logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Wave Aranha Revelada!

Mensagempor Brucutu em 07 Jan 2015, 14:39

Tem alguma foto da wave do aranha toda completa? Eu tô vendo gente comentando sobre como se já tivesse visto. O Baf vai ser aquele Duende Macabro esquisito mesmo? Se for, vai ser mais um desperdício.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor defender07 em 07 Jan 2015, 14:53

O BAF da wave do Homem Formiga vai ser o Gigante?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha, posso morder a lingua, mas os fatos indicam que o BAF será uma formiga, em tamanho real hein !bwahaha
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor luiz10123 em 07 Jan 2015, 14:55

Cara eu não sei postar fotos aqui mais aqui está o link com a foto:https://m.facebook.com/MarvelLegends/photos/a.222555631164147.56716.220557331363977/773799159373122/?type=1&source=46

Ainda tem chance de ter mais figuras .
luiz10123
Peça de BAF

Data de registro: 26 Mai 2013, 07:30

Mensagempor gregio em 07 Jan 2015, 15:23

Infelizmente muita coisa mudou daquele tempos do bons BAFs pra cá... Apesar das mudanças óbvias como fabricante, equipe de desenvolvimento e perfil de venda do fabricante, o processo de produção em si mudou muito. E nunca mais a gente vai ver esse estilo de linha não, não como era naquela época.
Acho que os colecionadores já estão do lucro se a Hasbro simplesmente conseguir lançar o que prometeu, já seria um feito e tanto!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Cado em 07 Jan 2015, 17:09

Eu já apostava na wave do Homem Formiga. Aposto agora na figura da Vespa nos mesmos moldes da versão Marvel Universe.

Imagem
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Bowie em 07 Jan 2015, 17:22

Baf do Gigante? Sinceramente não consigo ver a Hasbro fazendo isso acontecer,mas não custa sonhar!

E pelo que vi,é quase unânime que ninguém se agradou desse baf do Duende...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Cado em 07 Jan 2015, 17:23

Creio que os personagens que forem do universo do Homem Formiga, mas que não estejam no filme, terão grandes chances de terem suas figuras em versão comics na wave, e que os personagens que estejam no filme, terão grandes chances de terem suas figuras em versão movie.
Infelizmente, acredito que o Homem Formiga virá na versão movie, mas eles podem lançar mais de uma figura do Formiga, ficando uma movie e outra comics.
Apostaria num mosquito com asas pro Homem Formiga montar tipo nos comics, como baf da wave.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Subby em 07 Jan 2015, 17:41

Cado escreveu:Apostaria num mosquito com asas pro Homem Formiga montar tipo nos comics, como baf da wave.

Que?! Está alcoolizado?! !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Saulof em 07 Jan 2015, 18:10

Gostaria de dizer que essa wave do Aranha vai ser toda cofrada, mas como só oque coleciono ultimamente é o desemprego não sei como vai ser... Gostei do Duende Macabro baf, ta cartunesco como o personagem é, não tem como fugir muito disso.
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Cado em 07 Jan 2015, 18:52

Subby escreveu:
Cado escreveu:Apostaria num mosquito com asas pro Homem Formiga montar tipo nos comics, como baf da wave.

Que?! Está alcoolizado?! !coolface

Lembre-se que a Hasbro já lançou um inseto como baf antes. Aí vai uma imagem pra fortalecer a ideia. Não ficaria ruim, não.

Imagem
Cado
Figura Loose

Mensagempor Hamu Mala em 07 Jan 2015, 18:57

Mas só faz sentido esse "BAF" numa escala menor.... Um mosquitao ia ficar bem esquisito
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor Junior_1 em 07 Jan 2015, 20:03

Eu gostei tanto do visual "Black Kamen Rider" do Jaqueta Amarela do Filme que eu to torcendo pra ter uma versão dele.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor X em 07 Jan 2015, 20:52

Não sei vcs, mas achei zuado ele voando com a formiga no trailer, mesmo sabendo que é clássico nos quadrinhos.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor gregio em 07 Jan 2015, 21:13

Só pra lembrar a galera empolgada que, pelo título, pode ser somente uma figura do Homem Formiga DENTRO da wave dos Vingadores, não uma wave inteira dele...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 07 Jan 2015, 22:00

gregio escreveu:Só pra lembrar a galera empolgada que, pelo título, pode ser somente uma figura do Homem Formiga DENTRO da wave dos Vingadores, não uma wave inteira dele...

Bem lembrado,é uma grande possibilidade,afinal o universo do Homem-Formiga é limitadíssimo,se resumindo a ele próprio,o Lang,vespa,meia dúzia de Vilões galhofas e...formigas...
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 07 Jan 2015, 22:06

Bowie escreveu:
gregio escreveu:Só pra lembrar a galera empolgada que, pelo título, pode ser somente uma figura do Homem Formiga DENTRO da wave dos Vingadores, não uma wave inteira dele...

Bem lembrado,é uma grande possibilidade,afinal o universo do Homem-Formiga é limitadíssimo,se resumindo a ele próprio,o Lang,vespa,meia dúzia de Vilões galhofas e...formigas...

Não tem galho não, é só botar um Wolverine e um Capitão América ou um Homem-aranha e um Homem-de-ferro no meio e estamos resolvidos. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor X em 07 Jan 2015, 22:13

Tb acho que vai ser só uma figura do antman, , até porque embaixo está o preço de uma figura só, e não de uma wave inteira
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Cado em 07 Jan 2015, 22:51

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:

Não tem galho não, é só botar um Wolverine e um Capitão América ou um Homem-aranha e um Homem-de-ferro no meio e estamos resolvidos. !shit

Concordo. Juntando a cota obrigatória do Caps, Wolvs, Irons e Spaidey às várias versões que o Homem Formiga já assumiu, mais a Vespa e algum vilão dele, mais as versões do filme, já tem um wave completa.
Cado
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 08 Jan 2015, 02:41

Em se tratando de Hasbro tudo é possível. Ninguém apostava muito em Guardiões da Galáxia e, não só o filme foi sucesso, como a Hasbro lançou uma wave legends dedicada ao filme. A meu ver o que complica no caso do Ant-Man é que a muito se sabe do filme e na SDCC não foi apresentada qualquer figura ligada ao universo do personagem. Por outro lado, como a Hasbro vive mesmo de reaproveitar bases, nada a impede de produzir algumas actions a toque de caixa.
Falando no filme...................alguém tem alguma ideia/teoria do porque a Marvel optou por Scott Lang e não por Hank Pym?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor dutch em 08 Jan 2015, 03:03

RJMarvel escreveu:Em se tratando de Hasbro tudo é possível. Ninguém apostava muito em Guardiões da Galáxia e, não só o filme foi sucesso, como a Hasbro lançou uma wave legends dedicada ao filme. A meu ver o que complica no caso do Ant-Man é que a muito se sabe do filme e na SDCC não foi apresentada qualquer figura ligada ao universo do personagem. Por outro lado, como a Hasbro vive mesmo de reaproveitar bases, nada a impede de produzir algumas actions a toque de caixa.
Falando no filme...................alguém tem alguma ideia/teoria do porque a Marvel optou por Scott Lang e não por Hank Pym?

Eu acho que foi por causa do Ultron. Acho que farão com que o Hank Pyn e o Howard Stark tivessem o tal projeto, porem eles tiveram que engaveta-lo por causa da tecnologia da época. Aí viria o Tony Stark e Bruce Banner dar continuidade. O que explicaria a idade avançada também... É só uma teoria !forevalon
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor Bowie em 08 Jan 2015, 08:01

A Hasbro seria tão infame em jogar um Wolvie numa wave dos Vingadores ou do Homem-Formiga? !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Junior_1 em 08 Jan 2015, 09:17

dutch escreveu:Eu acho que foi por causa do Ultron. Acho que farão com que o Hank Pyn e o Howard Stark tivessem o tal projeto, porem eles tiveram que engaveta-lo por causa da tecnologia da época. Aí viria o Tony Stark e Bruce Banner dar continuidade. O que explicaria a idade avançada também... É só uma teoria !forevalon

E bem por ai mesmo.

A sinopse dos Vingadores 2 ja deu a entender que o Ultron era um projeto antigo que foi revivido pelo Stark atualmente. Em algumas imagens do prototipo do Homem Formiga, tem uma cabeça do Ultron.
Então, o Pyn provavelmente tera ligação com o Ultron sim.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor gregio em 08 Jan 2015, 09:24

RJMarvel escreveu:Em se tratando de Hasbro tudo é possível. Ninguém apostava muito em Guardiões da Galáxia e, não só o filme foi sucesso, como a Hasbro lançou uma wave legends dedicada ao filme. A meu ver o que complica no caso do Ant-Man é que a muito se sabe do filme e na SDCC não foi apresentada qualquer figura ligada ao universo do personagem. Por outro lado, como a Hasbro vive mesmo de reaproveitar bases, nada a impede de produzir algumas actions a toque de caixa.

Mas óbvio que é fácil montar uma wave num filme em que há um grupo. não é questão de sucesso ou popularidade mas sim de opção. O que teria pra tirar do filme do Homem Formiga? Além dele só o Jaqueta Amarela e possivelmente o vilão. Ninguém ia querer o Hank Pym velho e fazer uma wave "movie" apoiada em personagens comics não rola parece fazer parte dos planos da Hasbro
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 08 Jan 2015, 09:58

Na série dos Guardiões teve dois personagens dos quadrinhos, não lembro se eles vinham com peças do BAF, mas nada impede que seja uma série com poucos personagens, talvez uns 5 ou 6 e daí mesclar personagens do filme com das Hqs...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Rafael Prime em 08 Jan 2015, 10:28

não coleciono bonecos de filmes, mas to pensando em pegar um starlord q parece com as HQ's, e o grood, pq tenho certeza que a hasbro não lança outro baf dele. draxx ja tem, racoon tambem. ia faltar somente uma gamaro hq.

fico 3 dias longe e o topico passa 5 paginas me perdi.

eu não vou trocar meus legends antigos, fico com o visão toy biz. aind abem que vendi a feiticeira escarlat, e quanto aos simbiontes, quanto mais melhor, que saiam todos ate o simbionte do venom agarrado da mulher do brock.
Quanto as bases, eu gosto dessa variação de bases, mas as vezes os caras erram feio, tendo uma base boa pronta, fazem uma nova inferior.
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

AnteriorPróximo