gregio escreveu:Pior que agora eu acho que você ou o Fábio já devem inclusive ter me passado! Já contou quantos tem, Tonhão???
Também ia perguntar isso.
gregio escreveu:Pior que agora eu acho que você ou o Fábio já devem inclusive ter me passado! Já contou quantos tem, Tonhão???
Daniel Marvel escreveu:Liberte-os! Figura dentro de caixa é figura triste.
Ainda na espera do número de minimates meu velho.
WiggBor escreveu:Muito bonita a coleção!
Ainda tem aqueles ML lacrados na parede que aparecem na pág 1?
gregio escreveu:Aeeeee!!! Ótima compra!!! Esses zumbis estão cada vez mais raros. Na caixa ainda, nem se fala!!!
Bacana que você conseguiu, cara!!!
Daniel Marvel escreveu:Liberte-os! Figura dentro de caixa é figura triste.
Ainda na espera do número de minimates meu velho.
Brucutu escreveu:Minimates, são figurinhas pequenas, com um estilo bem peculiar, e provavelmente são viciantes, pois a possibilidade de ter sets completos é mais fácil (assim eu presumo). Mas eu tenho medo de entrar nesse pequeno mundo, porque tem umas que são caaaaras, mas continuam sendo pequenas e são muuuuuuuitas.![]()
A coleção tá bem legal, e a possibilidade de aumentar cada vez mais deve ser de encher os olhos né? Sorte a sua que existem muitos... ou azar né.![]()
Flw, Antonio.
bzorio escreveu:Antonio, vc não abrirá os zumbis, não? Liberdadeeeeeeee!
leehomer escreveu:Legal esses legos, sempre vejo em fotos, nunca vi em mãos.....
Daniel Marvel escreveu:Mas cá entre nós, os minimates são beeeem melhores que os legos né?
Podia fazer umas fotos com "crossovers" entre eles Antonio.
piferst escreveu:Coisa de criança, isso.
Powerocks escreveu:Antonio,
LEGO ainda é meu preferido entre os do mesmo estilo!
Cara, tem saído cada vez mais coisas legais pela LEGO. Tudo que sonhávamos ter quando éramos pequenos, estão lançando agora.
Lembro de quando era moleque, usar uma minifigura com capacete e fingia que era um ninja. Agora tem ninja com capuz perfeitinho...
Sem falar os personagens da Marvel, cara! O Hulk grandão é muito fod@!
Legal você ter começado a colecioná-los!
Parabéns!
Green Hawkeye escreveu:Agora q vi sua coleção completa! Sensacional!! Qdo tiver um tempo ponha mais fotos dos Joes!
Parabéns!!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes