defender07 escreveu:Ah. Para mim existe um abismo entre figuras movie e figuras comics (de personagens de comics)
Motivo?
Figuras comics = Representam Anos e anos de conhecimento, bagagem, especialidade e originalidade.
Figuras movie = Representam uma Adaptação superficial que em breve será substituída.
Embora muitos leitores de quadrinhos tbem comprem figuras movie, o oposto é mais dificil acontecer pois qquer um gosta de ver filme mas gostar de ler, não é qquer um.
Isso separa leigos de colecionadores
X escreveu:O importante e continuar a comprar as figuras, tam para todos os gosto.
Mas o que sinto falta e que a toybiz fazia os legends baseados no traco de algum desenhista, isso a hasbro deixou passar, por exemplo apesar do box dos x-men originais da toy biz ser de 5 ",e fiel ao traco do Jack Kirb, dentre tantos outros exemplos.
rodrigo_rnc escreveu:coelho do mar escreveu:Bowie escreveu:Acho que as grandes redes vão continuar no preço padrão; R$100,00.
Tomara, mas sei não, essa Wave só pra 2015...Virade de ano, nova realidade novos preços!! Medo Muito medo!!!!![]()
![]()
129,99 cada um![]()
podem chorar mimimimi
coelho do mar escreveu:Bowie escreveu:Só uma curiosidade;alguém aqui do fórum já completou a coleção Marvel Legends? Ou está próximo disso?
Primodido!!
Bowie escreveu: Já gastei alguns mil reais nessa coleção e ainda faltam umas 90 figuras pra completar tudo...os scalpers estão á espreita no ML,a receita apertando,as figuras ficando raras e por aí vai...
Cado escreveu:Se Nick Fury, Phil Coulson e Maria Hill sairão em um 3-pack, então, por enquanto, só temos anunciados e que poderão sair no Pack do Thanos a Spider-Woman e a Hellcat. Eu acho que pode vir por aí um Captain Marvel e um Warlock nesse pack, já que eles têm a ver com o Thanos. Lembrando que o pack do Odin é todo de figuras comics, nada de versão filmes.
RJMarvel escreveu:O Sentinela e o Machine Man estão fazendo o que numa wave supostamente ligada aos Vingadores? [/b].
Subby escreveu:Eu quero notícias sobre a wave do Aranha.
GABSATO02 escreveu:Muito relativo...pois um fã de HQs pode surgir a partir de um filme. Eu entrei de cabeça no Universo Marvel em 2008 quando assisti Homem de Ferro. Na época eu tinha 11 anos e comecei a ler HQs e colecionar Action, então pra mim, o visual da armadura Mark 1 e da Mark 3 sempre serão marcantes.
Cado escreveu:Mas a que Wave do Aranha vcs estão se referindo? É esta aqui?
http://www.actionfigurepics.com/wp-cont ... n-2015.jpg
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes