RJMarvel escreveu:Bom Dia a todos!!!
UMA PERGUNTA: Esse Agente Venon que esta para sair/saiu (não sei ao certo) é parte da wave do filme do Homem Aranha? Seria uma segunda leva da mesma wave? Um variante ou um nova wave?
Desde já agradeço pelas respostas.
V Moscarda escreveu:RJMarvel escreveu:Bom Dia a todos!!!
UMA PERGUNTA: Esse Agente Venon que esta para sair/saiu (não sei ao certo) é parte da wave do filme do Homem Aranha? Seria uma segunda leva da mesma wave? Um variante ou um nova wave?
Acaba de sair somente nas Wallgreens da Califórnia, por enquanto. Parece que estão vindo 8 figuras por case:
http://marvelousnews.com/index.php?catid=252&itemid=17938
Bowie escreveu:Não sei quanto a vocês,mas eu não estou conseguindo acompanhar os lançamentos dos Legends,saem muitas figuras a preços salgados e olha que ainda nem terminei a linha da Toy Biz! Comprei o pack Thanos e a wave dos guardiões e quase fali...fora que deixei passar o box do new X-men,não completei o Mandroid...simplesmente minhas condições não permitem comprar tantos lançamentos!
defender07 escreveu:misturo tudo, sem stress.
Bowie escreveu:Entendo a posição de vocês amigos,mas não consigo descansar enquanto não comprar um homem-radioativo por exemplo! São personagens que fazem parte da minha vida desde a infância e simplesmente se tornou um vício completar as waves...
Subby escreveu:Uma linha que me conquistaria seria a Ban Dai fazer as figuras da Marvel 6" versão Comics.
V Moscarda escreveu:Subby escreveu:Uma linha que me conquistaria seria a Ban Dai fazer as figuras da Marvel 6" versão Comics.
Digo o mesmo, venderia sem dó meus Legends e compraria tudo dessa coleção. Faço a coleção do Dragon Ball e as figuras são de longe as melhores que tenho nessa escala.
rodrigo_rnc escreveu:V Moscarda escreveu:Subby escreveu:Uma linha que me conquistaria seria a Ban Dai fazer as figuras da Marvel 6" versão Comics.
Digo o mesmo, venderia sem dó meus Legends e compraria tudo dessa coleção. Faço a coleção do Dragon Ball e as figuras são de longe as melhores que tenho nessa escala.
Do jeito que as coisas vão no quesito valor, em pouco tempo estaremos pagando equivalente a bonecos da bandai só q com qualidade Hasbro
defender07 escreveu:Eu nunca fui completista e acho que nunca serei. E o motivo é um só. Coleciono o que me interessa.
Jamais compraria uma X-23, um Avalanche com uniforme nada a ver, Elektro do filme, Big Time spiderman, Shit Monkey etc... só para dizer que completei uma coleção, tipo album de figurinhas.
Eu considero que não coleciono Marvel Legends... coleciono Figuras de 6 Polegadas da Marvel baseadas em quadrinhos que me interessam.
Atualmente só tem a Hasbro fazendo isso.... mas se aparecer um fabricante novo fazendo um trabalho melhor com figuras versão quadrinhos 6 polegadas, eu compro deles e misturo tudo, sem stress.
X escreveu:V Moscarda escreveu:RJMarvel escreveu:Bom Dia a todos!!!
Acaba de sair somente nas Wallgreens da Califórnia, por enquanto. Parece que estão vindo 8 figuras por case:
http://marvelousnews.com/index.php?catid=252&itemid=17938
Teoricamente e uma figura extra pq no blister ele não esta catalogado, agora 8 figuras por case e uma ótima noticia, pois mesmo sendo exclusivo,esta sendo vendido quase como figuras normal.
tenho acompanhado diariamente as ofertas pelo ebay e esta aumentando cada vez mais o numero de anúncios e consequentemente caindo os preços.
WiggBor escreveu:Alguém tem ele pra dar mais detalhes?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes