Cado escreveu:Apostaria num mosquito com asas pro Homem Formiga montar tipo nos comics, como baf da wave.
Subby escreveu:Cado escreveu:Apostaria num mosquito com asas pro Homem Formiga montar tipo nos comics, como baf da wave.
Que?! Está alcoolizado?!
gregio escreveu:Só pra lembrar a galera empolgada que, pelo título, pode ser somente uma figura do Homem Formiga DENTRO da wave dos Vingadores, não uma wave inteira dele...
Bowie escreveu:gregio escreveu:Só pra lembrar a galera empolgada que, pelo título, pode ser somente uma figura do Homem Formiga DENTRO da wave dos Vingadores, não uma wave inteira dele...
Bem lembrado,é uma grande possibilidade,afinal o universo do Homem-Formiga é limitadíssimo,se resumindo a ele próprio,o Lang,vespa,meia dúzia de Vilões galhofas e...formigas...
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:gregio escreveu:Só pra lembrar a galera empolgada que, pelo título, pode ser somente uma figura do Homem Formiga DENTRO da wave dos Vingadores, não uma wave inteira dele...
Bem lembrado,é uma grande possibilidade,afinal o universo do Homem-Formiga é limitadíssimo,se resumindo a ele próprio,o Lang,vespa,meia dúzia de Vilões galhofas e...formigas...
Não tem galho não, é só botar um Wolverine e um Capitão América ou um Homem-aranha e um Homem-de-ferro no meio e estamos resolvidos.
RJMarvel escreveu:Em se tratando de Hasbro tudo é possível. Ninguém apostava muito em Guardiões da Galáxia e, não só o filme foi sucesso, como a Hasbro lançou uma wave legends dedicada ao filme. A meu ver o que complica no caso do Ant-Man é que a muito se sabe do filme e na SDCC não foi apresentada qualquer figura ligada ao universo do personagem. Por outro lado, como a Hasbro vive mesmo de reaproveitar bases, nada a impede de produzir algumas actions a toque de caixa.
Falando no filme...................alguém tem alguma ideia/teoria do porque a Marvel optou por Scott Lang e não por Hank Pym?
dutch escreveu:Eu acho que foi por causa do Ultron. Acho que farão com que o Hank Pyn e o Howard Stark tivessem o tal projeto, porem eles tiveram que engaveta-lo por causa da tecnologia da época. Aí viria o Tony Stark e Bruce Banner dar continuidade. O que explicaria a idade avançada também... É só uma teoria
RJMarvel escreveu:Em se tratando de Hasbro tudo é possível. Ninguém apostava muito em Guardiões da Galáxia e, não só o filme foi sucesso, como a Hasbro lançou uma wave legends dedicada ao filme. A meu ver o que complica no caso do Ant-Man é que a muito se sabe do filme e na SDCC não foi apresentada qualquer figura ligada ao universo do personagem. Por outro lado, como a Hasbro vive mesmo de reaproveitar bases, nada a impede de produzir algumas actions a toque de caixa.
Falando no filme...................alguém tem alguma ideia/teoria do porque a Marvel optou por Scott Lang e não por Hank Pym?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes