logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Wave Odin BAF

Mensagempor Resgate em 25 Nov 2014, 09:55

Tanto o Homem-Máquina quanto o Sentry já passaram pelos Vingadores... Faz sentido estarem na wave sim.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Cado em 25 Nov 2014, 10:33

Essa serie do Spider está muito fraca. Apenas o 2099 se salva, e olhe lá, em minha opinião. Parece que aproveitaram nele as mãos do Black Panther da série Rocket Raccoon. Vamos ver se aparece mais alguma figura forte pra levantar a série. Se colocarem a Arachne com a mesma base da Spider-Woman que anunciaram, aí, sim, seria uma figura de peso.

http://i0.wp.com/thefwoosh.com/wp-conte ... ends-2.jpg

O Sentry é uma das figuras que estou mais esperando e aposto que não vai dar pra quem quer, anotem aí.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Resgate em 25 Nov 2014, 10:43

Essa do Aranha eu passarei fácil... Só compraria o dito se ele viesse com imãs nos pés, como o que eu já tenho em casa.
Se houvesse chance de lançarem outros personagens de 2099 ou até mesmo alguns Exilados, eu cofraria o Miguel O'hara...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 25 Nov 2014, 11:59

RJMarvel escreveu:Vou vender Machine Man pra quem?

Prá você ver como as coisas são..
Eu jogaria o Thor Marvel Now no lixo e ficaria com o Machine Man que é personagem clássico de longa data..
Foda... tem horas que eu me coloco no lugar do pessoal da Hasbro que escolhe os personagens para a Wave.
Não é fácil agradar ao mesmo tempo pessoas que preferem as HQs novas e também aos leitores que colecionam HQs há mais de 30 anos.
Deve dar um nó na cabeca deles.. mas visivelmente o investimento é maior nos leitores mais novos.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 25 Nov 2014, 12:10

Porra,Machine man é clássico! !coolface E digo mais,qualquer wave sem Wolverine e Homem de Ferro já é uma vitória para os colecionadores...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Subby em 25 Nov 2014, 12:32

Bowie escreveu:Porra,Machine man é clássico! !coolface E digo mais,qualquer wave sem Wolverine e Homem de Ferro já é uma vitória para os colecionadores...

Mas ainda está para existir uma sem Thor e Hulk também. !shit
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor defender07 em 25 Nov 2014, 13:11

Subby escreveu:
Bowie escreveu:Porra,Machine man é clássico! !coolface E digo mais,qualquer wave sem Wolverine e Homem de Ferro já é uma vitória para os colecionadores...

Mas ainda está para existir uma sem Thor e Hulk também. !shit

Podiam dar um tempo para o Homem Aranha também... O teioso já tem quantas figuras ? Umas 200 ?
Quando fosse lancar waves desses caras, podiam peneirar alguns vilões e outros personagens secundários... Ah .... mas que utopia da minha parte !shit
Imagino um garoto chegar na RiHappy e ver uma Wave dos Eternos.. para montar um Celestial... moleque ia rolar no chão vomitando e gritando: _ Cadê!! Cadê meu Hómi di Ferru !! Cadé meu Hulk!! kkkkkkkkkkkkkk
Acho que Hasbro procura poupar pais e mães de uma cena de convulsão dessas e com isso quem se ferra somos nós !bwahaha
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 25 Nov 2014, 13:36

Mas o pessoal gosta de reclamar.. Tá doido...
Nessa Wave do Odin não tem Capitão América, nem Wolverine, nem Homem de Ferro, nem Homem-Aranha...
Tem personagens com visuais mais clássicos como a Feiticeira e o Homem-Máquina...
Tem personagens com visuais mais recentes...
Tem um personagem com várias mãos intercambeáveis...
Não vejo nenhum motivo prá tanto mimimi.
Em 2015, pelo que prometeram esse ano, vai ter personagem prá agradar todo mundo...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor V Moscarda em 25 Nov 2014, 13:41

Resgate escreveu:Mas o pessoal gosta de reclamar.. Tá doido...
Nessa Wave do Odin não tem Capitão América, nem Wolverine, nem Homem de Ferro, nem Homem-Aranha...
Tem personagens com visuais mais clássicos como a Feiticeira e o Homem-Máquina...
Em 2015, pelo que prometeram esse ano, vai ter personagem prá agradar todo mundo...

Será um bom ano para a linha! Estou bem empolgado para finalmente comprar a minha Magik!
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor defender07 em 25 Nov 2014, 13:50

Falando em modinha...
Alguém já comprou aquele Groot Bootleg ?
Estava pensando em comprar um só para aproveitar o lower torso, cuja peca original vem com a horripilante figura do Drax movie.
Será que dá certo encaixar no original ?
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 25 Nov 2014, 15:26

V Moscarda escreveu:

Será um bom ano para a linha! Estou bem empolgado para finalmente comprar a minha Magik!

Será que sai junto com aquele Dormammu que anunciaram também? Espero que sim...

E aquele Thanos baf? Se for pra lançar um Thanos com menos de 20cm,mais vale ficar o select mesmo,que aliás é uma puta figura...

Já aquela wave do Aranha ainda não me empolgou...
Bowie
Administrador

Mensagempor Cado em 25 Nov 2014, 16:16

Então já temos “anunciadas” que podem sair na serie do Thanos: Dormammu, Spider-Woman, Hellcat e Valkyrie. Alguém lembra de mais alguma?

Pessoal, encontrei hoje numa loja Leader a Black Widow da série Mandroid que estava procurando. Finalmente.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 25 Nov 2014, 16:47

Cado escreveu:Então já temos “anunciadas” que podem sair na serie do Thanos: Dormammu, Spider-Woman, Hellcat e Valkyrie. Alguém lembra de mais alguma?

Pessoal, encontrei hoje numa loja Leader a Black Widow da série Mandroid que estava procurando. Finalmente.

Hunnn...não,o Dormammu Tá sem previsão junto com a magik,o Thanos é pra 2015 e vem com a Hellcat,Valkíria,Spider-Woman,talvez um Hulk e um Caps...(tirei essa informação do site marvellegends.net)

Tem um pack da Shield e uma wave do Aranha com um baf que não lembro agora,deve ser um bucha...

Pelo que me lembro são esses pra 2015 além da wave Allfather.
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 25 Nov 2014, 23:28

Eu posso viver sem ele. Se quiser, quando sair a wave lhe vendo o meu.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 25 Nov 2014, 23:33

A questão é que não quero todos eles. Não tenho interesse em comprar tudo, não tenho espaço, não sou completista. Quero os BAF, mas vou pensar se estou disposto a empatar grana comprando personagem que não me dizem nada só para montar os BAFs.
Para quem os quer todos ou é completista é festa. Sem dúvida uma das melhores waves.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 26 Nov 2014, 08:11

RJMarvel escreveu:

Agradeço a oferta,mas como já fui "acusado" aqui,sou completista,vou comprar tudo de uma vez e torçer para fazer umas horinhas extras em janeiro...senão nem Odin dá jeito no meu cartão de crédito! !coolface !bwahaha
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 26 Nov 2014, 09:12

RJMarvel escreveu:

Anotei aqui.
Se eu conseguir comprar só o BAF Odin por um preco razoável, eu compro o Machine Man de você.. (por um preco bacana)
Agora se eu não conseguir... vou ter que comprar a Wave inteira mesmo e vender o Thor Fuck Now, Miss Marvel e alguma outra tralha que venha na Wave (ou arregaçar eles para fazer customs de personagens que valham mais a pena ter na colecao... #-o :) )
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 26 Nov 2014, 09:41

O negócio é saber esperar, e não ir comprando tudo de vez. (Pelo menos é isso que eu faço)

Tudo bem que é uma figura de outra coleção e tal, mas há uns meses atrás, eu consegui comprar um Solomon Grundy do jogo Arkham city, por 138 reais, lacrado na caixa. Desde o lançamento que eu quero comprar um, mas não podia me dar ao luxo de ter um, por isso esperei. Quando você procura, normalmente não encontra por menos de 400 reais. Foi um achado e tanto.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Cado em 26 Nov 2014, 10:22

Bowie escreveu:
Cado escreveu:Então já temos “anunciadas” que podem sair na serie do Thanos: Dormammu, Spider-Woman, Hellcat e Valkyrie. Alguém lembra de mais alguma?

Hunnn...não,o Dormammu Tá sem previsão junto com a magik,o Thanos é pra 2015 e vem com a Hellcat,Valkíria,Spider-Woman,talvez um Hulk e um Caps...(tirei essa informação do site marvellegends.net)

Tem um pack da Shield e uma wave do Aranha com um baf que não lembro agora,deve ser um bucha...

Pelo que me lembro são esses pra 2015 além da wave Allfather.

Quando disse "anunciadas" me referi justamente a já ter dado as caras. Então esse pack do Thanos está vindo forte, com essas três beldades, em minha opinão. Não arriscaria um Hulk ou um Caps, acho que vem algo novo, espero um Capitão Marvel ou/e um Warlock, seria perfeito.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Hamu Mala em 26 Nov 2014, 21:08

Pessoal, mudando um pouco o foco. 200 para um Golias lacrado (Toy Biz serie 4) e 130 para o Gambit da mesma série está justo? Pergunto pois ambas figuras são difíceis de se encontrar aqui no Brasil, então fica difícil de comparar preços.
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor Subby em 26 Nov 2014, 22:38

Hamu Mala escreveu:Pessoal, mudando um pouco o foco. 200 para um Golias lacrado (Toy Biz serie 4) e 130 para o Gambit da mesma série está justo? Pergunto pois ambas figuras são difíceis de se encontrar aqui no Brasil, então fica difícil de comparar preços.

Dando uma pesquisada rápida no Ebay, o preço é válido se estiverem lacrados. Se estiverem loose dá para achar mais barato no próprio Ebay.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Bowie em 27 Nov 2014, 00:15

Hamu Mala escreveu:Pessoal, mudando um pouco o foco. 200 para um Golias lacrado (Toy Biz serie 4) e 130 para o Gambit da mesma série está justo? Pergunto pois ambas figuras são difíceis de se encontrar aqui no Brasil, então fica difícil de comparar preços.

Hummm,parece na média...mas se for o mesmo vendedor negociando as duas figuras peça um desconto... :D
Bowie
Administrador

Mensagempor Cado em 27 Nov 2014, 00:30

Se o Gambit estiver lacrado, está bom o preço. Se não, não.
Quanto ao Golias, é aquela coisa... tá um pouco salgado, mas é uma figura antiga e, de fato, um pouco difícil por estas bandas. Se vc quer muito a figura, tem de pegar mesmo.

Opinião pessoal sobre esse Golias: não dou um tostão nessa figura. Muito tosca. Nem parece ser da linha Legends. Além de não ter as mesmas articulações da linha, ainda tem a escultura infantil. A cintura é tão fina, que as pernas não conseguem se fechar. Não tem articulações nas mãos, no abdome e na cabeça. Só tem uma articulação nos joelhos e nos cotovelos. Se era pra ser estatueta, que fizessem, pelo menos, a escultura melhor. Concorre fácil, fácil, para o troféu de pior figura Marvel Legends, junto com a Feiticeira Escarlate e a Emma Frost (Annihilus).
Cado
Figura Loose

Mensagempor felipe-lui em 27 Nov 2014, 01:54

O Golias é ruim assim porque é remanescente da linha de 5 polegadas que a Toy Biz produzia antes. Tanto que nem o uniforme está certo porque era originalmente uma figura do Gigante que pintaram por cima e venderam como outro personagem. Foi uma safadeza das grandes mesmo.
Mas pelo menos vem com figuras pequenas do Homem-Formiga e Vespa, o que compensa um pouco.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Cado em 27 Nov 2014, 02:02

felipe-lui escreveu:O Golias é ruim assim porque é remanescente da linha de 5 polegadas que a Toy Biz produzia antes. Tanto que nem o uniforme está certo porque era originalmente uma figura do Gigante que pintaram por cima e venderam como outro personagem. Foi uma safadeza das grandes mesmo.
Mas pelo menos vem com figuras pequenas do Homem-Formiga e Vespa, o que compensa um pouco.

Então está explicado. Definitivamente, é comprar gato por lebre. Vlw, felipe-lui.
Cado
Figura Loose

AnteriorPróximo