logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT II

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT II - Bleeding Edge Iron Man

Mensagempor Christiann em 28 Dez 2014, 18:06

Defender, concordo com praticamente tudo que falaste, apenas por um detalhe...a linha Marvel Select não preza por número de articulações, na verdade eles inclusive possuem um limite máximo em contrato.
A idéia da linha é exatamente primar pela escultura e não articulações, tanto que alguns Selects são totalmente estáticos, essa é a proposta da linha desde o inicio.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor .:Leocke:. em 12 Jan 2015, 14:53

Senhores...

Imagem
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Ashevildead em 12 Jan 2015, 14:56

Foda! e mais foda ainda qu evem com ele pequeno!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Resgate em 12 Jan 2015, 15:05

muuuito legal...
Só não começo uma coleção marvel select dos filmes da marvel por conta do preço.
Se sair algo assim na escala de 6", com uma versão dele pequeno, realmente vou ser "obrigado" a começar minha nova coleção na escala Marvel Legends.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Resgate em 12 Jan 2015, 15:47

coelho do mar escreveu:
Resgate escreveu:muuuito legal...
Só não começo uma coleção marvel select dos filmes da marvel por conta do preço.
Se sair algo assim na escala de 6", com uma versão dele pequeno, realmente vou ser "obrigado" a começar minha nova coleção na escala Marvel Legends.

Ah, mas agora é certo que vai sair na versão Legends tb!! Curti o Action, tomara que na versão Legends ele seja bem detalhado. Pois tenho notado que a Hasbro tem caprichado nas versões movie!

Tomara mesmo, salvei no meu micro as figuras dos filmes, incluindo os mais recentes do Aranha, e tem figuras muito legais... Começando agora com os dos Vingadores, nem precisarei ir atrás das figuras passadas, pois praticamente todos terão novos filmes e, portanto, novos visuais...
É o momento exato prá começar uma coleção de 6"
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor rodrigo_rnc em 12 Jan 2015, 17:35

mt maneiro mas poderia vir com a Head do Paul Rudd tb e uma formiga para usar com o boneco menor
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor lordjubilus em 12 Jan 2015, 18:24

gostei do homem formiga ficou bem legal, quanto ao repaint do Thor, bom eu tenho ele do Dark World e acho de boa a melhor figura do thor da select tanto em escultura, tamanho e articulação
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Daniel Marvel em 12 Jan 2015, 19:15

Vamos ver como o Legends vai ser...mas pela foto promocional esse da Select tá detalhadíssimo e pintadíssimo.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Brucutu em 12 Jan 2015, 22:01

Espero que a articulação das coxas seja no mesmo estilo de alguns CnC da DC, como no Kilowog, porque se for uma articulação que só vai pra frente e pra trás, vai ser uma merda e todo o resto da articulação da perna vai ser praticamente inútil.

Quanto à pintura da figura nessa foto, a Marvel Select não costuma ser tão safada quanto algumas outras empresa (de vez em quando é, mas nem tanto), então o produto final provavelmente será mais ou menos assim. Tomara né.

O pequeno da foto é uma figura na escala de 7", ou seja, o grande terá mais ou menos umas 20" de tamanho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor felipe-lui em 13 Jan 2015, 20:49

Foda pra caramba. Até esqueci que a Diamond ia lançar figuras do filme e já estava esperando a versão Marvel Legends.
Chupa, Hasbro! !damn
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor lordjubilus em 13 Jan 2015, 21:11

Brucutu escreveu:Espero que a articulação das coxas seja no mesmo estilo de alguns CnC da DC, como no Kilowog, porque se for uma articulação que só vai pra frente e pra trás, vai ser uma merda e todo o resto da articulação da perna vai ser praticamente inútil.

Quanto à pintura da figura nessa foto, a Marvel Select não costuma ser tão safada quanto algumas outras empresa (de vez em quando é, mas nem tanto), então o produto final provavelmente será mais ou menos assim. Tomara né.

O pequeno da foto é uma figura na escala de 7", ou seja, o grande terá mais ou menos umas 20" de tamanho.

cara ta louco o pequeno tem 1.75'" o grande q tem 7"
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 13 Jan 2015, 23:46

lordjubilus escreveu:
Brucutu escreveu:O pequeno da foto é uma figura na escala de 7", ou seja, o grande terá mais ou menos umas 20" de tamanho.

cara ta louco o pequeno tem 1.75'" o grande q tem 7"

Imagem

Eu só tava enchendo o saco, até demorou pra alguém ver. :mrgreen:

Mas me diga um coisa, de onde você tirou que o pequeno terá apenas 1,75"? Se for isso mesmo, então, de acordo com a foto, o de estatura normal não terá nem 5", pra ter só 1,75 e o grande 7", o pequeno deveria ter 1/4 do tamanho do pequeno.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Subby em 14 Jan 2015, 12:49

Vir duas figuras de escalas diferentes do mesmo pernagem em uma única embalagem é uma verdadeira afronta! !damn
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor thiagodormaia em 14 Jan 2015, 12:54

Resgate escreveu:
coelho do mar escreveu:
Resgate escreveu:muuuito legal...

Ah, mas agora é certo que vai sair na versão Legends tb!! Curti o Action, tomara que na versão Legends ele seja bem detalhado. Pois tenho notado que a Hasbro tem caprichado nas versões movie!

Tomara mesmo, salvei no meu micro as figuras dos filmes, incluindo os mais recentes do Aranha, e tem figuras muito legais... Começando agora com os dos Vingadores, nem precisarei ir atrás das figuras passadas, pois praticamente todos terão novos filmes e, portanto, novos visuais...
É o momento exato prá começar uma coleção de 6"

...mas o assunto aqui não é MARVEL SELECT?!?!?!?!?! !jackiechan

!coolface

Em tempo... achei bem legal a figura. Meu único Select movie é o Wolvie Imortal, pode ser que com esse aí, ele deixe de ser o único. !megusta
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor lordjubilus em 14 Jan 2015, 18:34

Brucutu escreveu:

Mas me diga um coisa, de onde você tirou que o pequeno terá apenas 1,75"? Se for isso mesmo, então, de acordo com a foto, o de estatura normal não terá nem 5", pra ter só 1,75 e o grande 7", o pequeno deveria ter 1/4 do tamanho do pequeno.

do site marvelous news
Looks like Marvel's Ant-Man movie is going to be getting the full action figure treatment this year. Last week we got word that it looked like Hasbro would be doing a line of 6" Marvel Legends Ant-Man figures and now Diamond Select Toys seems to be following suit with their own 7" Marvel Select figure of the main character played by actor Paul Rudd. The figure is said to have 16 points of articulation, interchangeable hands and a shrunken Ant-Man figure which stands 1.75" tall. Check out the new image below:
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 15 Jan 2015, 01:21

lordjubilus escreveu:
Brucutu escreveu:

do site marvelous news
Looks like Marvel's Ant-Man movie is going to be getting the full action figure treatment this year. Last week we got word that it looked like Hasbro would be doing a line of 6" Marvel Legends Ant-Man figures and now Diamond Select Toys seems to be following suit with their own 7" Marvel Select figure of the main character played by actor Paul Rudd. The figure is said to have 16 points of articulation, interchangeable hands and a shrunken Ant-Man figure which stands 1.75" tall. Check out the new image below:

Ah bom, então essa foto é mais uma daquelas em que eles não estão nem aí pra escala e encaixam duas imagens na mesma foto sem se preocupar em ajustar pra ficar proporcional.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Mestre_Jedi em 15 Jan 2015, 16:39

Subby escreveu:Vir duas figuras de escalas diferentes do mesmo pernagem em uma única embalagem é uma verdadeira afronta! !damn

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Tinha que ser o Subby pra falar uma coisa assim... até demorou pra comentar...
Mas, ...e aí, vai incorporar a qual coleção?
!jackiechan !jackiechan
Mestre_Jedi
Figura Loose

Data de registro: 25 Set 2012, 10:42

Mensagempor Subby em 20 Jan 2015, 20:04

Parece que acabaram de confirmar que a próxima figura revelada é a Black Widow Movie. Nada de Hulkbuster...
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor thiagodormaia em 20 Jan 2015, 21:27

Subby escreveu:Parece que acabaram de confirmar que a próxima figura revelada é a Black Widow Movie. Nada de Hulkbuster...

Que bosta... #-o
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor rodrigo_rnc em 20 Jan 2015, 22:08

Imagem

Availability: Estimated June 2015 Arrival

Black Widow returns in a new look for "Avengers: Age of Ultron," and Diamond Select Toys is producing the figure. Fully articulated and likely to sell fast, the figure comes packaged in Select-style display packaging, with spine artwork for shelf reference. More details to follow. Image used is only a placeholder and will be updated as new information becomes available.

Eu sinceramente curti pois vai ficar legal junto dos outros vingadores select...para qm ja misturava com legends ou universe nao faz tanta diferença !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Brucutu em 20 Jan 2015, 22:29

thiagodormaia escreveu:
Subby escreveu:Parece que acabaram de confirmar que a próxima figura revelada é a Black Widow Movie. Nada de Hulkbuster...

Que bosta... #-o

Você tá decepcionado porque tava esperando um Hulkbuster? Eu nem me decepcionei, já nem tava esquentando a cabeça, pois era certo de que não iriam fazê-lo.

O negócio é usar o da coleção Titan Heroes mesmo, porém como ele terá sons provavelmente será mais caro. Além do fato de que provavelmente será maior do que os outros, porém o Hulk é do mesmo tamanho do Wolverine, Capitão América, então é melhor esperar pra ver.
Imagem

Só uma coisa é certa: O produto final não vai ser bem pintado assim nem que a vaca tussa.

Edit: Ele vai ser assim: http://ep.yimg.com/ay/dragonballzcentral/avengers-age-of-ultron-interactive-hulkbuster-th-tech-13-roleplay-toy-hasbro-pre-order-ships-february-9.jpg

Eu sei que não é sobre Marvel Select que eu estou falando, mas é que esse figura pode servir como uma opção para quem queria muito um Hulkbuster.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 21 Jan 2015, 14:18

Não Brucutu!!! Tô decepcionado, pois é mais um lançamento baeado em filme... infelizmente!!! Queria muito mais personagens clássicos como os últimos anunciados Cable e Carnificina. Gostei que anunciaram o Electro em um Pack simples... esse é cofre!!!
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor .:Leocke:. em 21 Jan 2015, 14:48

[Diamond Select Toys] Marvel Select Figure -Avengers: Age of Ultron - Black Widow >>
Imagem

A Diamond Select Toys release! Finally, the figure fans have been waiting for has arrived! After three blockbuster film appearances, Scarlett Johannsen's Black Widow joins the Marvel Select Avengers line-up, just in time for Marvel's Avengers: Age of Ultron! This 7-inch scale figure features her look from the new movie, has 16 points of articulation, and includes a diorama base that connects to Age of Ultron Thor's to create a scene from the film. She comes packaged in the now-famous Marvel Select display packaging, with spine artwork for shelf reference. Sculpted by Gentle Giant!
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Brucutu em 21 Jan 2015, 16:32

thiagodormaia escreveu:Não Brucutu!!! Tô decepcionado, pois é mais um lançamento baeado em filme... infelizmente!!! Queria muito mais personagens clássicos como os últimos anunciados Cable e Carnificina. Gostei que anunciaram o Electro em um Pack simples... esse é cofre!!!

Bem, já haviam anunciado que haveria mais um lançamento em relação ao filme, por isso que tinha gente ainda com esperanças de que saísse uma figura da armadura Hulkbuster. Se não me engano, a Marvel Select tem planos de anunciar um personagem clássico num futuro próximo, num outro fórum vi gente dizendo que há planos pra lançarem um personagem no nível do Hulk, quanto ao tamanho, mas são informações muito dispersas então não sei se são verdadeira ou não, pelo menos essa última informação eu não sei se é verdade. Verdade ou não, são boas notícias, então espero que seja tudo verdade :D

Quem sabe anunciem o Blob né. [-o< Tenho esperança de que um dia ele seja lançado pela Marvel Select, não tem como sair uma figura ruim...eu acho.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor gregio em 21 Jan 2015, 19:12

Quem sabe não falem ou mostrem alguma coisa na Toy Fair! Eu ainda tenho sim esperança por uma Hulkbuster mas visual HQ que não precisa ser tão precisa em termos de escala. Só "grande" já basta, sem frescura se é maior, igual ou menor do que o Hulk
Mas no momento tudo o que eu mais queria de Select mesmo seria o relançamento dp Cavaleiro da Lua antigo ou então um novo! Com certwza vou perguntar pra galera da Diamond em fevereiro!!! !spiderman
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

AnteriorPróximo