi ele porque paguei muito barato e a valorizacao dele me permitiu vender pelo valor de uma estátua que eu queria muito...
Mas se ele tivesse a escala correta eu jamais venderia ou trocaria, mesmo por um hot toys ( que é uma colecao que náo tenho o menor interesse, devido ao genero.
E infelizmente não é a linha ou qualidade do plastico que inflacionam o valor de uma figura.
Um exemplo disso é o warpath xforce 2 pack legends.
Figura mais ou menos...
Mas como apareceu no filme todo mundo quer e só existe aquela versao.
Mas se lançarem um versao filme ou outro melhorado ele teria seu valor reduzido.
O mesmo aconteceria por exemplo com o dragon man se a hasbro resolvesse lanca-lo grandao.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 16 Fev 2015, 09:15

Bowie escreveu:Se eu disser quanto paguei no meu Fin Fang Foom vocês jamais acreditariam!

Se você comprou há uns 3 anos ou mais, eu imagino que foi um valor bem menor do que é pedido hoje.
No íncio era fácil encontrar as figuras lacradas no ML e o valor das pecas BAF eram baixos..
Eu só compraria um Fin Fang Foom se relancassem ele na cor laranja... e mesmo assim teria que pegar no lancamento.. senao inflacionaria rapidinho.

Bowie escreveu: E Dani,bem vindo de volta ao Legends!!! !coolface !freddyj

Ah!! Recomendo muita paciência com o plástico mole e problemas de pintura. :wink:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Marcão em 16 Fev 2015, 09:33

Não acredito que virão todos de uma vez este ano, já tivemos exemplos de anúncios de figuras ha dois anos ou mais, e que só agora foram lançadas. Mas mesmo assim, é uma enorme quantidade que ja foram confirmadas para esse ano, vai ser uma martirização pensar em como adquirir tudo o que queremos. Se selecionarmos as inéditas, deixamos passar figuras que ficaram 100% em relação as antecessoras, ex; Feiticeira Escarlate, Emma Frost, etc., e adquirindo estas, teremos que deixar algumas inéditas, e se deixar algumas para pegar depois, podem esgotar e ficar raras e caríssimas, vai ser um dilema terrível decidir o que fazer, tendo em vista que vai ser impossível adquirir tudo de uma vez. Esse Visão branco me agradou, pois daria um ótimo custon do Namor devido aos pés.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor lord_rayden em 16 Fev 2015, 09:37

Estou pensando seriamente em montar minha equipe movie nesta escala. Enquanto vocês abominam as figuras movie, eu curto. Todos personagens principais saíram nessa escala?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor GABSATO02 em 16 Fev 2015, 10:33

lord_rayden escreveu:Estou pensando seriamente em montar minha equipe movie nesta escala. Enquanto vocês abominam as figuras movie, eu curto. Todos personagens principais saíram nessa escala?

Saíram...inclusive os GDG. Eu estou planejando em montar minha equipe movie em Selects.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor lord_rayden em 16 Fev 2015, 10:39

O Falcão saiu?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Lobão em 16 Fev 2015, 10:43

Cara...nao vi Nada de feitoca, pietro ou visao....vviloes nos mls ficaram raríssimos...dde movie qse nada... :(
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor V Moscarda em 16 Fev 2015, 10:44

Shartimus entrevistando os coxinhas da Hasbro:

https://www.youtube.com/watch?v=IUMiEhWAOY8
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Daniel Marvel em 16 Fev 2015, 11:18

lord_rayden escreveu:O Falcão saiu?

Não Lorde, só em Select.

O Thor só tem do primeiro filme dele e do primeiro Avengers, é difícil encontrar.
O Gavião Arqueiro só do primeiro Avengers e é mais difícil ainda.
Os dois vão ganhar suas versões do segundo filme dos Vingadores, mas vai ser num pack exclusivo da Amazon.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor lord_rayden em 16 Fev 2015, 11:41

Valeu Daniel. Mas nao sei se comeco uma movie em escala 6 ou 8.

Também achei muito estranho não terem lançado nem Feiticeira nem Mercúrio.

Eu tenho minha coleção movie nos 3.75 (Capitão, Ferro, Gavião, Viuva, Hulk, Falcão, Máquina de Combate, Thor, Fury, Groot, Sif, Volatagg, Fandrall, Hogum, Odin, Loki, Monge de Ferro, Chitauris, Kurse, Frost Giant, Dark Elf, whiplash, king Laufey, Heimdall, Caveira, Soldado Invernal e acho que só.

Mais pra frente eles devem retornar com a linha movie pra escala.
Editado pela última vez por lord_rayden em 16 Fev 2015, 12:31, num total de 1 vezes
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 16 Fev 2015, 11:55

V Moscarda escreveu:Shartimus entrevistando os coxinhas da Hasbro:

Putz, que legal.
Adorei a entrevista. Shartimus é foda.
Esses 2 caras são os responsáveis pela melhoria da linha em relacão a escolha de personagens, certamente.
Um disse que o Grim Reaper é uma de suas figuras preferidas lancadas especialmente pelo molde novo etc... o outro escolheu o Homem Máquina (tremenda demonstracão de bom gosto e conhecimento)... Além do mais deixou claro que os BAF tem vida longa devido ao grande sucesso (espero que mantenham BAFs grandões).
Só não entendi que personagem é o tal do Trevor que o Shartimus perguntou e o cara disse que não tem previsão de lancar... Não é aquela porra daquele mandarim lixo do filme Iron Man 3 não, né?

Bom... resumindo galera.... essa linha de figuras tá foda!
Só espero o melhor para os próximos anos.
Para quem não mora no Brasil, vai ser uma festa.... e para nós brasileiros.. teremos que dar nossos pulos, driblar os scalpers e especuladores, para manter nossas colecões atualizadas com essas belas figuras novas.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor GABSATO02 em 16 Fev 2015, 12:39

defender07 escreveu:

Putz, que legal.
Esses 2 caras são os responsáveis pela melhoria da linha em relacão a escolha de personagens, certamente.
Um disse que o Grim Reaper é uma de suas figuras preferidas lancadas especialmente pelo molde novo etc... o outro escolheu o Homem Máquina (tremenda demonstracão de bom gosto e conhecimento)... Além do mais deixou claro que os BAF tem vida longa devido ao grande sucesso (espero que mantenham BAFs grandões).
Só não entendi que personagem é o tal do Trevor que o Shartimus perguntou e o cara disse que não tem previsão de lancar... Não é aquela porra daquele mandarim lixo do filme Iron Man 3 não, né?

Para quem não mora no Brasil, vai ser uma festa.... e para nós brasileiros.. teremos que dar nossos pulos, driblar os scalpers e especuladores, para manter nossas colecões atualizadas com essas belas figuras novas.

*dibrar !coolface
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor defender07 em 16 Fev 2015, 12:47

GABSATO02 escreveu:
defender07 escreveu:

Putz, que legal.

*dibrar !coolface

Opa.. correcão anotada !bwahaha
P.S: Quando eu jogava bola, há milhares de anos, eu falava dibrar
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor andersonlg em 16 Fev 2015, 14:05

O Trevor é o mandarim lixo do filme. Agora, me surpreendeu o shartimus comentar sobre essa figura. Pra mim a maior mancada foi terem mostrado o bulldozer e o blade seem nunca terem lancado, mas principalmente o bulldozer.
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
andersonlg
Figura Sem Mundial

Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Mensagempor andersonlg em 16 Fev 2015, 14:05

Agora to felizao com a possobilidade de completar a gangue.
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
andersonlg
Figura Sem Mundial

Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Mensagempor Yanker em 16 Fev 2015, 14:16

Saindo um pouco das novidades, review da Ultimate Spider-Woman

http://comeseetoys.blogspot.com.br/2015/02/marvel-legends-infinite-series-ultimate.html

Imagem

Imagem
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor henrisnow em 16 Fev 2015, 15:06

Agora é oficial. A wave toda chegou na PBKids do Shopping Dom Pedro daqui de Campinas! !freddyj Pela bagatela de R$ 129,99 !okay

Como eu não vou mais comprar a wave toda (muito menos de uma vez, agora que o preço ta mais alto), desisti de tentar negociar. Decidi garantir só esses 3 e o resto eu espero abaixar o preço mesmo ¯\_(ツ)_/¯

Imagem
In Han we trust
henrisnow
Peça de BAF

Data de registro: 08 Set 2014, 15:52

Mensagempor Bowie em 16 Fev 2015, 15:37

defender07 escreveu:

Putz, que legal.

Não! Malandrin(Sic) não! Então que seja o Trevor Fitzroy!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Lobão em 16 Fev 2015, 15:49

Imagem

Me mata ver esses erros de montagem...duas coxas esquerdas no spider moraes eh de lascar. Pior que ja recebi varias figuras assim... :(
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor RJMarvel em 16 Fev 2015, 16:17

henrisnow escreveu:Agora é oficial. A wave toda chegou na PBKids do Shopping Dom Pedro daqui de Campinas! !freddyj Pela bagatela de R$ 129,99 !okay

Como eu não vou mais comprar a wave toda (muito menos de uma vez, agora que o preço ta mais alto), desisti de tentar negociar. Decidi garantir só esses 3 e o resto eu espero abaixar o preço mesmo ¯\_(ツ)_/¯

Imagem

Na PBKids aqui no Rio ainda não pintou, mas se já chegou por aí já já estarão enfeitando as prateleiras cariocas. Também desisti de comprar a Wave toda. A principio vou ficar só coma Wanda, comprar só o Spider-pizza quando sair e, aí sim, comprar toda a Marvel Legends Infinite Series Avengers Wave 3 (ou quase toda já que, eu torço, para que algumas figuras sejam variantes com peças repetidas)
para montar o Hulkbuster movie (que precisará de um repaint para ficar mais realista)
Editado pela última vez por RJMarvel em 16 Fev 2015, 16:28, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

AnteriorPróximo