Rafael Prime escreveu:dessa wave do odin, pegarei o pai de todos, fenticeira, machineman(nem sei quem é), e terei que trocar meu sentinela antigo por esse novo.
agora gavião passo longe, ae a capitã marvel tambem (continuarei tendo apenas um de cada roupa, se bem que ele mudou de "patente", vou pensar)
Hoffmannbeck escreveu:To dentro doe esquema do whats é uma ótima ideia e seria mais pra divulgar os preços e achados... Não acredito que mataria o tópico...
Hoffmannbeck escreveu:Ah e obrigado por não avisar ninguem, fui eu quem comprei esse Pack Elektra e ronin no ml por 120 reais rsrsrs
Cado escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Ah e obrigado por não avisar ninguem, fui eu quem comprei esse Pack Elektra e ronin no ml por 120 reais rsrsrs
![]()
Cara, vc demorou muito pra pegar aquele pack. Kkkk Cocei o dedo e quase peguei, mas agora fico feliz em saber q foi parar nas mãos de alguém daqui.
Esse é o objetivo, todos daqui alcançarem suas figuras desejadas.
Eu sou o Cado Borges no face. Postei umas fotos dessa Elektra. Envie-me o convite pra ver as fotos q vc vai curtir.
Resgate escreveu:Rafael Prime escreveu:dessa wave do odin, pegarei o pai de todos, fenticeira, machineman(nem sei quem é), e terei que trocar meu sentinela antigo por esse novo.
agora gavião passo longe, ae a capitã marvel tambem (continuarei tendo apenas um de cada roupa, se bem que ele mudou de "patente", vou pensar)
Olha, depois de ver o Capitão Marvel Now em mãos, larguei essa regra de ter apenas um personagem de cada roupa... Tinha contornado quando comprei o Capitão Bucky falando prá mim mesmo que eram personagens diferentes...
Resolvi agora comprar personagens com roupas antigas e também com as da Marvel Now... Principalmente se lançarem a Mulher Aranha na versão clássica(já anunciada) e sua versão mais atual que eu adorei.
Cado escreveu:
Eu também caí na tentação desse CA Marvel Now e não me arrependi. A postura dele é muito show.
Resgate escreveu:Cado escreveu:
Eu também caí na tentação desse CA Marvel Now e não me arrependi. A postura dele é muito show.
Pois é... A minha sorte é que a pintura também está boa e não apresentando os problemas que vejo o pessoal falando...
Por causa do Cap fui atrás do Gavião com o visual mais recente e voltei a comprar X-men, com a Tempestade e o Ciclope Marvel Now...
Subby escreveu:To achando toda essa discussão falta do que falar...
Dicas de colecionadores é o que não falta na internet.
Estamos carentes de novidades, esse é o ponto. Todos devem possuir mãos e cérebro ( quase todos) né? Ferramentas de busca existem diversas, se alguém procura algo temos aí Ebay, Mercado Livre, anunciantes e o Google. Basta deixar a preguiça de lado e usar os dedinhos.
Resgate escreveu:Rafael Prime escreveu:dessa wave do odin, pegarei o pai de todos, fenticeira, machineman(nem sei quem é), e terei que trocar meu sentinela antigo por esse novo.
Olha, depois de ver o Capitão Marvel Now em mãos, larguei essa regra de ter apenas um personagem de cada roupa... Tinha contornado quando comprei o Capitão Bucky falando prá mim mesmo que eram personagens diferentes...
Resolvi agora comprar personagens com roupas antigas e também com as da Marvel Now... Principalmente se lançarem a Mulher Aranha na versão clássica(já anunciada) e sua versão mais atual que eu adorei.
Bowie escreveu:Subby escreveu:To achando toda essa discussão falta do que falar...
Dicas de colecionadores é o que não falta na internet.
Estamos carentes de novidades, esse é o ponto. Todos devem possuir mãos e cérebro ( quase todos) né? Ferramentas de busca existem diversas, se alguém procura algo temos aí Ebay, Mercado Livre, anunciantes e o Google. Basta deixar a preguiça de lado e usar os dedinhos.
Compreendo,respeito mas discordo de seu ponto vista. Acredito sinceramente que a intenção do Cado é das melhores e com objetivo de ajudar uns aos outros aqui do pessoal que coleciona ML. É uma ferramenta facilitadora e não vejo problemas em usá-la. Se eu puder ajudar alguém para conseguir alguma figura,eu o farei! Ora bolas,se eu ganhar na mega-sena da virada eu dava uns 10 Dragon man para cada um de vocês!![]()
![]()
Vale a pena a gente se ajudar!
Hoffmannbeck escreveu:Acho que a premissa é bem simples...
Participa quem quer , ajuda quem pode , quem não tiver afim é só ficar de fora...
E fique bem definido: forum pra discutir ( pros carentes de novidades) e whats boletim de ofertas em lojas ( pra população carente de $$$)
Bowie escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Acho que a premissa é bem simples...
Participa quem quer , ajuda quem pode , quem não tiver afim é só ficar de fora...
E fique bem definido: forum pra discutir ( pros carentes de novidades) e whats boletim de ofertas em lojas ( pra população carente de $$$)
Resumiu bem!![]()
![]()
vai ganhar três Fing Fan Foom baf!
Hoffmannbeck escreveu:Acho que a premissa é bem simples...
marvelmanioco escreveu:dTambém to nessa, onde eu assino?!
andersonlg escreveu:Alguem sabe se essa wave do Odin vai vir pro Brasil?
andersonlg escreveu:Alguem sabe se essa wave do Odin vai vir pro Brasil?
andersonlg escreveu:Eu espero também e nunca entendi do ponto de vista comercial e administrativo porque raios eles não traziam os legends pro Brasil. Sempre esgotam rápido e o pessoal sempre vive atrás deles.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes