Metaltech escreveu:Belíssima figura!
O MU mais legal na minha opinião.
Daniel Marvel escreveu:De fato foi uma ótima wave. Parabéns pela aquisition.
Vai pegar o Hulk também?
FabioAranha escreveu:Também gostei desse caveira... ouso dizer que mais do que o carissimo exclusivo...
clailton escreveu:Figura ESSENCIAL!! quero muito... os detalhes em verde dão um tchan na figura, deve compor perfeitamente com os Hydra Soldiers...
PArabéns Amigo Gamma!!!!
Ace Barros escreveu:Já garanti o meu também, só que vem sem os acessórios... Sabe como é... Os China não mandam
Parabéns pela aquisição EKLUG
lord_rayden escreveu:Ace Barros escreveu:Já garanti o meu também, só que vem sem os acessórios... Sabe como é... Os China não mandam
kkkkkkkkkkkk
Comprei o meu na RIHAPPY.
Ace Barros escreveu:lord_rayden escreveu:Ace Barros escreveu:Já garanti o meu também, só que vem sem os acessórios... Sabe como é... Os China não mandam
kkkkkkkkkkkk
Comprei o meu na RIHAPPY.
É porque eu fiz a feira do final de ano. Peguei o Falcão, Líder, Caveira - U.S.Agent (vendidos juntos), e três anões do hobbit que ainda não tinha Thorin, Balin e Dwalin. Como tinha código de desconto saiu tudo por 30 dólares. O que no caso mesmo sem os itens é mais vantajoso. O ruim é só a espera, e contar que os carteiros não roubem pq o natal está chegando
Pipe escreveu:Muito maneiro esse Caveira! Super bem feito e a pistola caiu muito bem. Mas uma dúvida, se ele ñ é MU, é o q? É da Hasbro também?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes