Bowie escreveu:Eu gosto desse Starlord da Hasbro,esse visual antigo é que é ruin...
Bowie escreveu:Eu gosto desse Starlord da Hasbro,esse visual antigo é que é ruin...
Resgate escreveu:Teve uma época em que eu só queria uma figura de cada personagem... Não teria dois Steve Rogers, por exemplo.
Depois foquei só em figuras de membros dos Vingadores.
Hoje em dia desencanei e dividi minha coleção de Marvel Legends em original e Marvel Now... E compro agora todas as figuras que me agradarem... Vide o Capitão Marvel Now, que me convenceu a essa mudança. Curti muito a figura, não tinha como não comprar.
Por conta dessa mudança acabei cofrando semana passada um Agente Americano que vai ficar com os Vingadores do visual original e um Gavião Arqueiro com visual Marvel Now, mesmo já tendo o da Toy Biz.
O lance é desencanar, ser feliz pela coleção ainda estar saindo e só comprar o que lhe agradar de fato.
Junior_1 escreveu:
Também desencanei, mas eu continuo só pegando figuras que me agradam visualmente. Antes eu tinha a politica de não pegar figuras repetidas.. mas tem algumas que me agradam demais, ai eu descartei essa regra e to felizão da vida com 2 caps, 2 thors, acho que 5 homem aranhas e incontáveis Iron Men.
Hamu Mala escreveu:Aproveitando o tópico para mais uma consulta, muito parecida com a anterior:
Um Blade ToyBiz série 5 lacrado por R$200,00 esta justo, certo?
Bowie escreveu:Marcão escreveu:Tomara que venham todas as figuras, mas o que ta pegando é as exclusivas, ta muito dificil de pegar.
Bem,eu consegui o pack target que vem o Radioctive-Man por R$400,00 lacradinho,dá R133,00 por figura,acho que tá na média...
Daemon escreveu:Bowie escreveu:Marcão escreveu:Tomara que venham todas as figuras, mas o que ta pegando é as exclusivas, ta muito dificil de pegar.
Bem,eu consegui o pack target que vem o Radioctive-Man por R$400,00 lacradinho,dá R133,00 por figura,acho que tá na média...
Conseguiu por um bom preço sim. Já vi por aqui por R$480,00
defender07 escreveu:Vejam abaixo uma foto dos meus Vingadores e suas roupas ridículas (mas que eu não troco por nenhuma roupinha estilizadinhas para justificar o injustificável)
Subby escreveu:O fato é que a tendência das figuras será seguir a moda dos filmes e o visual atual dos quadrinhos em maior quantidade, visando um público mais infantil como o Felipe-lui e Daniel Marvel.![]()
Subby escreveu:O fato é que a tendência das figuras será seguir a moda dos filmes e o visual atual dos quadrinhos em maior quantidade, visando um público mais infantil como o Felipe-lui e Daniel Marvel.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes