logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O Dólar

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: O Dólar - Sobe Forever

Mensagempor murcegao em 20 Dez 2014, 10:59

thiagodormaia escreveu:
Bowie escreveu:Quem aqui pensa que o PT é a pior coisa do mundo,neste Natal deveria parar de comprar bonequinhos e comprar um livro de História!

Não creio que seja a pior coisa do mundo não... acredito que tenha sido a pior coisa do Brasil nos últimos 12 anos. Só isso.

A corrupção dentro da Petrobrás e os escândalos da última semana, fizeram com que o mercado financeiro virasse de cabeça pra baixo e o dólar foi diretamente abalado por isso chegando a cotação histórica de 2,80 na quarta-feira...

crise européia, Bolsa russa e retomada do crescimento americano mandaram lembranças !badass
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor duranteb2001 em 20 Dez 2014, 11:09

murcegao escreveu:
thiagodormaia escreveu:
Bowie escreveu:Quem aqui pensa que o PT é a pior coisa do mundo,neste Natal deveria parar de comprar bonequinhos e comprar um livro de História!

Não creio que seja a pior coisa do mundo não... acredito que tenha sido a pior coisa do Brasil nos últimos 12 anos. Só isso.

A corrupção dentro da Petrobrás e os escândalos da última semana, fizeram com que o mercado financeiro virasse de cabeça pra baixo e o dólar foi diretamente abalado por isso chegando a cotação histórica de 2,80 na quarta-feira...

crise européia, Bolsa russa e retomada do crescimento americano mandaram lembranças !badass

Ufa! Ainda bem q temos nosso governo pra nos proteger disso tudo!
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Dez 2014, 11:34

duranteb2001 escreveu:Ufa! Ainda bem q temos nosso governo pra nos proteger disso tudo!

Nós temos governo? !ohrly
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor duranteb2001 em 20 Dez 2014, 11:40

Claro! Nós vivemos numa democracia, com eleições todos os anos! Acho q teve uma esse ano, mas não lembro bem pra q...
E vc tb não vê os avanços sociais? A qualidade dos serviços públicos - saúde, educação, segurança, transporte? A gestão racional do dinheiro público? A tributação das grandes riquezas e dos bancos, q pagam valores altíssimos de impostos em benefício não só da população carente e miserável, mas de todos?
Vc tá lendo o q, amigo? UOL? Folha? VEJA??? Imprensa golpista q tem de ser silenciada!

hehehehehe... eu me divirto com a própria desgraça... !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Dez 2014, 11:53

Sim! Pontos bem ressaltados! Eu ainda acrescentaria a nomeação de uma "bem estruturada" equipe econômica para 2015, "estrategicamente" sugerida bem no finalzinho deste ano para o agrado de investidores, e o orgulho nacional que é a nossa querida Petrobrás, uma das mais respeitáveis petrolíferas mundiais, cujo valor de mercado atualmente se equipara....

...ao Bradesco. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Bowie em 20 Dez 2014, 19:05

thiagodormaia escreveu:

Ah cara,pior coisa do Brasil nos últimos 12 anos? Me desculpa,mas você Tá redondamente enganado... Nem vou entrar em discussão,não vai adiantar nada...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor thiagodormaia em 20 Dez 2014, 21:58

É melhor mesmo!!! Discutir política, religião, futebol e Marvel X DC, não leva a lugar algum!!! !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Bowie em 21 Dez 2014, 20:37

thiagodormaia escreveu:É melhor mesmo!!! Discutir política, religião, futebol e Marvel X DC, não leva a lugar algum!!! !coolface

Ok,principalmente Marvel vs DC... :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor LeoGal em 11 Fev 2015, 23:31

E chegamos aos R$ 3,00...
LeoGal
Peça de BAF

Data de registro: 29 Out 2007, 15:18

Mensagempor KurtWagner em 12 Fev 2015, 08:20

Ainda não, está R$ 2,85!

Dá mais uma ou duas semanas que chega a 3! !coolface
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Christiann em 12 Fev 2015, 09:03

KurtWagner escreveu:Ainda não, está R$ 2,85!

Esqueceu da IOF pequeno gafanhoto?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor menezes800 em 12 Fev 2015, 12:16

Minha última compra vai vir na fatura que vence 20/03.

Até lá, estará 2,50.

(o mais otimista do fórum... :lol: :lol: )
menezes800
Figura Variante

Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Mensagempor Nonô em 12 Fev 2015, 12:39

Só podemos agradecer a uma pessoa que acabou ferrando com a gente...valeu Dilma!
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor KurtWagner em 13 Fev 2015, 15:07

Christiann escreveu:
KurtWagner escreveu:Ainda não, está R$ 2,85!

Esqueceu da IOF pequeno gafanhoto?

Considerando que meu banco (Itaú) cobra 4% em cima da Ptax do dia anterior (média dos valores de negociação do dólar em um dia) e mais o IOF, eu já calculo os preços com 10,38% em cima do dólar; !okay
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor duranteb2001 em 13 Fev 2015, 15:16

Nonô escreveu:Só podemos agradecer a uma pessoa que acabou ferrando com a gente...valeu Dilma!

Cuidado com esse tipo de comentário: vc pode ser linchado ou ainda ouvir frases inteligentes como "no tempo do FHC o dolar tb subiu..." !fuu
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor Sidney-SSS em 13 Fev 2015, 16:42

Acho que com os problemas de de abastecimento de água, energia e o aumento dos combustíveis , o aumento do dólar (e IOF) nem tá mais assim tão desproporcional.
É só mais uma coisa que está em alta.

Logo logo, estaremos percebendo que temos problemas muito maiores, que nossos bonequinhos importados estarem mais caros ...
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Bowie em 14 Fev 2015, 12:46

Pre quem não se lembra,o Dólar já bateu R$3,99 am épocas passadas,depois de um tempo chegou a R$1,65. É uma época excelente para quem exporta...não vejo só o lado ruim(claro que tem).

Durantb2001,pare de provocar os outros e faça algo de útil,você se lembra da fachina sofrida no tópico Motuc não é? Você,que é "vítima dos defensores da Dilma deste site",valha-me Deus,ainda vem falar de frases inteligentes...

Moderação: edite isto se achar conveniente,mas ao fazer isto,citando Darth Vader,estará selando seu destino...
Bowie
Administrador

Mensagempor murcegao em 14 Fev 2015, 12:50

VCs tem noção q o dolar tá subindo no mundo todo né? só por curiosidade...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor KurtWagner em 14 Fev 2015, 12:58

Sim, mas de todas as moedas do mundo, o real foi uma das que mais se desvalorizou nesses últimos anos. !badass

Depende de fatores externos sim (Grécia, Ucrânia, taxa de juros, desemprego, dados econômicos dos EUA etc,etc,etc), mas também da confiança dos investidores no país, que põem ou tiram dólares daqui. Tem parcela de culpa externa e interna.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Bowie em 14 Fev 2015, 13:10

KurtWagner escreveu:Sim, mas de todas as moedas do mundo, o real foi uma das que mais se desvalorizou nesses últimos anos. !badass

Depende de fatores externos sim (Grécia, Ucrânia, taxa de juros, desemprego, dados econômicos dos EUA etc,etc,etc), mas também da confiança dos investidores no país, que põem ou tiram dólares daqui. Tem parcela de culpa externa e interna.

Ninguém nega isso aqui...
Bowie
Administrador

Mensagempor murcegao em 14 Fev 2015, 13:34

KurtWagner escreveu:Sim, mas de todas as moedas do mundo, o real foi uma das que mais se desvalorizou nesses últimos anos. !badass

ai q tá... nossa economia...assim como a de outros emergentes, são dependentes do crescimento da china... a china desacelerando e os EUA acelerando...gera isso...tanto é q nos ultimos dias a bolsa subiu (e muito), até as açoes da petrobras voltaram ao patamar de 10 conto...mas o dolar continuou a subir...

mas foda-se isso tudo...como um amigo disse (não vou contar q foi o plinio) é mais fácil ter alguém (1 pessoa apenas) pra culpar por todas as mazelas...e esse alguém é a DILMA...todos os senadores, governadores, deputados, prefeitos, vereadores...todo o resto da corja política do Brasil não tem culpa de nada...tiremos a Dilma q tudo vai ficar bom...q o dolar vai voltar ao patamar de 1.60 (crise economica fortissima dentro dos EUA).
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor duranteb2001 em 14 Fev 2015, 20:05

Bowie escreveu:Pre quem não se lembra,o Dólar já bateu R$3,99 am épocas passadas,depois de um tempo chegou a R$1,65. É uma época excelente para quem exporta...não vejo só o lado ruim(claro que tem).

Durantb2001,pare de provocar os outros e faça algo de útil,você se lembra da fachina sofrida no tópico Motuc não é? Você,que é "vítima dos defensores da Dilma deste site",valha-me Deus,ainda vem falar de frases inteligentes...

Moderação: edite isto se achar conveniente,mas ao fazer isto,citando Darth Vader,estará selando seu destino...

Cara, se vc se sentiu provocado, problema seu! Se a moderação quiser fazer faxina, é um direito deles e eu respeito.
Mas eu realmente não vou me autocensurar só pq vc se sente provocado. Ah "faxina" é com "x"...
Mais ainda: eu não citei em nenhum momento o nome da presidente. Realmente não sou tão burro a ponto de achar q ela é culpada de tudo, como já bem disseram acima. Mas realmente acho q é muita burrice sair em defesa dela quando nem foi citada e toda vez q alguém fala mal da atual situação do país. Como minha avó diria, parece q "a carapuça serviu"...
O país tem problemas, sempre teve e espero q melhore, em diversas áreas e esferas do governo (federal, estadual, municipal), independente do partido q governe. O maior problema atual é o patrulhamento em não poder falar desses problemas. Agora, se vc está tão feliz com a atual situação GERAL do país, fico feliz por vc.
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor Bowie em 14 Fev 2015, 22:54

duranteb2001 escreveu:
Bowie escreveu:Pre quem não se lembra,o Dólar já bateu R$3,99 am épocas passadas,depois de um tempo chegou a R$1,65. É uma época excelente para quem exporta...não vejo só o lado ruim(claro que tem).

Cara, se vc se sentiu provocado, problema seu! Se a moderação quiser fazer faxina, é um direito deles e eu respeito.
Mas eu realmente não vou me autocensurar só pq vc se sente provocado. Ah "faxina" é com "x"...
Mais ainda: eu não citei em nenhum momento o nome da presidente. Realmente não sou tão burro a ponto de achar q ela é culpada de tudo, como já bem disseram acima. Mas realmente acho q é muita burrice sair em defesa dela quando nem foi citada e toda vez q alguém fala mal da atual situação do país. Como minha avó diria, parece q "a carapuça serviu"...
O país tem problemas, sempre teve e espero q melhore, em diversas áreas e esferas do governo (federal, estadual, municipal), independente do partido q governe. O maior problema atual é o patrulhamento em não poder falar desses problemas. Agora, se vc está tão feliz com a atual situação GERAL do país, fico feliz por vc.

Mais uma vez se faz de vítima,você pode falar as suas verdades mas eu nao posso falar as minhas...acha que estou defendendo o governo? Não,estou apenas sendo razoável e não ficando chorando como um garoto mimado porque estou sofrendo patrulhamento dos petralhas do fórum...
Você quer escrever e não quer receber uma contra-argumentação? Faça-me o favor!

Não perca tempo corrigindo meus eventuais erros de Português,use esse tempo para refletir um pouco sobre política e economia.
Bowie
Administrador

Mensagempor KurtWagner em 03 Mar 2015, 17:33

Dólar fechou hoje em R$ 2,92, maior valor nos últimos 10 anos!

Culpa do FHC! !coolface
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor rodrigo_rnc em 03 Mar 2015, 20:59

Dolar ta tao caro aqui q a Dilmãe foi fazer compras no mercado do uruguai...

aquela LINDA !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

AnteriorPróximo