coelho do mar escreveu:Resgate escreveu:muuuito legal...
Só não começo uma coleção marvel select dos filmes da marvel por conta do preço.
Se sair algo assim na escala de 6", com uma versão dele pequeno, realmente vou ser "obrigado" a começar minha nova coleção na escala Marvel Legends.
Ah, mas agora é certo que vai sair na versão Legends tb!! Curti o Action, tomara que na versão Legends ele seja bem detalhado. Pois tenho notado que a Hasbro tem caprichado nas versões movie!
Brucutu escreveu:Espero que a articulação das coxas seja no mesmo estilo de alguns CnC da DC, como no Kilowog, porque se for uma articulação que só vai pra frente e pra trás, vai ser uma merda e todo o resto da articulação da perna vai ser praticamente inútil.
Quanto à pintura da figura nessa foto, a Marvel Select não costuma ser tão safada quanto algumas outras empresa (de vez em quando é, mas nem tanto), então o produto final provavelmente será mais ou menos assim. Tomara né.
O pequeno da foto é uma figura na escala de 7", ou seja, o grande terá mais ou menos umas 20" de tamanho.
lordjubilus escreveu:Brucutu escreveu:O pequeno da foto é uma figura na escala de 7", ou seja, o grande terá mais ou menos umas 20" de tamanho.
cara ta louco o pequeno tem 1.75'" o grande q tem 7"
Resgate escreveu:coelho do mar escreveu:Resgate escreveu:muuuito legal...
Só não começo uma coleção marvel select dos filmes da marvel por conta do preço.
Se sair algo assim na escala de 6", com uma versão dele pequeno, realmente vou ser "obrigado" a começar minha nova coleção na escala Marvel Legends.
Ah, mas agora é certo que vai sair na versão Legends tb!! Curti o Action, tomara que na versão Legends ele seja bem detalhado. Pois tenho notado que a Hasbro tem caprichado nas versões movie!
Tomara mesmo, salvei no meu micro as figuras dos filmes, incluindo os mais recentes do Aranha, e tem figuras muito legais... Começando agora com os dos Vingadores, nem precisarei ir atrás das figuras passadas, pois praticamente todos terão novos filmes e, portanto, novos visuais...
É o momento exato prá começar uma coleção de 6"
Brucutu escreveu:
Eu só tava enchendo o saco, até demorou pra alguém ver.![]()
Mas me diga um coisa, de onde você tirou que o pequeno terá apenas 1,75"? Se for isso mesmo, então, de acordo com a foto, o de estatura normal não terá nem 5", pra ter só 1,75 e o grande 7", o pequeno deveria ter 1/4 do tamanho do pequeno.
lordjubilus escreveu:Brucutu escreveu:
Eu só tava enchendo o saco, até demorou pra alguém ver.![]()
Mas me diga um coisa, de onde você tirou que o pequeno terá apenas 1,75"? Se for isso mesmo, então, de acordo com a foto, o de estatura normal não terá nem 5", pra ter só 1,75 e o grande 7", o pequeno deveria ter 1/4 do tamanho do pequeno.
do site marvelous news
Looks like Marvel's Ant-Man movie is going to be getting the full action figure treatment this year. Last week we got word that it looked like Hasbro would be doing a line of 6" Marvel Legends Ant-Man figures and now Diamond Select Toys seems to be following suit with their own 7" Marvel Select figure of the main character played by actor Paul Rudd. The figure is said to have 16 points of articulation, interchangeable hands and a shrunken Ant-Man figure which stands 1.75" tall. Check out the new image below:
Subby escreveu:Vir duas figuras de escalas diferentes do mesmo pernagem em uma única embalagem é uma verdadeira afronta!
Subby escreveu:Parece que acabaram de confirmar que a próxima figura revelada é a Black Widow Movie. Nada de Hulkbuster...
thiagodormaia escreveu:Subby escreveu:Parece que acabaram de confirmar que a próxima figura revelada é a Black Widow Movie. Nada de Hulkbuster...
Que bosta...
thiagodormaia escreveu:Não Brucutu!!! Tô decepcionado, pois é mais um lançamento baeado em filme... infelizmente!!! Queria muito mais personagens clássicos como os últimos anunciados Cable e Carnificina. Gostei que anunciaram o Electro em um Pack simples... esse é cofre!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes