logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - H. Radioativo e Miss Marvel-E

Mensagempor defender07 em 10 Ago 2014, 22:36

Eu peguei o Iron Man Classic Horned no Carrefour de SP perto da associação Alumini por R$78,00 e o Iron Patriot Movie numa Rihappy no Shopping Nações de Limeira por (pasmem)de R$ 78,00 por R$ 39,00
Essa Wave infinite que chegou mais cara por aqui mesmo, pelo menos nas lojas aqui do estado de SP que e visitei.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 10 Ago 2014, 22:41

Repetindo a pergunta, se alguém souber, por favor posta aí:
Alguém sabe a programação de lançamentos da Hasbro para os próximos meses ? Quando está oficialmente planejado este pack de 3 figuras e as demais waves ?
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 11 Ago 2014, 00:40

Essas fotos das figuras dos Chinas não são as que eles enviam. Se você der um lance atualmente vai perceber que mesmo não vencendo o leilão, eles mandam uma segunda chance de buy it now com o valor máximo do seu lance. Lembro que no caso do Agent Venom tinha uns 3 ou 4 lances na minha frente mas mesmo assim recebi a chance de comprar a figura. Os caras devem ter umas 50 de cada e vão fazendo muito dinheiro até o lançamento oficial através desses leilões. Pode dar azar de receber uma com defeitinho mas isso pode ocorrer mesmo comprando lacrado em uma loja ou de outro vendedor do Ebay.

O que mais me preocupa ultimamente é a nova política da Hasbro de lançar muita coisa em pouco tempo. Se começar a encalhar nas lojas pode significar problemas para o futuro da linha. Haja dinheiro para comprar tudo. Um americano vai gastar uns U$400.00 por ano e eles ainda reclamam e choram muito por isso mas para nós o valor se torna uns R$4.000,00. Nosso dinheiro não está valendo nada, qualquer coisa custa R$100,00 por aqui e ainda junta com a "burrice de mercado" da Hasbro que em certa hora não traz nada e em outra lança tudo de uma vez.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor GABSATO02 em 11 Ago 2014, 02:16

SDDS Toy Biz R$50/70

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Grão-Mestre em 11 Ago 2014, 09:18

Se ainda tivéssemos a certeza de que esses lançamentos iriam aportar por aqui, daria para ir dosando as compras...

Mas a realidade é outra. Atualmente, a figura da Viúva-Negra virou uma raridade vide a pouca quantidade de unidades distribuída por aqui. E os bonecos da última wave dos X-Men? Nunca vi, nem comi, só ouço falar.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor X em 11 Ago 2014, 09:57

A data de lançamento oficial da wave dos X-MEN está para setembro, e a hasbro anunciou que nas próximas remessas da série do capitão colocaria mais figuras da viuva no sortimento dos cases.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor RJMarvel em 11 Ago 2014, 10:56

Bom Dia a todos!!!

UMA PERGUNTA: Esse Agente Venon que esta para sair/saiu (não sei ao certo) é parte da wave do filme do Homem Aranha? Seria uma segunda leva da mesma wave? Um variante ou um nova wave?

Desde já agradeço pelas respostas.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor V Moscarda em 11 Ago 2014, 11:07

RJMarvel escreveu:Bom Dia a todos!!!

UMA PERGUNTA: Esse Agente Venon que esta para sair/saiu (não sei ao certo) é parte da wave do filme do Homem Aranha? Seria uma segunda leva da mesma wave? Um variante ou um nova wave?

Acaba de sair somente nas Wallgreens da Califórnia, por enquanto. Parece que estão vindo 8 figuras por case:
http://marvelousnews.com/index.php?catid=252&itemid=17938
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor X em 11 Ago 2014, 12:37

V Moscarda escreveu:

Acaba de sair somente nas Wallgreens da Califórnia, por enquanto. Parece que estão vindo 8 figuras por case:

Teoricamente e uma figura extra pq no blister ele nao esta catalogado, agora 8 figuras por case e uma otima noticia, pois mesmo sendo exclusivo,esta sendo vendido quase como figuras normal.
tenho acompanhado diariamente as ofertas pelo ebay e esta aumentadando cada vez mais o numero de anuncios e consequentemente caindo os precos.
X
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 11 Ago 2014, 13:16

O que antes eu pedia,agora eu reclamo!

Não sei quanto a vocês,mas eu não estou conseguindo acompanhar os lançamentos dos Legends,saem muitas figuras a preços salgados e olha que ainda nem terminei a linha da Toy Biz! Comprei o pack Thanos e a wave dos guardiões e quase fali...fora que deixei passar o box do new X-men,não completei o Mandroid...simplesmente minhas condições não permitem comprar tantos lançamentos! !fuu
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor V Moscarda em 11 Ago 2014, 14:08

Bowie escreveu:Não sei quanto a vocês,mas eu não estou conseguindo acompanhar os lançamentos dos Legends,saem muitas figuras a preços salgados e olha que ainda nem terminei a linha da Toy Biz! Comprei o pack Thanos e a wave dos guardiões e quase fali...fora que deixei passar o box do new X-men,não completei o Mandroid...simplesmente minhas condições não permitem comprar tantos lançamentos! !fuu

Acho que realmente ninguém dá conta, Bowie. São pouco mais de 200 figuras (Toy Biz + Hasbro) nas linhas regulares (sem contar os Packs), por isso sempre tento pegar somente os personagens que realmente me interessam. Ser completista nessa série é muito complicado. Tenho tentado "eliminar" todos os da ToyBiz que realmente queria muito e acho que, finalmente, esse mês eu consegui. Claro que tem um ou outro que vai dar vontade, mas os essenciais morreram. Agora tenho que correr atrás de uns da Hasbro mais recentes e juntar dinheiro pro ano que vem, que empobrecerá a todos nós. Tenho entre 55 e 60 figuras e acho que a coleção está chegando na "maturidade". Agora é manutenção mesmo e prejuízo numa wave ou outra, como na primeira dos Vingadores ano que vem. Da wave dos Guardiões, por exemplo, peguei somente o Nova.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 11 Ago 2014, 15:23

Deixei de ser completista pouco antes de entrar pro fórum, pois na época era mais difícil de conseguir as figuras que não vinham pro Brasil, dae foquei minha coleção em membros dos Vingadores e só aqueles que eu achava legais, por isso nunca comprei uma Feiticeira Escarlate ou a Warbird...
Um grande sonho de consumo eu realizei ao comprar o Gigante BAF (por vendedores aqui do fórum)...
Encomendei alguns customs e ainda tenho alguns planejados, mas comprar TUDO o que andam anunciando vai ser difícil.
Por enquanto a única wave que me interessa inteira é a do Odin BAF e até lá só uma ou outra que me interessarem muito, como as de visual Marvel Now (meus próximos alvos são o Ciclope e a Tempestade, pá fechar esse ano) ou alguns que eu vir de perto e achar legal, como a Gata Negra, que comprei mais recentemente, mas comprar tudo o que andam anunciando, só se eu tivesse muuuuuuita grana sobrando.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 11 Ago 2014, 18:04

Eu nunca fui completista e acho que nunca serei. E o motivo é um só. Coleciono o que me interessa.
Jamais compraria uma X-23, um Avalanche com uniforme nada a ver, Elektro do filme, Big Time spiderman, Shit Monkey etc... só para dizer que completei uma coleção, tipo album de figurinhas.
Eu considero que não coleciono Marvel Legends... coleciono Figuras de 6 Polegadas da Marvel baseadas em quadrinhos que me interessam.
Atualmente só tem a Hasbro fazendo isso.... mas se aparecer um fabricante novo fazendo um trabalho melhor com figuras versão quadrinhos 6 polegadas, eu compro deles e misturo tudo, sem stress.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 11 Ago 2014, 18:19

defender07 escreveu:misturo tudo, sem stress.

!damn !damn !damn

Uma linha que me conquistaria seria a Ban Dai fazer as figuras da Marvel 6" versão Comics. !fuu
Subby
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 11 Ago 2014, 18:37

Entendo a posição de vocês amigos,mas não consigo descansar enquanto não comprar um homem-radioativo por exemplo! São personagens que fazem parte da minha vida desde a infância e simplesmente se tornou um vício completar as waves...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor WiggBor em 11 Ago 2014, 21:18

Bowie escreveu:Entendo a posição de vocês amigos,mas não consigo descansar enquanto não comprar um homem-radioativo por exemplo! São personagens que fazem parte da minha vida desde a infância e simplesmente se tornou um vício completar as waves...

Haja grana Bowie

Nos últimos tempos tenho focado em comprar de tudo um pouco, sem completar wave, mas aquilo que acho "barato" no Ebay compro e boto no meu contêiner. Perto do fim do ano mando vir e pago a taxa de importação do montante com o adiantamento do 13° !fuu
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor X em 11 Ago 2014, 21:31

Eu sou completista, mas nao coleciono figuras dos filmes, e muita coisa esta sendo relancada, tudo bem que em versoes melhores, mas tem muitos personagens que nao lanacaram ainda que estao devendo.
X
Figura Customizada

Mensagempor V Moscarda em 11 Ago 2014, 21:36

Subby escreveu:Uma linha que me conquistaria seria a Ban Dai fazer as figuras da Marvel 6" versão Comics. !fuu

Digo o mesmo, venderia sem dó meus Legends e compraria tudo dessa coleção. Faço a coleção do Dragon Ball e as figuras são de longe as melhores que tenho nessa escala.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor rodrigo_rnc em 11 Ago 2014, 21:43

V Moscarda escreveu:
Subby escreveu:Uma linha que me conquistaria seria a Ban Dai fazer as figuras da Marvel 6" versão Comics. !fuu

Digo o mesmo, venderia sem dó meus Legends e compraria tudo dessa coleção. Faço a coleção do Dragon Ball e as figuras são de longe as melhores que tenho nessa escala.

Do jeito que as coisas vão no quesito valor, em pouco tempo estaremos pagando equivalente a bonecos da bandai só q com qualidade Hasbro !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor V Moscarda em 11 Ago 2014, 21:52

rodrigo_rnc escreveu:
V Moscarda escreveu:

Do jeito que as coisas vão no quesito valor, em pouco tempo estaremos pagando equivalente a bonecos da bandai só q com qualidade Hasbro !coolface

!bwahaha !bwahaha É verdade!!!

Review do Agent Venom por Shartimus Prime:
https://www.youtube.com/watch?v=GYvx-w93co8&list=UUy_ZSp7W-PXFEEgrLhQ62Mw
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor WiggBor em 11 Ago 2014, 22:12

Dentro da caixa o Agent venom parece ser o mais legal da wave, mas o vídeo mostra que é cheio de defeitos especiais!
Horrível a pintura dele, deve ser geral . . . em especial a tinta branca. O formato dos dedos também ficou muito esquisito.

Alguém tem ele pra dar mais detalhes?
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Grão-Mestre em 11 Ago 2014, 22:24

defender07 escreveu:Eu nunca fui completista e acho que nunca serei. E o motivo é um só. Coleciono o que me interessa.
Jamais compraria uma X-23, um Avalanche com uniforme nada a ver, Elektro do filme, Big Time spiderman, Shit Monkey etc... só para dizer que completei uma coleção, tipo album de figurinhas.
Eu considero que não coleciono Marvel Legends... coleciono Figuras de 6 Polegadas da Marvel baseadas em quadrinhos que me interessam.
Atualmente só tem a Hasbro fazendo isso.... mas se aparecer um fabricante novo fazendo um trabalho melhor com figuras versão quadrinhos 6 polegadas, eu compro deles e misturo tudo, sem stress.

Sem falar no quão é difícil ser completista com a distribuição precária de várias produtoras.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor defender07 em 11 Ago 2014, 22:37

É... não é fácil não galera...
Da Wave do Odin eu certamente pegarei completa... mas vai a grana de um Hot Toys.... ou de uma estátua muito bacana.. fora as coisas que ainda nem anunciaram... o homem radioativo eu também quero.... e talvez a nova versão da Capitã Marvel... vou ter que aprender a colecionar apenas marvel legends enquanto a gama de lançamentos continuar agressiva..
Fazer o que.... eu gosto mesmo dessas porras de figuras 6" da Marvel !fuu
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 11 Ago 2014, 23:30

X escreveu:
V Moscarda escreveu:

Teoricamente e uma figura extra pq no blister ele não esta catalogado, agora 8 figuras por case e uma ótima noticia, pois mesmo sendo exclusivo,esta sendo vendido quase como figuras normal.
tenho acompanhado diariamente as ofertas pelo ebay e esta aumentando cada vez mais o numero de anúncios e consequentemente caindo os preços.

Obrigado V Moscarda, X e aos demais pelo esclarecimento.

Também não sou completista. Jamais fui. Há a questão da grana, mas não tenho interesse por personagens que não conheça ou pelos que conheço, mas nada me dizem. Mesmo com personagens como Iron Man, que conheço desde de moleque (e faz muito tempo que deixei de ser moleque...kkkk) não compro armaduras que considero NADA A VER. Essa da wave dos Guadiões, na minha opinião, é bem tosca. Na verdade essa wave é um caso típico de personagens desconhecidos para mim. Comprei o Star Lord para futura customização. Da wave X-men só peguei o Cyclops porque curti o novo design da roupa desde que o vi no gibi. Mesmo assim, como o pessoal da loja me ligou assim que recebeu, pude ver todos os exemplares da figura e todos eles tinham falhas na pintura. Pensei em comprar o Wolverine Unmasked, mas ele esta com cara de "bichano", parece o Garfield...kkkkkkk. O Unmasked da ToyBiz tem escultura/pintura/expressão facial MUITO melhor. Muito mais, selvagem, muito mais Wolverine. Isso pode soar como heresia para alguns colecionadores (e eu respeito), mas eu misturo escalas. Se gosto da figura compro. Até porque ele pode jamais ser lançada em escala maior.
Achei esse BAF Odin muito legal, bela figura, mas não tenho interesse pela wave toda. Há personagens (sempre há) que não me dizem nada. Ter que comprar todos é F%#@*. Não sei se montarei
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Subby em 11 Ago 2014, 23:51

WiggBor escreveu:Alguém tem ele pra dar mais detalhes?

Não curto muito o personagem mas é simplesmente um dos melhores Marvel Legends já lançados. Escultura foda e acessórios bacanas.

A pintura realmente é uma porcaria, como de quase toda linha, mas a figura vale cada centavo.
Subby
Figura Chase

AnteriorPróximo