bzorio escreveu:A lojinha mudou bem, hein!
Ficou mais bonita

bzorio escreveu:A lojinha mudou bem, hein!
gregio escreveu:É legal ver como as coisas mudam com o tempo! Ou que outras nunca mudam!
Fico sempre pensando e relembrando aqui tudo o que eu já tive, o que mantive e o que passou!
Verth escreveu:Parabéns pela coleção foda e pela evolução, antonio!
bzorio escreveu:Melhor nicho da coleção!![]()
Tá tudo muito duca!
Yanker escreveu:Brutal esse Hulk, parabéns pela aquisição![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Baita Hulk, parabéns!![]()
![]()
E coleção é assim mesmo, definitivo só a tumba
E os minimates são muito legais!![]()
Abraço!
filiperojas escreveu:Antônio, adquiri o Hulk Iron Studios também!
Interessante o fato de a roupa ser feita de tecido mesmo, o que torna cada exemplar único.
Dá uma olhada na minha lá no meu tópico e compara com a sua para você ter uma ideia!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26788&start=75#p772814
Dá para ver que está mais rasgada no joelho direito do meu Hulk, por exemplo, e veio assim de fábrica mesmo!
Abraço!
Daniel Marvel escreveu:Chega à ser assustador esse Hulk ao lado dos minimates.![]()
Mais uma vez parabéns pela coleção Toni!
Powerocks escreveu:Eu particularmente acho mais legal a coleção na foto de 2014, do que a de 2009.
Parabéns outra vez pela coleção, Antonio!
gregio escreveu:Mas acho que todo mundo começa assim meio no impulso e depois vai dando uma "arrumada" e tomando um rumo!
Eu pelo menos sempre me planejo muito e nunca compro logo de cara! Justamente pra ver se não é só fogo de palha! Vira e mexe vejo um boneco mas espero uma ou duas semanas. Se ainda tiver a vontade, aí sim eu vejo se rola de pegar ou não!
É bem raro eu me arrepender também. Às vezes dá saudade de alguma mas sempre lembro que ela se foi porque realmente não encaixava aqui!
De arrependimento mesmo, acho que só dos meus primeiros minimates! Está certo que eles eram muito ruinzinhos comparados com os atuais mas eram os primeiros, né! Dessa época fiquei com os da DC "representando" eles!
Me deu dó só meus diorama de Star Wars que estou desmanchando agora mas é por um bem maior! Aí fica tudo bem também quando eu lembro disso!
E Minimates semprem ficam muito melhores com vários juntos!!!
renatomundt escreveu:Isso que eu chamo de Nicho de Mercado!![]()
Agora ja sei quem anda viciando Bzório e Fabio Aranha em minimates!![]()
S H O W ! ! !
gabriells escreveu:muito legal esses minimates....parabens pela coleção...
bzorio escreveu:Show de bola, Antonio!
Edu_ escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minimates sempre fodas!!!!
Muralha escreveu:O Delorean é muito Legal!!
Antonio, cola os adesivos no Delorean!!!
Parabéns pela coleção!!!
[Antonio] escreveu:mas quem começou com a boca foi o Zório , o Aranha e o Gregrio .... eu que entrei na onda deles ... e me lasquei .... mas estou feliz pacas ... pena não ter começado antes ....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes