logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Pós-SDCC

Mensagempor Brucutu em 28 Jul 2014, 21:01

Queria ver o Brother Voodoo lançado. Figurinha bem legal. A Hasbro fingiu que ele nunca existiu. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor X em 28 Jul 2014, 22:12

Brucutu escreveu:Queria ver o Brother Voodoo lançado. Figurinha bem legal. A Hasbro fingiu que ele nunca existiu. !pokrface

A hasbro nunca prometeu o lançamento dele, naquela sdcc eles aprensentaram varios protótipos que foram pra votação,lançados nos 2-packs, mas irmão vodoo, havok, madrox,bazuca e mercenaria fazem falta nos legends.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor X em 28 Jul 2014, 22:14

Subby escreveu:Primeiro post atualizado nerdaiada!!!

Podem matar a saudades da SDCC lá... E a lista de lançamentos não cumpridos diminui! :mrgreen:

Valeu mais uma vez Subby.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Pedro Minari em 29 Jul 2014, 00:07

Não sei se alguém já posto mas parece que o agent coulson , Maria hill e Nick firy serão exclusivos de uma loja (ainda não foi divulgada qual loja será ) e serão um 3-pack.
A 5-pack dos guardiões está previsto para 2015 e também será exclusivo de uma loja. :(
minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jul 2013, 14:52

Mensagempor RJMarvel em 29 Jul 2014, 00:17

Boa Noite a todos!!

Recebi a informação de um proprietário de loja de brinquedos de que a wave Legends com Wolverine unmasked, Magneto, Storm, Cyclops, etc e com a Jubilee de figura BAF chegará as lojas semana que vem, junto com uma wave de bonecos menores da Hasbro (seriam Universe??).Ele não soube especificar quais.

Fiquem de olho.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor defender07 em 29 Jul 2014, 00:30

Essa wavezinha dos Xmen com a Jubilee Baf é a wave mais sem vergonha que eu acho.
Nao tenho coragem de comprar nenhuma.
Só a jubilee e se nao me der dor de cabeça
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 29 Jul 2014, 00:33

Daniel Marvel escreveu:Eu que já defendi severamente que Legends são porcos...estou voltando pra eles.
Culpo a SDCC e o Defender por isso, filha da mãe, me deu mais do que argumentos para voltar. :lol:

Então seja Bem vindo ao mundo dos felizes sofredores colecionadores ML
Prepare-se para fortes emoções :D
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Pedro Minari em 29 Jul 2014, 01:55

RJMarvel escreveu:Boa Noite a todos!!

Recebi a informação de um proprietário de loja de brinquedos de que a wave Legends com Wolverine unmasked, Magneto, Storm, Cyclops, etc e com a Jubilee de figura BAF chegará as lojas semana que vem, junto com uma wave de bonecos menores da Hasbro (seriam Universe??).Ele não soube especificar quais.

Fiquem de olho.

Em qual loja??!
minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jul 2013, 14:52

Mensagempor Muralha em 29 Jul 2014, 02:21

A Collect4fun vai receber a wave da Jubileu na semana que vem :D
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Resgate em 29 Jul 2014, 08:05

Opa! Boas notícias...
Vou comprar o Ciclope e a Tempestade e dae é só guardar grana pro ano que vem...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 29 Jul 2014, 10:26

Se por um lado fiquei feliz com as novidades Marvel Legends...... por outro lado fiquei triste com o cerco fechado sobre as importações.... estão taxando (com uma frequência assustadora) até itens de $10 e $15......
Com o problema dos packs exclusivos.... da distribuição problemática (que fará muita coisa não chegar aqui no BR) e dificuldade e encarecimento das importações... vai ser difícil colecionar, não só Legends... mas qualquer coisa.
Como seria bom se o Brasil criasse menos taxa para pagarmos e conseguisse trazer essas fábricas de colecionáveis para cá. Mas acho pouco provável.
É.... o jeito vai ser torcer para que as printer 3d barateiem logo... e aprender a criar os modelos para minhas próprias figuras. Espero que muita gente também faça isso... vai ser um belo pontapé no traseiro de todos os complicadores do colecionismo (empresas e governo).
Enquanto isso... tem que se virar como pode.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Hoffmannbeck em 29 Jul 2014, 11:01

defender07 escreveu:Essa wavezinha dos Xmen com a Jubilee Baf é a wave mais sem vergonha que eu acho.

Concordo plenamente amigo , a melhor coisa dessa wave vai ser nao gastar nem 1 real com ela e deixar a grana pra 2015..

Quero a wave completa dos avengers + dormammu + spider woman + miss marvel + magik e o radioactive-man

E que venham mais anuncios de figuras ineditas!
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor V Moscarda em 29 Jul 2014, 11:24

Hoffmannbeck escreveu:
defender07 escreveu:Essa wavezinha dos Xmen com a Jubilee Baf é a wave mais sem vergonha que eu acho.

Concordo plenamente amigo , a melhor coisa dessa wave vai ser nao gastar nem 1 real com ela e deixar a grana pra 2015..

Quero a wave completa dos avengers + dormammu + spider woman + miss marvel + magik e o radioactive-man

Creio que vocês prefiram então somente as figuras clássicas então. Quem curte os X-men na Marvel Now, meu caso, está bastante empolgado com a versão da Tempestade e do Ciclope (garanti as duas). E quem curte o Cable e os anos 1990 vai querer pegar o Conflito. Quem não tem nenhuma figura do Magneto poderá pegar agora também. Na minha opinião a única figura desnecessária nessa wave é o Wolverine repintado pela décima nova vez.
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Resgate em 29 Jul 2014, 11:30

V Moscarda escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:

Creio que vocês prefiram então somente as figuras clássicas então. Quem curte os X-men na Marvel Now, meu caso, está bastante empolgado com a versão da Tempestade e do Ciclope (garanti as duas). E quem curte o Cable e os anos 1990 vai querer pegar o Conflito. Quem não tem nenhuma figura do Magneto poderá pegar agora também. Na minha opinião a única figura desnecessária nessa wave é o Wolverine repintado pela décima nova vez.

Eu pretendo também só pegar a Tempestade e o Ciclope, pois estou começando a colecionar também as figuras com visual Marvel Now, pois gostei pacas do Capitão que eu comprei.
Mas eles serão minha última compra do ano... Depois disso vou guardar é grana prás que serão lançadas ano que vem... Quero praticamente tudo o que são lançar!
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 29 Jul 2014, 12:05

defender07 escreveu:Se por um lado fiquei feliz com as novidades Marvel Legends...... por outro lado fiquei triste com o cerco fechado sobre as importações.... estão taxando (com uma frequência assustadora) até itens de $10 e $15......
Com o problema dos packs exclusivos.... da distribuição problemática (que fará muita coisa não chegar aqui no BR) e dificuldade e encarecimento das importações... vai ser difícil colecionar, não só Legends... mas qualquer coisa.
Como seria bom se o Brasil criasse menos taxa para pagarmos e conseguisse trazer essas fábricas de colecionáveis para cá. Mas acho pouco provável.
É.... o jeito vai ser torcer para que as printer 3d barateiem logo... e aprender a criar os modelos para minhas próprias figuras. Espero que muita gente também faça isso... vai ser um belo pontapé no traseiro de todos os complicadores do colecionismo (empresas e governo).
Enquanto isso... tem que se virar como pode.

Opa!!
Ultima forma no que falei aqui!
Há um hora atras sai dos correios preocupado pois tive que pagar taxa sobre um item de $15
...
Mas PARA NOOOSA ALEGRIAAA.... acabei de receber em casa um item superior a $60 sem taxação.... vai entender !concentrated
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 29 Jul 2014, 12:10

V Moscarda escreveu:Creio que vocês prefiram então somente as figuras clássicas então. Quem curte os X-men na Marvel Now, meu caso, está bastante empolgado com a versão da Tempestade e do Ciclope (garanti as duas). E quem curte o Cable e os anos 1990 vai querer pegar o Conflito. Quem não tem nenhuma figura do Magneto poderá pegar agora também. Na minha opinião a única figura desnecessária nessa wave é o Wolverine repintado pela décima nova vez.

Sim sim companheiro.....
Eu não sou contra lançarem Marvel Now, anos 90...anos 2000 etc.... eu só sou contra deixarem de lançar clássicos..... sou a favor de lançarem tudo de tudo que é época, para fazer a alegria de toda a legião de colecionadores Marvel Legends do Brasil, esses sofridos e persistentes malucos :D
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor V Moscarda em 29 Jul 2014, 12:41

defender07 escreveu:
Sim sim companheiro.....
Eu não sou contra lançarem Marvel Now, anos 90...anos 2000 etc.... eu só sou contra deixarem de lançar clássicos..... sou a favor de lançarem tudo de tudo que é época, para fazer a alegria de toda a legião de colecionadores Marvel Legends do Brasil, esses sofridos e persistentes malucos :D

Compreendo. Bom, mas ano que vem será um ótimo ano para todos nós! Estou bastante empolgado!

E recomendo bastante a leitura de All New X-men, não me divertia tanto com os mutantes desde a fase do Whedon no Astonishing.
E adorando também o Ciclope guerrilheiro. Primeira vez que realmente o persoangem me interessa.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Hoffmannbeck em 29 Jul 2014, 13:07

V Moscarda escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:

pra ser sincero li uma ou duas marvel now.... Nao tenho muitos parametros pra dizer se e legal ou nao ... Mas as figuras em si realmente nao me atrairam... O magneto por exemplo sou muito mais o meu do box xmen... O conflyto talvez seja o unico que eu cogite em pegar... Mas vai depender mt...

Tenho de td em mi ha coleçao , classico , ultimate , movie... E misturado ainda ( revirem-se atras da tela seus xiitas !bwahaha !bwahaha )

Como nosso colega defender , defendeu acima ( !coolface ) poderiam ao menos intercalar entre o classico e o moderno pra prestigiar um pouco de kd estilo...
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Resgate em 29 Jul 2014, 13:41

Se a gente parar prá ver essa primeira série dos Vingadores tem um pouco prá todo mundo...
Feiticeira com visual mais próximo do clássico. Homem-Máquina idem...
Thor e Capitã Marvel no estilo Marvel Now
Sentry apareceu, se não me engano, pela Heroic Age ou um pouco antes. O Gavião o Punho de Ferro branco também tão com os visuais dessa época, se não me engano.
O Odin teve vários visuais ao longo dos anos, acho que cabe com qualquer época da Marvel...
Já o provável 3-pack da Shield agrada tanto os fãs do universo cinematográfico quanto o dos quadrinhos uma vez que os personagens são praticamente iguais nas duas mídias... Até o Fury agora é o filho negro do original no universo 616.
O Thanos está com o visual mais recente, provavelmente, por que não conseguiriam fazer um com visual mais clássico que fosse superior o Select...
Gata do Inferno e a Mulher Aranha também estão com visual mais clássico, então se somar esses lançamentos temos, ao menos, 4 figuras com visual clássico... Se for parar prá pensar tá de bom tamanho... Temos que pensar que será mais vantagem se o pessoal, ao menos, lançar tudo o que prometeu, que é o papo que eles lançaram nessa SDCC.
O lance é esperar pela NYCC e já ir juntando grana...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 29 Jul 2014, 14:08

Resgate escreveu:Se a gente parar prá ver essa primeira série dos Vingadores tem um pouco prá todo mundo...
Feiticeira com visual mais próximo do clássico. Homem-Máquina idem...
Thor e Capitã Marvel no estilo Marvel Now
Sentry apareceu, se não me engano, pela Heroic Age ou um pouco antes. O Gavião o Punho de Ferro branco também tão com os visuais dessa época, se não me engano.
O Odin teve vários visuais ao longo dos anos, acho que cabe com qualquer época da Marvel...
Já o provável 3-pack da Shield agrada tanto os fãs do universo cinematográfico quanto o dos quadrinhos uma vez que os personagens são praticamente iguais nas duas mídias... Até o Fury agora é o filho negro do original no universo 616.
O Thanos está com o visual mais recente, provavelmente, por que não conseguiriam fazer um com visual mais clássico que fosse superior o Select...
Gata do Inferno e a Mulher Aranha também estão com visual mais clássico, então se somar esses lançamentos temos, ao menos, 4 figuras com visual clássico... Se for parar prá pensar tá de bom tamanho... Temos que pensar que será mais vantagem se o pessoal, ao menos, lançar tudo o que prometeu, que é o papo que eles lançaram nessa SDCC.
O lance é esperar pela NYCC e já ir juntando grana...

Concordo com você.
Mas quanto ao Thanos, não acredito que seja a questão da capacidade... eu acho que foi mais estratégia mesmo, talvez por ter um visual mais parecido com o usado nas novas sagas ou do filme que vem aí... aí eles decidiram fazer ele meio quadradão...
Eu não gostei pois se eu quisesse quadrado eu ia jogar dado.
Será que a Hasbro "tem dado" por aí? !coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 29 Jul 2014, 17:29

Chegou de fato

A wave X-men Jubilee e mais a primeira e segunda waves na "nova" Marvel Universe Infinity.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor V Moscarda em 29 Jul 2014, 17:33

RJMarvel escreveu:Chegou de fato

A wave X-men Jubilee e mais a primeira e segunda waves na "nova" Marvel Universe Infinity.

Donde? Nas Hihappys da vida?
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 29 Jul 2014, 19:15

V Moscarda escreveu:
RJMarvel escreveu:Chegou de fato

Donde? Nas Hihappys da vida?

Na Ri-Happy eu não sei. Comprei numa loja chamada StarBrink. Normalmente eles recebem primeiro. Creio que essa loja só tenha no Rio e não possuem venda via web. Dei o toque porque, se chegou lá, já já Ri-Happy e PBKids estarão recebendo. Foram os seguinte os bonecos que chegaram :
MU PLATINUM GRIM REAPER
MU PLATINUM HYPERION
MU PLATINUM WASP
MU HEROIC AGE IRON MAN
MU CAPTAIN AMERICA
MU RED SHE HULK
MU WHIRLWIND
MU DEATHS HEAD
MU 80S THOR
MU STEVE ROGERS
MU YELLOW JACKET
MU BETA RAY BILL

Estranhamente não havia nenhum exemplar do Hulk (com aquela armadura peitoral de metal) que faz parte de uma dessas waves, mas, em se tratando de Hasbro deixar algum dos itens da wave de fora não chega a ser nenhuma novidade.

Já a wave X-men trás:
Wolverine
Magneto
Storm
Stryfe
Cyclops e, como figura BAF, a Jubilee
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Flage em 29 Jul 2014, 20:09

Na loja Superlegal do BarraShopping Sul daqui de poa vi as figuras dos Guardiões por 99,99 cada (Star Lord, Gamora e Drax com certeza), mas ainda não vi da Jubilee.
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor magnus em 29 Jul 2014, 20:16

Flage, se achar em Poa as figuras da wave da Jubileu , me avisa 8)
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

AnteriorPróximo