Bowie escreveu:Pre quem não se lembra,o Dólar já bateu R$3,99 am épocas passadas,depois de um tempo chegou a R$1,65. É uma época excelente para quem exporta...não vejo só o lado ruim(claro que tem).
Durantb2001,pare de provocar os outros e faça algo de útil,você se lembra da fachina sofrida no tópico Motuc não é? Você,que é "vítima dos defensores da Dilma deste site",valha-me Deus,ainda vem falar de frases inteligentes...
Moderação: edite isto se achar conveniente,mas ao fazer isto,citando Darth Vader,estará selando seu destino...
Cara, se vc se sentiu provocado, problema seu! Se a moderação quiser fazer faxina, é um direito deles e eu respeito.
Mas eu realmente não vou me autocensurar só pq vc se sente provocado. Ah "faxina" é com "x"...
Mais ainda: eu não citei em nenhum momento o nome da presidente. Realmente não sou tão burro a ponto de achar q ela é culpada de tudo, como já bem disseram acima. Mas realmente acho q é muita burrice sair em defesa dela quando nem foi citada e toda vez q alguém fala mal da atual situação do país. Como minha avó diria, parece q "a carapuça serviu"...
O país tem problemas, sempre teve e espero q melhore, em diversas áreas e esferas do governo (federal, estadual, municipal), independente do partido q governe. O maior problema atual é o patrulhamento em não poder falar desses problemas. Agora, se vc está tão feliz com a atual situação GERAL do país, fico feliz por vc.
Ao infinito... e além!