logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector III

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector

Mensagempor murcegao em 10 Jul 2014, 09:11

assinaturas cobradas e email da ethernia recebido...

a etheria, como recebemos o email no começo do ano, não vem mesmo...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Mardio em 10 Jul 2014, 09:17

Paguei 180 dilmas e peguei o leao, pack corujito, scorpia e homi-bode. !okay O mais legal é que nada do bucha do Blade. !shit
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor bianchi5 em 10 Jul 2014, 15:09

Acho que os correios tão tentando justificar a taxa,acabei de resgatar o Extendar !lol
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor piferst em 10 Jul 2014, 15:39

bianchi5 escreveu:Acho que os correios tão tentando justificar a taxa,acabei de resgatar o Extendar !lol

JÁ???
!fudeu
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor bianchi5 em 10 Jul 2014, 15:45

piferst escreveu:
bianchi5 escreveu:Acho que os correios tão tentando justificar a taxa,acabei de resgatar o Extendar !lol

JÁ???
!fudeu

Sim, tbm fiquei abismado!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor williancorrea em 10 Jul 2014, 18:44

Cartinha de R$ 60,25 aqui (fora os 12 reais dos correios)... Ou eu tive MUITA, mas MUITA sorte e me taxaram a caixa do Battle Lion e da Scorpia apenas com os valores das figuras, sem nada de taxas estaduais ou "cobrança de frete" (foi mais ou menos o valor que paguei no Modulok com a Cintilante), ou então tomei na cabeça e estão me cobrando um absurdo pelo Blade ou pelo Corujito + Geninho (ou até pelo Extendar agora, vai quê... :roll: :shock: ).

Amanhã eu descubro... !forevalon
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor dettonny em 11 Jul 2014, 08:31

É por isso que nem ligo quando o assunto é seleção brasileira... fico é muiiito triste é ter que pagar R$ 326,00 de imposto nesta M%#$% que está aqui....

Recebi, devidamente tributado (com o acréscimo de 20 dólares do além em cada pacote) + 12 de "baixa santo" dos correios as seguintes figuras:
- 3x Scorpia
- 2x Battle Lion
- 1x Loo-Kee & Kowl

Ainda falta receber:
- 1x She-Ra + 1 Battleground Teela (2013)
- 2x Loo-Kee & Kowl
- 2x Goat Man
- 2x Extendar

Ai Ai... não tá fácil não viu.... !shit !shit
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor dettonny em 11 Jul 2014, 08:37

williancorrea escreveu:Cartinha de R$ 60,25 aqui (fora os 12 reais dos correios)... Ou eu tive MUITA, mas MUITA sorte e me taxaram a caixa do Battle Lion e da Scorpia apenas com os valores das figuras, sem nada de taxas estaduais ou "cobrança de frete" (foi mais ou menos o valor que paguei no Modulok com a Cintilante), ou então tomei na cabeça e estão me cobrando um absurdo pelo Blade ou pelo Corujito + Geninho (ou até pelo Extendar agora, vai quê... :roll: :shock: ).

Amanhã eu descubro... !forevalon

Cara, há uma grande chance de ser pelo Blade ou pelo Corujito + Geninho.. !shit !shit
dettonny
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 11 Jul 2014, 08:37

falo e repito...quando mais vcs reclamam...mas as encomendas demoram e mais acontece essas paradas de 12 reais e do cara tascar o frete nas caixas.... nunca me cobraram o frete...na verdd...o frete tá saindo de graça pra mim ultimamente mesmo !freddyj !freddyj !freddyj nem pra mattel eu to pagando !megusta
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor dettonny em 11 Jul 2014, 08:42

murcegao escreveu:falo e repito...quando mais vcs reclamam...mas as encomendas demoram e mais acontece essas paradas de 12 reais e do cara tascar o frete nas caixas.... nunca me cobraram o frete...na verdd...o frete tá saindo de graça pra mim ultimamente mesmo !freddyj !freddyj !freddyj nem pra mattel eu to pagando !megusta

Murcegão e seus jeitinhos obscuros e proibido para menores de conseguir as suas figuras..... !lol !lol !lol
dettonny
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 11 Jul 2014, 08:44

dettonny escreveu:
murcegao escreveu:falo e repito...quando mais vcs reclamam...mas as encomendas demoram e mais acontece essas paradas de 12 reais e do cara tascar o frete nas caixas.... nunca me cobraram o frete...na verdd...o frete tá saindo de graça pra mim ultimamente mesmo !freddyj !freddyj !freddyj nem pra mattel eu to pagando !megusta

Murcegão e seus jeitinhos obscuros e proibido para menores de conseguir as suas figuras..... !lol !lol !lol

nada...é um erro deles (ou algo assim) mas eu nem ligo !shit
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor williancorrea em 11 Jul 2014, 08:45

Para completar, chegou outra cartinha aqui, de R$ 26,78; somados os 60,25 com estes últimos, mais 12 reais de cada um, lá se vão 112 reais para titia Dilma e seus quarenta ladrões de Brasília... !okay
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor murcegao em 11 Jul 2014, 09:09

williancorrea escreveu:Para completar, chegou outra cartinha aqui, de R$ 26,78; somados os 60,25 com estes últimos, mais 12 reais de cada um, lá se vão 112 reais para titia Dilma e seus quarenta ladrões de Brasília... !okay

calma gente...logo a dilma sai e o Aécio entra e o Brasil vai voltar a ser perfeito como na época do FHC...dolarzinho a 4 reais ...vai ser lindo colecionar
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor dettonny em 11 Jul 2014, 09:17

murcegao escreveu:
williancorrea escreveu:Para completar, chegou outra cartinha aqui, de R$ 26,78; somados os 60,25 com estes últimos, mais 12 reais de cada um, lá se vão 112 reais para titia Dilma e seus quarenta ladrões de Brasília... !okay

calma gente...logo a dilma sai e o Aécio entra e o Brasil vai voltar a ser perfeito como na época do FHC...dolarzinho a 4 reais ...vai ser lindo colecionar

Cara, pra ser sincero... com as opções que temos hoje para o futuro não vejo solução pra gente...
dettonny
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 11 Jul 2014, 09:33

dettonny escreveu:
murcegao escreveu:

Cara, pra ser sincero... com as opções que temos hoje para o futuro não vejo solução pra gente...

eu vejo...mas não a curto prazo... e não sem quebrar uns ovos primeiro
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 11 Jul 2014, 09:47

Por falar nisso.... tava conversando com o pifosa no facebookson....

temos a mania de reclamar dos correios em tudo...mas se jogarmos o rastreio das nossas taxas no rastreador...veremos q as caixas q demoraram 2 meses pra chegar, ficaram na mão dos correios poucos dias...no máximo 10 dias.... e uns 20 na receita...mas falta 1 mês na conta ai certo???

seguinte...minhas compras estão indo pros EUA e não mais pra cá...e com isso, passam a ter rastreio lá...pelo q entendi, eles usam uma transportadora pra mandar o mais barato lá e não o USPS...mas o lance é q joguei o rastreio desde q "enviaram" o extendar pra mim... o mês inteiro e na real...só enviaram essa semana...quase 1 mÊs depois do suposto envio

outra parada...uns anos atrás...algumas caixas minhas vinham com rastreio (não sei pq) Gato guerreiro, meu pack da Legião de Super herois e mais umas 3 caixas vieram assim... claro q joguei no rastreador e descobri a mesma coisa...como não deveria ter rastreio, eles deixam pra enviar por último essas caixas...enviando primeiro as rastreáveis... e por conta disso q demora pra caralha...meu GG foi 30 dias do suposto envio pro envio real....e o prazo total foi de 45 dias...30 + 10 da receita e + 5 dos correios....hoje como a receita tá segurando uns 30 dias no mínimo, as caixas estão batendo nos 60 dias pra chegar....

resumindo...como eu sempre disse...a culpa é da RECEITA e da MATTEL e não dos correios pelo atraso
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor piferst em 11 Jul 2014, 10:09

murcegao escreveu:Por falar nisso.... tava conversando com o pifosa no facebookson....

temos a mania de reclamar dos correios em tudo...mas se jogarmos o rastreio das nossas taxas no rastreador...veremos q as caixas q demoraram 2 meses pra chegar, ficaram na mão dos correios poucos dias...no máximo 10 dias.... e uns 20 na receita...mas falta 1 mês na conta ai certo???

seguinte...minhas compras estão indo pros EUA e não mais pra cá...e com isso, passam a ter rastreio lá...pelo q entendi, eles usam uma transportadora pra mandar o mais barato lá e não o USPS...mas o lance é q joguei o rastreio desde q "enviaram" o extendar pra mim... o mês inteiro e na real...só enviaram essa semana...quase 1 mÊs depois do suposto envio

outra parada...uns anos atrás...algumas caixas minhas vinham com rastreio (não sei pq) Gato guerreiro, meu pack da Legião de Super herois e mais umas 3 caixas vieram assim... claro q joguei no rastreador e descobri a mesma coisa...como não deveria ter rastreio, eles deixam pra enviar por último essas caixas...enviando primeiro as rastreáveis... e por conta disso q demora pra caralha...meu GG foi 30 dias do suposto envio pro envio real....e o prazo total foi de 45 dias...30 + 10 da receita e + 5 dos correios....hoje como a receita tá segurando uns 30 dias no mínimo, as caixas estão batendo nos 60 dias pra chegar....

resumindo...como eu sempre disse...a culpa é da RECEITA e da MATTEL e não dos correios pelo atraso

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor williancorrea em 11 Jul 2014, 10:38

murcegao escreveu:

Ah não. Sei também que com Dilma ou sem Dilma vai ser "fulano de tal e os 40 ladrões". Só minha reclamaçãozinha básica mesmo... !coolface

E também concordo com você que a coisa no país tem jeito sim: não é a curto prazo, e nem sem quebrar alguns ovos (como você mesmo disse), mas que tem jeito, tem!

Começando com a gente mesmo, sendo os melhores filhos, pais, esposos, trabalhadores, estudantes, enfim, cidadãos que pudermos ser. Cada um fazendo a sua partezinha a gente consegue fazer as coisas caminharem. Só não podemos ficar sentados nos nossos cantinhos e só reclamar que as coisas estão ruins, sem fazer nada...
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor ThiagoMartins3 em 11 Jul 2014, 11:54

Resgatei hoje Scorpia e Battle Lion, deixei 91,50 dilmas, já com os 12,00 do café.
O Battle Lion é impressionante. !notbad2
"Madness is like gravity. All it takes is a little push."
ThiagoMartins3
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2013, 11:13

Mensagempor williancorrea em 11 Jul 2014, 14:29

Enfim descobri os pacotes: o valor mais alto era do Blade e o mais baixo do Geninho e do Corujito (taxaram o frete no Blade... !shit ).

Mal chego aqui no trabalho e já tem outra cartinha, de 91 dilmas !megusta . Acho que agora são o Battle Lion e a Scorpia...

No entanto, chamou-me a atenção algo escrito atrás da caixa parda do Geninho e Corujito: Dylamug!

Imagem

Será? :roll:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor renatomundt em 11 Jul 2014, 14:35

Ja esta chegando em São Paulo...
Imagem
...mas aqui ainda nada!
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor piferst em 11 Jul 2014, 14:45

williancorrea escreveu:
No entanto, chamou-me a atenção algo escrito atrás da caixa parda do Geninho e Corujito: Dylamug!

Imagem

Será? :roll:

Não significa nada.
A Mattel perdeu os direitos sobre alguns nomes tipo "Strong-Arm" e a "Double Troumble", porque esses nomes já foram usados em produtos de outras empresas.
E pra garantir o direito sobre o uso do nome, a Mattel precisa ter um produto ou simplesmente impresso o nome em algum produto dela.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Jul 2014, 20:00

Blade resgatado, tributo de 72,25. Novamente os malditos meteram 20 dólares de envio a caneta, sendo que na verdade saiu 13,69.

Só aí são uns 15 reais cobrados de maneira totalmente irregular, revoltante isso, mas ano que vem já me livro disso ...

Pelo menos a figura é sensacional, um dos personagens que eu menos esperava e se mostrou um dos mais fodas, mesmo as espadas sendo mal pintadas.
Estou curioso para saber como farão com o Sauron e Ninjor.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor murcegao em 12 Jul 2014, 18:19

murcegao escreveu:Por falar nisso.... tava conversando com o pifosa no facebookson....

só pra confirmar o q eu disse:

ontem chegou lá nos EUA a minha caixa de JUNHO... q, supostamente foi enviada dia 19 de junho...

mas olhem o rastreio

http://returnscenter.smartlabel.com/Por ... 3640329100

e agora olhem a foto da caixa chegando lá nos EUA...

Imagem

olha a data do envio--- 09/07... 20 dias depois... e depois o povo reclama dos correios... !shit !shit
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor nerdcore em 13 Jul 2014, 11:47

Que esquema é este que vc tá usando para mandar para os EUA e depois para cá?
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

AnteriorPróximo