por Cado em 28 Dez 2014, 22:37
Pessoal, tava pensando em criar um grupo no Whats só pros frequentadores do tópico Marvel Legends do Figuras de Ação, o que vcs acham? O motivo é nos ajudar a adquirir as figuras, pois às vezes vejo alguma figura escassa, com um bom preço, que alguém daqui pode estar procurando, e não pego porque não sei. Daqui que eu entre no tópico e faça a pergunta e espere alguém responder, o sorvete já derreteu.
Sem lucro na jogada, apenas nos ajudar.
Se eu estiver numa loja física e ver alguma figura, é preferível pegar para alguém daqui do que deixar lá para um guri qualquer pegar.
Pode acontecer também num site qualquer. Outro dia vi o Pack da Elektra e Ronin lacrado por 120,00 no ML, mas não sabia se alguém daqui tinha interesse. Eu já tenho a minha, por isso não peguei e nem quis pegar pra revender, não achei isso correto, pois tinha um cara doidinho, mas se fosse pra alguém daqui que não tem ainda, então eu pegaria.
Primeiro se perguntaria no grupo do Whats se alguém estava interessado. O interessado teria de depositar o dinheiro logo, no mesmo dia, ou no posterior, junto com o frete e mais 10,00 pra aquisição da embalagem dos Correios, pois quem vai fazer o favor de comprar, de se deslocar até os Correios e perder tempo, não pode estar se preocupando com a embalagem, que nos Correios já tem pronta.
Se a gente não nos ajudar, quem vai? Nós temos que fazer com que todos aqui consigam alcançar suas metas de aquisições. Se todos estiverem felizes, o grupo estará bem. Não pode haver picaretagem no grupo. Apenas nós damos atenção a nós mesmos nesse assunto, mais ninguém no trabalho ou na família. rsrsrs... Unidos, somos fortes.
Em 2015, muita coisa pode vir pro Brasil.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.