logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Wave Odin BAF

Mensagempor duranteb2001 em 26 Dez 2014, 06:21

lelion escreveu:Ok,ok, mas tinha um selo que lembrava o selo do Inmetro e com idioma em Português fiquei cabreiro... de qualquer forma eu importei. Não confio na distribuição Hasbro Brasil. Abs

Com certeza é o selo do Inmetro! Certeza q as figuras vem pra cá. !freddyj
Resta saber quando e como será a distribuição... !jackiechan
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor defender07 em 26 Dez 2014, 06:54

duranteb2001 escreveu:
lelion escreveu:Ok,ok, mas tinha um selo que lembrava o selo do Inmetro e com idioma em Português fiquei cabreiro... de qualquer forma eu importei. Não confio na distribuição Hasbro Brasil. Abs

Com certeza é o selo do Inmetro! Certeza q as figuras vem pra cá. !freddyj
Resta saber quando e como será a distribuição... !jackiechan

E quanto vai custar !okay
No Brasil, zueira never ends no que diz respeito a preços ...
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 26 Dez 2014, 07:26

e o 3 Pack da Miss Marvel, será que vão trazer prá cá ?
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor duranteb2001 em 26 Dez 2014, 08:07

defender07 escreveu:E quanto vai custar !okay
No Brasil, zueira never ends no que diz respeito a preços ...

Mesmo com a expectativa nada animadora para a economia em 2015, acho difícil eles aumentarem os já exorbitantes R$99 por peça. E depois de um tempo pode baixar pra R$89/R$79, como é o caso atual de figuras das linhas Spiderman, Capitão América e Star Wars...

Quanto ao pack da Miss Marvel, acho difícil. Nunca vi um pack Legends à venda em grandes lojas de brinquedos, mas não custa ter esperança. Agora, se seu interesse é apenas na Miss Marvel, acho mais viável importar ela loose, mesmo com o frete, dólar alto e provável tributação.
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor Hamu Mala em 26 Dez 2014, 09:18

Quando é o lançamento oficial nas grandes redes dos EUA?

Pack Legends no Brasil só os antigos na época da ToyBiz ainda....
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor GABSATO02 em 26 Dez 2014, 09:44

Essa Feiticeira ai vai vender que nem água...ninguém vai querer continuar com aquela coisa feia da Toy Biz...vai esgotar rapidão.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor defender07 em 26 Dez 2014, 11:39

GABSATO02 escreveu:Essa Feiticeira ai vai vender que nem água...ninguém vai querer continuar com aquela coisa feia da Toy Biz...vai esgotar rapidão.

É vdd.
A Feiticeira (e o próprio Odin) foram os motivos de minha pre order.
Digo isso pois na cidade onde moro, nunca chegou nem o cheiro da Viuva Negra da série infinite.
Por esse motivo (figuras das waves que chegam em poucas quantidades e que esgotam rápido) acho que vai ser bem difícil montar o Odin por aqui (digo, com todos os opcionais).

Quanto aos packs, realmente, na época da toybiz chegava tudo.. mas era a Gulliver que distribuia né... aí a conversa era outra.... agora os ML da Hasbro eu nunca reparei quem distribui.. ou se vem direto da Hasbro.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor duranteb2001 em 26 Dez 2014, 12:02

De fato, comprar em loja física na cidade em q se mora é questão de sorte, principalmente se a cidade for pequena. Às vezes, as mesmas figuras ficam encalhadas lá por meses e nunca chega nada de novo...
Uma boa saída são as lojas online, e não estou falando das especializadas, mas das megastores mesmo (não sei se a moderação permite citar, mas são aquelas q vendem desde livros a TVs, de móveis a brinquedos). Agora mesmo, Marvel Legends e Star Wars Black podem ser encontrados a preços bem legais nesses sites.
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor Bowie em 26 Dez 2014, 15:17

Eu comprei a wave do Groot inteira no ebay direto da China e me arrependi,fui taxado e no final deu a mesma coisa que comprar aqui...e tive que esperar um monte de tempo,sem contar que comprar "ao vivo" é bem mais legal pois você pode escolher os blisters.
Aquele do ML que todo mundo sabe o nome já me ofereceu de antemão a wave completa mas não pareceu muita vantagem,pediu R$699,00 incluindo o pai de todos. Talvez eu tente um desconto com ele,sou cliente a tempos mesmo... :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor felipeopipo em 26 Dez 2014, 16:15

E onde estão os video-reviews???? !fuu !fuu !fuu

:mrgreen:
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Bowie em 27 Dez 2014, 17:33

felipeopipo escreveu:E onde estão os video-reviews???? !fuu !fuu !fuu

:mrgreen:

Por enquanto isso não é possível... !okay
Bowie
Administrador

Mensagempor Cado em 28 Dez 2014, 22:08

Brucutu escreveu:O Odin é do tamanho do Thor, se bobear é até menor. !pokrface

A culpa é dessa base que, desde a série do Terrax, ou SDCC exclusive 2011, a Hasbro vem adotando para o Thor. Fizeram uma base especialmente pra ele e fizeram numa escala errada. Impressionante como eles conseguem fazer isso. Nessa mesma série Terrax, o Iron Man Extremis é miudinho.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Cado em 28 Dez 2014, 22:37

Pessoal, tava pensando em criar um grupo no Whats só pros frequentadores do tópico Marvel Legends do Figuras de Ação, o que vcs acham? O motivo é nos ajudar a adquirir as figuras, pois às vezes vejo alguma figura escassa, com um bom preço, que alguém daqui pode estar procurando, e não pego porque não sei. Daqui que eu entre no tópico e faça a pergunta e espere alguém responder, o sorvete já derreteu.

Sem lucro na jogada, apenas nos ajudar.

Se eu estiver numa loja física e ver alguma figura, é preferível pegar para alguém daqui do que deixar lá para um guri qualquer pegar.

Pode acontecer também num site qualquer. Outro dia vi o Pack da Elektra e Ronin lacrado por 120,00 no ML, mas não sabia se alguém daqui tinha interesse. Eu já tenho a minha, por isso não peguei e nem quis pegar pra revender, não achei isso correto, pois tinha um cara doidinho, mas se fosse pra alguém daqui que não tem ainda, então eu pegaria.

Primeiro se perguntaria no grupo do Whats se alguém estava interessado. O interessado teria de depositar o dinheiro logo, no mesmo dia, ou no posterior, junto com o frete e mais 10,00 pra aquisição da embalagem dos Correios, pois quem vai fazer o favor de comprar, de se deslocar até os Correios e perder tempo, não pode estar se preocupando com a embalagem, que nos Correios já tem pronta.

Se a gente não nos ajudar, quem vai? Nós temos que fazer com que todos aqui consigam alcançar suas metas de aquisições. Se todos estiverem felizes, o grupo estará bem. Não pode haver picaretagem no grupo. Apenas nós damos atenção a nós mesmos nesse assunto, mais ninguém no trabalho ou na família. rsrsrs... Unidos, somos fortes.

Em 2015, muita coisa pode vir pro Brasil.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Bowie em 29 Dez 2014, 00:13

Cado escreveu:Pessoal, tava pensando em criar um grupo no Whats só pros frequentadores do tópico Marvel Legends do Figuras de Ação, o que vcs acham? O motivo é nos ajudar a adquirir as figuras, pois às vezes vejo alguma figura escassa, com um bom preço, que alguém daqui pode estar procurando, e não pego porque não sei. Daqui que eu entre no tópico e faça a pergunta e espere alguém responder, o sorvete já derreteu.

Sem lucro na jogada, apenas nos ajudar.

Se eu estiver numa loja física e ver alguma figura, é preferível pegar para alguém daqui do que deixar lá para um guri qualquer pegar.

Pode acontecer também num site qualquer. Outro dia vi o Pack da Elektra e Ronin lacrado por 120,00 no ML, mas não sabia se alguém daqui tinha interesse. Eu já tenho a minha, por isso não peguei e nem quis pegar pra revender, não achei isso correto, pois tinha um cara doidinho, mas se fosse pra alguém daqui que não tem ainda, então eu pegaria.

Primeiro se perguntaria no grupo do Whats se alguém estava interessado. O interessado teria de depositar o dinheiro logo, no mesmo dia, ou no posterior, junto com o frete e mais 10,00 pra aquisição da embalagem dos Correios, pois quem vai fazer o favor de comprar, de se deslocar até os Correios e perder tempo, não pode estar se preocupando com a embalagem, que nos Correios já tem pronta.

Se a gente não nos ajudar, quem vai? Nós temos que fazer com que todos aqui consigam alcançar suas metas de aquisições. Se todos estiverem felizes, o grupo estará bem. Não pode haver picaretagem no grupo. Apenas nós damos atenção a nós mesmos nesse assunto, mais ninguém no trabalho ou na família. rsrsrs... Unidos, somos fortes.

Em 2015, muita coisa pode vir pro Brasil.

Parece uma boa idéia,mas acredita que eu não tenho esse Whatsapp? :mrgreen: !shit Vou criar uma conta e esperar a galera decidir!
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 29 Dez 2014, 09:52

Eu acho sua idéia ótima, mas eu não uso grupos no What's up... não consigo trabalhar direito kkkk
Além do mais, nossos tópicos no forum andam tão pouco movimentados... se a gente criar outras frentes, os tópicos vão acabar morrendo (e eu gosto de frequentar o forum, especialmente este tópico)
Mas eu dou maior apoio para quem quer fazer e frequentar um grupo no wtzup, afinal, cada um é livre para fazer suas escolhas.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Hoffmannbeck em 29 Dez 2014, 13:14

To dentro doe esquema do whats é uma ótima ideia e seria mais pra divulgar os preços e achados... Não acredito que mataria o tópico...

Ah e obrigado por não avisar ninguem, fui eu quem comprei esse Pack Elektra e ronin no ml por 120 reais rsrsrs

Falando nisso passei na rihappy no domingo e estavam em promoção as series por 79,90.

Peguei um soldier AIM e um hydra.... Tinha tb zemo, caps , winter soldier , beetle , boomerang , superior , iron man (guardiões) e os xmen pelo preço normal 99
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Bowie em 29 Dez 2014, 16:05

Não!!! Esse tópico não pode morrer! É o meu preferido,e por conta de nada ele pode ficar parado,ele é importante para debatermos sobre os Legends e o mercado de actions em geral... Se criarem algo no whatsapp ainda continuarei dando preferência pelo fórum! !freddyj
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 29 Dez 2014, 19:27

Bowie escreveu:Não!!! Esse tópico não pode morrer! É o meu preferido,e por conta de nada ele pode ficar parado,ele é importante para debatermos sobre os Legends e o mercado de actions em geral... Se criarem algo no whatsapp ainda continuarei dando preferência pelo fórum! !freddyj

Bem, de vez em quando vem alguém propondo essa lance de grupo no whatsapp. Eu continuo achando que aqui é o melhor lugar para debatermos sobre qualquer coisa, mesmo porque mexer a internet pelo celular, na minha opinião, é sempre um saco e eu só uso pra quebrar o galho.

Nada contra a ideia do Cado, só que eu sou 100% o fórum, não me dou bem com o Whatsapp, principalmente porque na hora de digitar eu sou pior do que um catador de milho caolho, só uso pra falar com a minha esposa, então eu num grupo seria a mesma coisa que nada. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor defender07 em 29 Dez 2014, 19:49

Olhando por outro ângulo, a idéia do Cado é legal pois aqui no forum temos regras para negociacão e uma delas inclui não poder fazer propaganda ou anuncio de lojas que não sejam anunciantes do site (mais ou menos isso, só que um pouquinho diferente). Criando um grupo "de confianca" no whats'up as possoas poderiam trocar, vender, dar dica de compras infinitamente sem restricoes... como eu disse, a idéia é boa. Mas para mim não dá certo pois eu não consigo trabalhar direito (é sério #-o ) ...
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor felipeopipo em 30 Dez 2014, 09:26

Eu curti essa ideia do whatsapp!

Se criarem, to dentro!

!coolface
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor MindingoRebelde em 30 Dez 2014, 10:51

Galera...já temos um grupo de Whatsapp do FDA...
E vão por mim...o fórum é melhor.
No whatsapp é complicado controlar flood e coisas tipicas de novas tecnologias.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor rodrigo_rnc em 30 Dez 2014, 11:00

façam um grupo no facebook voltado somente para essa iniciativa
fica mais facil administrar

o cara posta la sua lista de interesses e o pessoal vai pipocando de links ontem viu os bonecos com preços bons e todos colaboram e se ajudam
porem o risco de comercio vai sempre existir...o ideal é fazer o grupo fechado e soh entrar qm for daqui mesmo ou com referencias senao ja sabemos onde isso vai terminar neh
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Daniel Marvel em 30 Dez 2014, 13:31

MindingoRebelde escreveu:Galera...já temos um grupo de Whatsapp do FDA...

Concordo. Fiquemos no fórum mesmo, outras redes dão mais risco de esculhambação.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Bowie em 30 Dez 2014, 16:49

Daniel Marvel escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Galera...já temos um grupo de Whatsapp do FDA...

Concordo. Fiquemos no fórum mesmo, outras redes dão mais risco de esculhambação.

Tá,mas digamos que eu quero ajudar o mindigo por exemplo,como vou saber o que ele tá procurando? Vai que eu acho no ML,Ebay ou mesmo numa loja qualquer a figura que ELE quer por um preço bacana...o que eu faço? Mando o link pra ele aqui no tópico? Como vou saber o que ele quer? Vou levar uma advertência pelo link? E se esses caras que nunca postam nada,só dão MP nos classificados, quiserem entrar na brincadeira? São muitas dúvidas... :shock:
Tenho confiança em vocês amigos,dêem suas opiniões para chegarmos a uma idéia legal! :D
Bowie
Administrador

Mensagempor Subby em 30 Dez 2014, 20:35

To achando toda essa discussão falta do que falar...

Dicas de colecionadores é o que não falta na internet.

Estamos carentes de novidades, esse é o ponto. Todos devem possuir mãos e cérebro ( quase todos !coolface ) né? Ferramentas de busca existem diversas, se alguém procura algo temos aí Ebay, Mercado Livre, anunciantes e o Google. Basta deixar a preguiça de lado e usar os dedinhos.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

AnteriorPróximo