Lucas Marvel escreveu:Esses DBZ , vou assaltar a casa do Klug
Daniel Marvel escreveu:Lucas Marvel escreveu:Esses DBZ , vou assaltar a casa do Klug
Um minino desses, querendo roubar?
Cara...tem que fazer parceria! O que você acha de eu pegar os MU e você os DBZ?
EKLUG escreveu:Meninos meninos, isso lá são modos? Acho que vou ter que chamar a super Nany
Lucas Marvel escreveu:EKLUG escreveu:Meninos meninos, isso lá são modos? Acho que vou ter que chamar a super Nany
Klug vai ser em Janeiro , vou pra balneário Camboriú nos meus parente e vou passa em Joinville só pra pegar esses DBZ
Daniel Marvel escreveu:Esse carinha da Hidra é bem raro.
Pipe escreveu:Show de bola Eklug!! Também estou nessa onda dos DBZs. Só ñ tenho o Goku SJ3 e o meu Piccollo é aquele do SDCC com os detalhes rosas ao invés de alaranjados. Ansioso pelo próximo lançamento. Q venham mais!!
Flage escreveu:Lucas Marvel escreveu:EKLUG escreveu:Meninos meninos, isso lá são modos? Acho que vou ter que chamar a super Nany
Klug vai ser em Janeiro , vou pra balneário Camboriú nos meus parente e vou passa em Joinville só pra pegar esses DBZ
Humm, eu acho que vou entre Novembro e Dezembro, ainda mais que conheço a cidade, já morei lá...
parabéns pela coleção, tô afim de pegar uma ou outra dessas figuras DBZ!
Melo jr escreveu:Daniel Marvel escreveu:Esse carinha da Hidra é bem raro.
Muito legal esse soldado da Hydra.
clailton escreveu:Muito Bacana a atualização Conterrâneo!!
DBZ da hora, meu filho ficou aqui babando!
Hydra Soldier está raríssimo mesmo! Parabéns!!
lord_rayden escreveu:Pior que eu acho que peguei esse HYDRA SOLDIER por uns R$ 20,00 na época... Não sabia que ele era tão raro, estava até planejando fazer um DEVORADOR DE PECADOS com ele, mas ai lembrei que pra isso, existe o UNION JACK. Ja verdade, várias pessoas fizeram repaints do UNION JACK pra montarem exercitos de soldados da HYDRA.
Gilmar Enoque escreveu:Ótima compra, essa figura é realmente muito boa, o melhor Caveira da escala sem dúvida !
Esses Avengers Assemble foram uma bela adição aos MU nessa época de vacas magras.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes