logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Wave Odin BAF

Mensagempor X em 24 Nov 2014, 11:48

Eu so coleciono figuras comics, mas e meramente uma questao de gosto, o tipo de colecao esta na cabeca de cada um, e nao na parte de tras dos blisters das fabricantes
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor V Moscarda em 24 Nov 2014, 16:06

Em algumas P.B. Kids e HiHappys de SP, capital, tenho encontrado as Waves do Capitão e do Aranha por 79,90. Na P.B. Kids do Shopping Morumbi, por exemplo, as figuras que sobraram dos Guardiões estavam por 79,90 também. Ou seja, se por 100 reais as figuras já estão encalhando, o que dirá por um valor maior?

Não acredito que a Hasbro dê o tiro no pé de deixar mais caro que 100 reais. Caso eles não consigam manter o preço acho mais fácil não trazerem a wave nova (ou limitarem ainda mais a distribuição) do que cobrarem 130 reais por cada boneco.
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor defender07 em 24 Nov 2014, 17:37

Ah. Para mim existe um abismo entre figuras movie e figuras comics (de personagens de comics)
Motivo?
Figuras comics = Representam Anos e anos de conhecimento, bagagem, especialidade e originalidade.
Figuras movie = Representam uma Adaptação superficial que em breve será substituída.

Embora muitos leitores de quadrinhos tbem comprem figuras movie, o oposto é mais dificil acontecer pois qquer um gosta de ver filme mas gostar de ler, não é qquer um.
Isso separa leigos de colecionadores
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor GABSATO02 em 24 Nov 2014, 18:39

defender07 escreveu:Ah. Para mim existe um abismo entre figuras movie e figuras comics (de personagens de comics)
Motivo?
Figuras comics = Representam Anos e anos de conhecimento, bagagem, especialidade e originalidade.
Figuras movie = Representam uma Adaptação superficial que em breve será substituída.

Embora muitos leitores de quadrinhos tbem comprem figuras movie, o oposto é mais dificil acontecer pois qquer um gosta de ver filme mas gostar de ler, não é qquer um.
Isso separa leigos de colecionadores

Muito relativo...pois um fã de HQs pode surgir a partir de um filme. Eu entrei de cabeça no Universo Marvel em 2008 quando assisti Homem de Ferro. Na época eu tinha 11 anos e comecei a ler HQs e colecionar Action, então pra mim, o visual da armadura Mark 1 e da Mark 3 sempre serão marcantes.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Lobão em 24 Nov 2014, 19:09

Também concordo que é muito relativo. Sempre li quadrinhos tenho como referencial visual do Super e do Batman as versões cinematográficas de 1978 e 1989. A memória afetiva é o que conta para o colecionador. Sempre achei os quadrinhos do Blade meio nhé...mas o filme Blade II é do caralho e é a versão que tenho em minha coleção.

Ainda tem outra da fidelidade visual do personagem em relação a fase. Os AFs de comics são, em via de regra, bem genéricos, não seguem um traço de um desenhista em especifico, fora as linhas do Maguiness e do Ross. Particularmente eu compraria qualquer coisa que seguisse o visual do Byrne 70 e 80. As do filme, geralmente, representam bem os atores e personagens dos filmes conforme vc viu. O mesmo vale para AFs de heróis com visual de Games. Enfim, o que vale é que a figura lhe transmita alguma coisa ou represente algo para vc...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Brucutu em 24 Nov 2014, 19:28

Olha só, entrando na discussão um pouco, o legal mesmo é ter uma figura bem feita. O juggernaut do filme por exemplo, foi uma representação digamos "ridícula" do personagem, mas eu como fã do personagem não posso negar que foi uma figura bem feitinha até. Representa bem a versão ridícula do filme e em forma de figura é legal (na minha opinião, é claro). Eu tenho uma pra fazer companhia a minhas outras três versões do personagem (Select, Marvel Legends e SpiderMan Classics), tem gente que detesta, tudo bem, eu tirei vantagem disso e acabei comprando um baratinho. O Hulk tem muitas figuras, algumas dos filmes são umas das melhores que temos, e algumas representando os quadrinhos são umas das piores, o negócio é fazer bem feito, que tá valendo.

Figuras bem acabadas, com articulações decentes, com pintura decente e escultura legal são sempre bem vindas, além do mais, nesse lance de ser colecionador, no final das contas sou eu e minhas figuras.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Resgate em 24 Nov 2014, 19:41

Hoje descolei mais um heróis com visual Marvel Now.
O Gavião Arqueiro da série do Rocket Racoon...
Agora tenho dois Vingadores e Dois X-men...
Foi anunciada uma figura da Illyanna Rasputin não é?
Será que teremos mais figuras dos X-men ano que vem?
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor X em 24 Nov 2014, 19:48

O importante e continuar a comprar as figuras, tam para todos os gosto.
Mas o que sinto falta e que a toybiz fazia os legends baseados no traco de algum desenhista, isso a hasbro deixou passar, por exemplo apesar do box dos x-men originais da toy biz ser de 5 ",e fiel ao traco do Jack Kirb, dentre tantos outros exemplos.
X
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 24 Nov 2014, 19:56

É claro que o que importa é o que a gente gosta... sem dúvida. Cada um tem suas preferências.
Mas para mim, nunca um Batman com visual do Game Arkhan (por mais verossímil e bonito que seja) seria superior a qquer Batman versão quadrinhos.
Sei lá, eu não valorizo muito esse negócio do uniforme ser funcional etc.. eu valorizo o conteúdo histórico... diga-se clássico.
E em relacão aos filmes influenciarem os mais jovens a ler quadrinhos, eu só tenho a dizer : SENSACIONAL! MARAVILHOSO!
Porém ao mesmo tempo, é muito difícil alguém que comece a ler quadrinhos hoje, tenha paciência em conhecer como era o personagem que ele curte, levando em consideracão história de 30 ou 40 anos atraś.
Eu sempre fui assim.. comecei a ler com 7 anos mas sempre busquei material de décadas antes de mim... sempre tive essa sede... lia GEP, EBAL e até coisas bem mais antigas como Biriba Shazan e coisas da década de 50... no entanto eu comecei a ler com a Editora Abril. Só tem um porém... quando eu era crianca, não havia TV a cabo nem internet.. então eu acho difícil hoje em dia
um jovenzinho que vê um filme, querer correr atraś de conhecer material clássico... um leigo então que vai ao cinema por acaso é quase impossível.
Mas é claro que temos excecões, como nosso amigo Daniel Marvel e outros amigos bem jovens aqui do forum ... mas esses são excecão pois tem sangue nerd correndo fortemente na veia e com certeza os recursos tecnologicos atuais só deixam eles cada vez mais próximos de absorver conhecimento sobre todas as eras, pois são pessoas interessadas.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 24 Nov 2014, 20:01

X escreveu:O importante e continuar a comprar as figuras, tam para todos os gosto.
Mas o que sinto falta e que a toybiz fazia os legends baseados no traco de algum desenhista, isso a hasbro deixou passar, por exemplo apesar do box dos x-men originais da toy biz ser de 5 ",e fiel ao traco do Jack Kirb, dentre tantos outros exemplos.

É, realmente. A Toybiz teve esse requinte comvários personagens.
Os Hulk da série Galactus são destaque para mim... Mas tem muitos outros.
A Hasbro tem menos ....... massss um personagem que se vc reparar, tem o traco perfeito do John Byrne.. o Wendigo! O rosto, a boca.. é igualzinho o traco dele!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 24 Nov 2014, 20:33

Vendo minha colecao vi que o Thor da serie Terrax tem o traco do Olivier Copiel.
X
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 24 Nov 2014, 22:38

Hahah
Só mesmo a velha e boa discussão novo x antigo para animar os tópicos.
Tô achando o forum bem caidão ultimamente.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 24 Nov 2014, 23:24

Só uma curiosidade;alguém aqui do fórum já completou a coleção Marvel Legends? Ou está próximo disso?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 24 Nov 2014, 23:28

rodrigo_rnc escreveu:
coelho do mar escreveu:
Bowie escreveu:Acho que as grandes redes vão continuar no preço padrão; R$100,00.

Tomara, mas sei não, essa Wave só pra 2015...Virade de ano, nova realidade novos preços!! Medo Muito medo!!!! !fuu !fuu !fuu

129,99 cada um !coolface

podem chorar mimimimi

Pode se aguardar as promoções. Os legends estão sendo vendidos por R$ 79,99 no site da Ri Happy e lojas físicas da Leader (Inclusive a Viúva que tanto nos perguntamos se sairia aqui ou não), mas, aí, é apostar no imponderável. Pode não haver promoção nunca ou, pode ser que elas venham quando figuras importantes já se tenhas esgotado. Alguém vai se arriscar? Duvido.

O fórum é movido a novidades e, todos já sabemos, esse final de ano não deve pintar nenhuma. Daí as discussões estarem devagar. Já dissecamos o que esta para sair (o que foi divulgado) e não há nada de novo nessa seara.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 25 Nov 2014, 00:02

coelho do mar escreveu:
Bowie escreveu:Só uma curiosidade;alguém aqui do fórum já completou a coleção Marvel Legends? Ou está próximo disso?

Primodido!!

Poxa! Agora me lembrei daquele Heverton também,o cara apareceu até na Record...quanto a seu comentário acima,também acho que eles deveriam dar um tempo na coleção,mas claro que eles nunca vão fazer isso enquanto venderem bem,ainda mais com os filmes...
Já gastei alguns mil reais nessa coleção e ainda faltam umas 90 figuras pra completar tudo...os scalpers estão á espreita no ML,a receita apertando,as figuras ficando raras e por aí vai...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Cado em 25 Nov 2014, 01:43

Se Nick Fury, Phil Coulson e Maria Hill sairão em um 3-pack, então, por enquanto, só temos anunciados e que poderão sair no Pack do Thanos a Spider-Woman e a Hellcat. Eu acho que pode vir por aí um Captain Marvel e um Warlock nesse pack, já que eles têm a ver com o Thanos. Lembrando que o pack do Odin é todo de figuras comics, nada de versão filmes.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Resgate em 25 Nov 2014, 07:18

Ainda bem que a anos atrás resolvi focar em personagens dos Vingadores e afins, deixando de lado Quarteto e X-men... Senão acabaria totalmente sem espaço no meu maleiro, digo expositor...
Além da wave do Odin teremos, no mínimo, uma série movie, isso se não tivermos duas, visto os novos personagens como Mercúrio e Feiticeira.
Acredito que ainda teremos a wave onde vão lançar a Mulher Aranha e a Tigresa... Talvez uma série dos X-men, já que prometeram a Magia com visual Marvel Now...
É, ano que vem meu bolso vai doer.
E muito
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V Moscarda em 25 Nov 2014, 07:31

Bowie escreveu: Já gastei alguns mil reais nessa coleção e ainda faltam umas 90 figuras pra completar tudo...os scalpers estão á espreita no ML,a receita apertando,as figuras ficando raras e por aí vai...

Imagem

Completista!

!coolface
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 25 Nov 2014, 07:47

Cado escreveu:Se Nick Fury, Phil Coulson e Maria Hill sairão em um 3-pack, então, por enquanto, só temos anunciados e que poderão sair no Pack do Thanos a Spider-Woman e a Hellcat. Eu acho que pode vir por aí um Captain Marvel e um Warlock nesse pack, já que eles têm a ver com o Thanos. Lembrando que o pack do Odin é todo de figuras comics, nada de versão filmes.

Na verdade os retardados que dirigem a Hasbro não se ligam muito nessa de personagem A vai sair nessa wave por que tem a ver com o universo do personagem B. Não é por acaso que entubam o Wolverine em tudo quanto é wave ou lançam dentro de uma wave personagens nada a ver o cu com as calças. A BAF Odin é muito bem vinda, mas nada tem a ver com os Vingadores. O Sentinela e o Machine Man estão fazendo o que numa wave supostamente ligada aos Vingadores? .
Quero montar o King Thor e o Odin, mas não quero essas figuras todas. Vou vender Machine Man pra quem? Vou fazer o que com a porra do Sentry? Não há nem variantes. Ou compramos a porra da wave toda (comprar as partes será ainda mais caro) ou não se monta as duas figuras. Podíamos até tentar nos organizar aqui no fórum para vendemos as peças entre nós, mas creio que os dois BAFs serão o foco de todos.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Subby em 25 Nov 2014, 08:35

Eu quero notícias sobre a wave do Aranha. !damn
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor V Moscarda em 25 Nov 2014, 09:05

RJMarvel escreveu:O Sentinela e o Machine Man estão fazendo o que numa wave supostamente ligada aos Vingadores? [/b].

Sentry tem participação importante no arco que forma os Novos Vingadores.

Machine Man está lá pois devem desenterrá-lo nas novas Guerras Secretas.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor V Moscarda em 25 Nov 2014, 09:10

Subby escreveu:Eu quero notícias sobre a wave do Aranha. !damn

Eu também!!
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Junior_1 em 25 Nov 2014, 09:20

GABSATO02 escreveu:Muito relativo...pois um fã de HQs pode surgir a partir de um filme. Eu entrei de cabeça no Universo Marvel em 2008 quando assisti Homem de Ferro. Na época eu tinha 11 anos e comecei a ler HQs e colecionar Action, então pra mim, o visual da armadura Mark 1 e da Mark 3 sempre serão marcantes.

Concordo. Acredito que uma pessoa que esta disposta a acompanhar um filme relativamente desconhecido (como foi o caso do Homem de Ferro, e mais recentemente Guardiões da Galaxia) eles estão sim dispostos a acompanhar mensalmente uma HQ. Obviamente há casos que não são bem assim. A grande verdade e que agora quem manda são os filmes, e o que mais dá dinheiro e visibilidade. E estranho porque elas eram a fonte, a grande inspiração para os filmes, e aos poucos as coisas vão se invertendo, os filmes inspiram as HQs. Curto as duas mídias na mesma proporção, tenho um grande carinho pelas HQs e admiro os filmes.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Cado em 25 Nov 2014, 09:39

Mas a que Wave do Aranha vcs estão se referindo? É esta aqui?

http://www.actionfigurepics.com/wp-cont ... n-2015.jpg
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor V Moscarda em 25 Nov 2014, 09:42

Cado escreveu:Mas a que Wave do Aranha vcs estão se referindo? É esta aqui?

http://www.actionfigurepics.com/wp-cont ... n-2015.jpg

Sim, mas haverão outras figuras. Queremos saber quais serão.
V Moscarda
Figura Loose

AnteriorPróximo