logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Wave Odin BAF

Mensagempor Rafael Prime em 30 Dez 2014, 21:03

dessa wave do odin, pegarei o pai de todos, fenticeira, machineman(nem sei quem é), e terei que trocar meu sentinela antigo por esse novo.
agora gavião passo longe, ae a capitã marvel tambem (continuarei tendo apenas um de cada roupa, se bem que ele mudou de "patente", vou pensar)
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Resgate em 30 Dez 2014, 21:50

Rafael Prime escreveu:dessa wave do odin, pegarei o pai de todos, fenticeira, machineman(nem sei quem é), e terei que trocar meu sentinela antigo por esse novo.
agora gavião passo longe, ae a capitã marvel tambem (continuarei tendo apenas um de cada roupa, se bem que ele mudou de "patente", vou pensar)

Olha, depois de ver o Capitão Marvel Now em mãos, larguei essa regra de ter apenas um personagem de cada roupa... Tinha contornado quando comprei o Capitão Bucky falando prá mim mesmo que eram personagens diferentes...
Resolvi agora comprar personagens com roupas antigas e também com as da Marvel Now... Principalmente se lançarem a Mulher Aranha na versão clássica(já anunciada) e sua versão mais atual que eu adorei.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Cado em 30 Dez 2014, 22:49

Hoffmannbeck escreveu:To dentro doe esquema do whats é uma ótima ideia e seria mais pra divulgar os preços e achados... Não acredito que mataria o tópico...

Exatamente. Nada além disso. Até fortaleceria o fórum, pois toda a resenha do whats ocorreria aqui.

O grupo seria fechado. Apenas quem opnou aqui, agora, entraria. Se alguém quiser entrar, terá de vir aqui mo fórum e ganhar nossa confiança.

O objetivo é velocidade. Viu uma figura por um bom preço, joga no whats e, se alguém se interessar, já pega na hora. Além de promoções no ebay e no ML.

Teremos muitos Legends no Brasil em 2015.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Cado em 30 Dez 2014, 23:01

Hoffmannbeck escreveu:Ah e obrigado por não avisar ninguem, fui eu quem comprei esse Pack Elektra e ronin no ml por 120 reais rsrsrs

!bwahaha
Cara, vc demorou muito pra pegar aquele pack. Kkkk Cocei o dedo e quase peguei, mas agora fico feliz em saber q foi parar nas mãos de alguém daqui.

Esse é o objetivo, todos daqui alcançarem suas figuras desejadas.

Eu sou o Cado Borges no face. Postei umas fotos dessa Elektra. Envie-me o convite pra ver as fotos q vc vai curtir.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Hoffmannbeck em 30 Dez 2014, 23:03

Cado escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:Ah e obrigado por não avisar ninguem, fui eu quem comprei esse Pack Elektra e ronin no ml por 120 reais rsrsrs

!bwahaha
Cara, vc demorou muito pra pegar aquele pack. Kkkk Cocei o dedo e quase peguei, mas agora fico feliz em saber q foi parar nas mãos de alguém daqui.

Esse é o objetivo, todos daqui alcançarem suas figuras desejadas.

Eu sou o Cado Borges no face. Postei umas fotos dessa Elektra. Envie-me o convite pra ver as fotos q vc vai curtir.

Tive que esperar , pela minha vontade tinha comprado na hora kkkkkkk vou add....

Essa Elektra é show, tinha a antiga mas ela tinha uma kra de traveco q dava dó rs
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Cado em 30 Dez 2014, 23:05

Resgate escreveu:
Rafael Prime escreveu:dessa wave do odin, pegarei o pai de todos, fenticeira, machineman(nem sei quem é), e terei que trocar meu sentinela antigo por esse novo.

Olha, depois de ver o Capitão Marvel Now em mãos, larguei essa regra de ter apenas um personagem de cada roupa... Tinha contornado quando comprei o Capitão Bucky falando prá mim mesmo que eram personagens diferentes...
Resolvi agora comprar personagens com roupas antigas e também com as da Marvel Now... Principalmente se lançarem a Mulher Aranha na versão clássica(já anunciada) e sua versão mais atual que eu adorei.

Eu também caí na tentação desse CA Marvel Now e não me arrependi. A postura dele é muito show.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 30 Dez 2014, 23:23

Cado escreveu:
Eu também caí na tentação desse CA Marvel Now e não me arrependi. A postura dele é muito show.

Pois é... A minha sorte é que a pintura também está boa e não apresentando os problemas que vejo o pessoal falando...
Por causa do Cap fui atrás do Gavião com o visual mais recente e voltei a comprar X-men, com a Tempestade e o Ciclope Marvel Now...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Cado em 30 Dez 2014, 23:33

Resgate escreveu:
Cado escreveu:

Pois é... A minha sorte é que a pintura também está boa e não apresentando os problemas que vejo o pessoal falando...
Por causa do Cap fui atrás do Gavião com o visual mais recente e voltei a comprar X-men, com a Tempestade e o Ciclope Marvel Now...

=D>
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 30 Dez 2014, 23:43

Pessoal, acabei de criar o grupo no whats. Agora o bicho vai pegar. Vamos entrar em 2015 mais fortes.

Enviem MP pra mim com seus números. Mas apenas quem vem participando do fórum, pois o requisito é ser participativo no fórum Marvel Legends. O grupo será seleto.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 31 Dez 2014, 00:05

Subby escreveu:To achando toda essa discussão falta do que falar...

Dicas de colecionadores é o que não falta na internet.

Estamos carentes de novidades, esse é o ponto. Todos devem possuir mãos e cérebro ( quase todos !coolface ) né? Ferramentas de busca existem diversas, se alguém procura algo temos aí Ebay, Mercado Livre, anunciantes e o Google. Basta deixar a preguiça de lado e usar os dedinhos.

Compreendo,respeito mas discordo de seu ponto vista. Acredito sinceramente que a intenção do Cado é das melhores e com objetivo de ajudar uns aos outros aqui do pessoal que coleciona ML. É uma ferramenta facilitadora e não vejo problemas em usá-la. Se eu puder ajudar alguém para conseguir alguma figura,eu o farei! Ora bolas,se eu ganhar na mega-sena da virada eu dava uns 10 Dragon man para cada um de vocês! :mrgreen: !coolface
Vale a pena a gente se ajudar! :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Rafael Prime em 31 Dez 2014, 00:38

Resgate escreveu:

mas o cap. bucky é outro msm. eu nem peguei ele da parceria com o cap. na guerra(devia te pegado)
mas como cap. bucky é outro msm.
mas eu vou continuar com a regra de apenas uma roupa, se não to ferrado kkkkk.

agora o felicidade ter despachado a feiticeira escarlat.

agora, devo dizer uma coisa, to notando um elevação nos preços dos legends no ebay, dificil eu achar alguns baratos, msm os buchas antigos, rapaz, to ferrado p comprar os que faltam p mim
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor Rafael Prime em 31 Dez 2014, 00:41

Bowie escreveu:
Subby escreveu:To achando toda essa discussão falta do que falar...

Dicas de colecionadores é o que não falta na internet.

Estamos carentes de novidades, esse é o ponto. Todos devem possuir mãos e cérebro ( quase todos !coolface ) né? Ferramentas de busca existem diversas, se alguém procura algo temos aí Ebay, Mercado Livre, anunciantes e o Google. Basta deixar a preguiça de lado e usar os dedinhos.

Compreendo,respeito mas discordo de seu ponto vista. Acredito sinceramente que a intenção do Cado é das melhores e com objetivo de ajudar uns aos outros aqui do pessoal que coleciona ML. É uma ferramenta facilitadora e não vejo problemas em usá-la. Se eu puder ajudar alguém para conseguir alguma figura,eu o farei! Ora bolas,se eu ganhar na mega-sena da virada eu dava uns 10 Dragon man para cada um de vocês! :mrgreen: !coolface
Vale a pena a gente se ajudar! :D

um so eu ja fico feliz, e se não for abusar demais, manda um FFF de um ares tambem
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor Hoffmannbeck em 31 Dez 2014, 12:20

Acho que a premissa é bem simples...

Participa quem quer , ajuda quem pode , quem não tiver afim é só ficar de fora...

E fique bem definido: forum pra discutir ( pros carentes de novidades) e whats boletim de ofertas em lojas ( pra população carente de $$$)
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Bowie em 31 Dez 2014, 12:29

Hoffmannbeck escreveu:Acho que a premissa é bem simples...

Participa quem quer , ajuda quem pode , quem não tiver afim é só ficar de fora...

E fique bem definido: forum pra discutir ( pros carentes de novidades) e whats boletim de ofertas em lojas ( pra população carente de $$$)

Resumiu bem! =D> =D> =D> vai ganhar três Fing Fan Foom baf! !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor rodrigo_rnc em 31 Dez 2014, 13:24

Bowie escreveu:

Resumiu bem! =D> =D> =D> vai ganhar três Fing Fan Foom baf! !coolface

Esses motins e atos de rebeldia ferem o estatuto do forum :lol: :lol: :lol: :lol:

me chamem ae se for grupo de facebook porq whatsapp pelo menos pra mim nao rola

Abraços
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Cado em 31 Dez 2014, 16:38

!bwahaha

Pessoal, o grupo já na atividade. Quem não eviou ainda o tel, manda um MP pra mim.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 31 Dez 2014, 17:37

Eu tb sigo essa regra de apenas uma vestimenta por personagem, mas tive de criar exceções para quando as figuras forem bonitas. O Bucky Capitao e o Backy Soldier é um exemplo. Essa Ms Marvel tb.
Cado
Figura Loose

Mensagempor marvelmanioco em 31 Dez 2014, 18:06

dTambém to nessa, onde eu assino?!
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Cado em 31 Dez 2014, 19:28

marvelmanioco escreveu:dTambém to nessa, onde eu assino?!

Já te adicionei, marvelmanioco. Te enviei uma MP.
Cado
Figura Loose

Mensagempor andersonlg em 01 Jan 2015, 09:30

Alguem sabe se essa wave do Odin vai vir pro Brasil?
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
andersonlg
Figura Sem Mundial

Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Mensagempor WiggBor em 01 Jan 2015, 10:22

andersonlg escreveu:Alguem sabe se essa wave do Odin vai vir pro Brasil?

Certeza não tenho, mas apostaria que sim. . . saíram as waves do Terrax, Arnin Zola, Iron Monger, Mandroid, Ultimate Green Goblin e Groot. Acho que a do Odin sai também. . .
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor duranteb2001 em 01 Jan 2015, 10:31

Certeza, sim. Dá uma olhada na pag. 22 e nesse vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=nfmok8KTNTI
Como disse antes, a questão é a distribuição e o preço...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor RJMarvel em 01 Jan 2015, 13:47

andersonlg escreveu:Alguem sabe se essa wave do Odin vai vir pro Brasil?

Acredito que SIM, mas, se tratando da hasbro, tudo é possível. A Wave que trazia, entre outros, Dentes de Sabre e Emma Frost jamais foi lançada aqui. Todavia esse é o ano da tão esperado segundo filme dos Vingadores, não acredito que irão deixar de surfar nessa onda.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor andersonlg em 01 Jan 2015, 13:53

Eu espero também e nunca entendi do ponto de vista comercial e administrativo porque raios eles não traziam os legends pro Brasil. Sempre esgotam rápido e o pessoal sempre vive atrás deles.
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
andersonlg
Figura Sem Mundial

Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Mensagempor Subby em 01 Jan 2015, 15:28

andersonlg escreveu:Eu espero também e nunca entendi do ponto de vista comercial e administrativo porque raios eles não traziam os legends pro Brasil. Sempre esgotam rápido e o pessoal sempre vive atrás deles.

Pior que não. Há vários Legends encalhados em diversas lojas pelo país. Até o preço foi reduzido para ver se vende.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

AnteriorPróximo