Brucutu escreveu:Queria ver o Brother Voodoo lançado. Figurinha bem legal. A Hasbro fingiu que ele nunca existiu.
Subby escreveu:Primeiro post atualizado nerdaiada!!!
Podem matar a saudades da SDCC lá... E a lista de lançamentos não cumpridos diminui!
Daniel Marvel escreveu:Eu que já defendi severamente que Legends são porcos...estou voltando pra eles.
Culpo a SDCC e o Defender por isso, filha da mãe, me deu mais do que argumentos para voltar.
RJMarvel escreveu:Boa Noite a todos!!
Recebi a informação de um proprietário de loja de brinquedos de que a wave Legends com Wolverine unmasked, Magneto, Storm, Cyclops, etc e com a Jubilee de figura BAF chegará as lojas semana que vem, junto com uma wave de bonecos menores da Hasbro (seriam Universe??).Ele não soube especificar quais.
Fiquem de olho.
defender07 escreveu:Essa wavezinha dos Xmen com a Jubilee Baf é a wave mais sem vergonha que eu acho.
Nao tenho coragem de comprar nenhuma.
Só a jubilee e se nao me der dor de cabeça
Hoffmannbeck escreveu:defender07 escreveu:Essa wavezinha dos Xmen com a Jubilee Baf é a wave mais sem vergonha que eu acho.
Concordo plenamente amigo , a melhor coisa dessa wave vai ser nao gastar nem 1 real com ela e deixar a grana pra 2015..
Quero a wave completa dos avengers + dormammu + spider woman + miss marvel + magik e o radioactive-man
E que venham mais anuncios de figuras ineditas!
V Moscarda escreveu:Hoffmannbeck escreveu:defender07 escreveu:Essa wavezinha dos Xmen com a Jubilee Baf é a wave mais sem vergonha que eu acho.
Concordo plenamente amigo , a melhor coisa dessa wave vai ser nao gastar nem 1 real com ela e deixar a grana pra 2015..
Quero a wave completa dos avengers + dormammu + spider woman + miss marvel + magik e o radioactive-man
Creio que vocês prefiram então somente as figuras clássicas então. Quem curte os X-men na Marvel Now, meu caso, está bastante empolgado com a versão da Tempestade e do Ciclope (garanti as duas). E quem curte o Cable e os anos 1990 vai querer pegar o Conflito. Quem não tem nenhuma figura do Magneto poderá pegar agora também. Na minha opinião a única figura desnecessária nessa wave é o Wolverine repintado pela décima nova vez.
defender07 escreveu:Se por um lado fiquei feliz com as novidades Marvel Legends...... por outro lado fiquei triste com o cerco fechado sobre as importações.... estão taxando (com uma frequência assustadora) até itens de $10 e $15......
Com o problema dos packs exclusivos.... da distribuição problemática (que fará muita coisa não chegar aqui no BR) e dificuldade e encarecimento das importações... vai ser difícil colecionar, não só Legends... mas qualquer coisa.
Como seria bom se o Brasil criasse menos taxa para pagarmos e conseguisse trazer essas fábricas de colecionáveis para cá. Mas acho pouco provável.
É.... o jeito vai ser torcer para que as printer 3d barateiem logo... e aprender a criar os modelos para minhas próprias figuras. Espero que muita gente também faça isso... vai ser um belo pontapé no traseiro de todos os complicadores do colecionismo (empresas e governo).
Enquanto isso... tem que se virar como pode.
V Moscarda escreveu:Creio que vocês prefiram então somente as figuras clássicas então. Quem curte os X-men na Marvel Now, meu caso, está bastante empolgado com a versão da Tempestade e do Ciclope (garanti as duas). E quem curte o Cable e os anos 1990 vai querer pegar o Conflito. Quem não tem nenhuma figura do Magneto poderá pegar agora também. Na minha opinião a única figura desnecessária nessa wave é o Wolverine repintado pela décima nova vez.
defender07 escreveu:
Sim sim companheiro.....
Eu não sou contra lançarem Marvel Now, anos 90...anos 2000 etc.... eu só sou contra deixarem de lançar clássicos..... sou a favor de lançarem tudo de tudo que é época, para fazer a alegria de toda a legião de colecionadores Marvel Legends do Brasil, esses sofridos e persistentes malucos
V Moscarda escreveu:Hoffmannbeck escreveu:defender07 escreveu:Essa wavezinha dos Xmen com a Jubilee Baf é a wave mais sem vergonha que eu acho.
Creio que vocês prefiram então somente as figuras clássicas então. Quem curte os X-men na Marvel Now, meu caso, está bastante empolgado com a versão da Tempestade e do Ciclope (garanti as duas). E quem curte o Cable e os anos 1990 vai querer pegar o Conflito. Quem não tem nenhuma figura do Magneto poderá pegar agora também. Na minha opinião a única figura desnecessária nessa wave é o Wolverine repintado pela décima nova vez.
Resgate escreveu:Se a gente parar prá ver essa primeira série dos Vingadores tem um pouco prá todo mundo...
Feiticeira com visual mais próximo do clássico. Homem-Máquina idem...
Thor e Capitã Marvel no estilo Marvel Now
Sentry apareceu, se não me engano, pela Heroic Age ou um pouco antes. O Gavião o Punho de Ferro branco também tão com os visuais dessa época, se não me engano.
O Odin teve vários visuais ao longo dos anos, acho que cabe com qualquer época da Marvel...
Já o provável 3-pack da Shield agrada tanto os fãs do universo cinematográfico quanto o dos quadrinhos uma vez que os personagens são praticamente iguais nas duas mídias... Até o Fury agora é o filho negro do original no universo 616.
O Thanos está com o visual mais recente, provavelmente, por que não conseguiriam fazer um com visual mais clássico que fosse superior o Select...
Gata do Inferno e a Mulher Aranha também estão com visual mais clássico, então se somar esses lançamentos temos, ao menos, 4 figuras com visual clássico... Se for parar prá pensar tá de bom tamanho... Temos que pensar que será mais vantagem se o pessoal, ao menos, lançar tudo o que prometeu, que é o papo que eles lançaram nessa SDCC.
O lance é esperar pela NYCC e já ir juntando grana...
RJMarvel escreveu:Chegou de fato
A wave X-men Jubilee e mais a primeira e segunda waves na "nova" Marvel Universe Infinity.
V Moscarda escreveu:RJMarvel escreveu:Chegou de fato
A wave X-men Jubilee e mais a primeira e segunda waves na "nova" Marvel Universe Infinity.
Donde? Nas Hihappys da vida?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes