RJMarvel escreveu:Vou vender Machine Man pra quem?
Bowie escreveu:Porra,Machine man é clássico!E digo mais,qualquer wave sem Wolverine e Homem de Ferro já é uma vitória para os colecionadores...
Subby escreveu:Bowie escreveu:Porra,Machine man é clássico!E digo mais,qualquer wave sem Wolverine e Homem de Ferro já é uma vitória para os colecionadores...
Mas ainda está para existir uma sem Thor e Hulk também.
Resgate escreveu:Mas o pessoal gosta de reclamar.. Tá doido...
Nessa Wave do Odin não tem Capitão América, nem Wolverine, nem Homem de Ferro, nem Homem-Aranha...
Tem personagens com visuais mais clássicos como a Feiticeira e o Homem-Máquina...
Tem personagens com visuais mais recentes...
Tem um personagem com várias mãos intercambeáveis...
Não vejo nenhum motivo prá tanto mimimi.
Em 2015, pelo que prometeram esse ano, vai ter personagem prá agradar todo mundo...
V Moscarda escreveu:Resgate escreveu:Mas o pessoal gosta de reclamar.. Tá doido...
Nessa Wave do Odin não tem Capitão América, nem Wolverine, nem Homem de Ferro, nem Homem-Aranha...
Tem personagens com visuais mais clássicos como a Feiticeira e o Homem-Máquina...
Em 2015, pelo que prometeram esse ano, vai ter personagem prá agradar todo mundo...
Será um bom ano para a linha! Estou bem empolgado para finalmente comprar a minha Magik!
Cado escreveu:Então já temos “anunciadas” que podem sair na serie do Thanos: Dormammu, Spider-Woman, Hellcat e Valkyrie. Alguém lembra de mais alguma?
Pessoal, encontrei hoje numa loja Leader a Black Widow da série Mandroid que estava procurando. Finalmente.
Bowie escreveu:Porra,Machine man é clássico!E digo mais,qualquer wave sem Wolverine e Homem de Ferro já é uma vitória para os colecionadores...
Resgate escreveu:Mas o pessoal gosta de reclamar.. Tá doido...
RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Porra,Machine man é clássico!E digo mais,qualquer wave sem Wolverine e Homem de Ferro já é uma vitória para os colecionadores...
Eu posso viver sem ele. Se quiser, quando sair a wave lhe vendo o meu.
RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Porra,Machine man é clássico!E digo mais,qualquer wave sem Wolverine e Homem de Ferro já é uma vitória para os colecionadores...
Eu posso viver sem ele. Se quiser, quando sair a wave lhe vendo o meu.
Bowie escreveu:Cado escreveu:Então já temos “anunciadas” que podem sair na serie do Thanos: Dormammu, Spider-Woman, Hellcat e Valkyrie. Alguém lembra de mais alguma?
Pessoal, encontrei hoje numa loja Leader a Black Widow da série Mandroid que estava procurando. Finalmente.
Hunnn...não,o Dormammu Tá sem previsão junto com a magik,o Thanos é pra 2015 e vem com a Hellcat,Valkíria,Spider-Woman,talvez um Hulk e um Caps...(tirei essa informação do site marvellegends.net)
Tem um pack da Shield e uma wave do Aranha com um baf que não lembro agora,deve ser um bucha...
Pelo que me lembro são esses pra 2015 além da wave Allfather.
Hamu Mala escreveu:Pessoal, mudando um pouco o foco. 200 para um Golias lacrado (Toy Biz serie 4) e 130 para o Gambit da mesma série está justo? Pergunto pois ambas figuras são difíceis de se encontrar aqui no Brasil, então fica difícil de comparar preços.
Hamu Mala escreveu:Pessoal, mudando um pouco o foco. 200 para um Golias lacrado (Toy Biz serie 4) e 130 para o Gambit da mesma série está justo? Pergunto pois ambas figuras são difíceis de se encontrar aqui no Brasil, então fica difícil de comparar preços.
felipe-lui escreveu:O Golias é ruim assim porque é remanescente da linha de 5 polegadas que a Toy Biz produzia antes. Tanto que nem o uniforme está certo porque era originalmente uma figura do Gigante que pintaram por cima e venderam como outro personagem. Foi uma safadeza das grandes mesmo.
Mas pelo menos vem com figuras pequenas do Homem-Formiga e Vespa, o que compensa um pouco.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes