bianchi5 escreveu:Acho que os correios tão tentando justificar a taxa,acabei de resgatar o Extendar
piferst escreveu:bianchi5 escreveu:Acho que os correios tão tentando justificar a taxa,acabei de resgatar o Extendar
JÁ???
williancorrea escreveu:Cartinha de R$ 60,25 aqui (fora os 12 reais dos correios)... Ou eu tive MUITA, mas MUITA sorte e me taxaram a caixa do Battle Lion e da Scorpia apenas com os valores das figuras, sem nada de taxas estaduais ou "cobrança de frete" (foi mais ou menos o valor que paguei no Modulok com a Cintilante), ou então tomei na cabeça e estão me cobrando um absurdo pelo Blade ou pelo Corujito + Geninho (ou até pelo Extendar agora, vai quê...![]()
).
Amanhã eu descubro...
murcegao escreveu:falo e repito...quando mais vcs reclamam...mas as encomendas demoram e mais acontece essas paradas de 12 reais e do cara tascar o frete nas caixas.... nunca me cobraram o frete...na verdd...o frete tá saindo de graça pra mim ultimamente mesmo![]()
![]()
nem pra mattel eu to pagando
dettonny escreveu:murcegao escreveu:falo e repito...quando mais vcs reclamam...mas as encomendas demoram e mais acontece essas paradas de 12 reais e do cara tascar o frete nas caixas.... nunca me cobraram o frete...na verdd...o frete tá saindo de graça pra mim ultimamente mesmo![]()
![]()
nem pra mattel eu to pagando
Murcegão e seus jeitinhos obscuros e proibido para menores de conseguir as suas figuras.....![]()
![]()
williancorrea escreveu:Para completar, chegou outra cartinha aqui, de R$ 26,78; somados os 60,25 com estes últimos, mais 12 reais de cada um, lá se vão 112 reais para titia Dilma e seus quarenta ladrões de Brasília...
murcegao escreveu:williancorrea escreveu:Para completar, chegou outra cartinha aqui, de R$ 26,78; somados os 60,25 com estes últimos, mais 12 reais de cada um, lá se vão 112 reais para titia Dilma e seus quarenta ladrões de Brasília...
calma gente...logo a dilma sai e o Aécio entra e o Brasil vai voltar a ser perfeito como na época do FHC...dolarzinho a 4 reais ...vai ser lindo colecionar
dettonny escreveu:murcegao escreveu:williancorrea escreveu:Para completar, chegou outra cartinha aqui, de R$ 26,78; somados os 60,25 com estes últimos, mais 12 reais de cada um, lá se vão 112 reais para titia Dilma e seus quarenta ladrões de Brasília...
calma gente...logo a dilma sai e o Aécio entra e o Brasil vai voltar a ser perfeito como na época do FHC...dolarzinho a 4 reais ...vai ser lindo colecionar
Cara, pra ser sincero... com as opções que temos hoje para o futuro não vejo solução pra gente...
murcegao escreveu:Por falar nisso.... tava conversando com o pifosa no facebookson....
temos a mania de reclamar dos correios em tudo...mas se jogarmos o rastreio das nossas taxas no rastreador...veremos q as caixas q demoraram 2 meses pra chegar, ficaram na mão dos correios poucos dias...no máximo 10 dias.... e uns 20 na receita...mas falta 1 mês na conta ai certo???
seguinte...minhas compras estão indo pros EUA e não mais pra cá...e com isso, passam a ter rastreio lá...pelo q entendi, eles usam uma transportadora pra mandar o mais barato lá e não o USPS...mas o lance é q joguei o rastreio desde q "enviaram" o extendar pra mim... o mês inteiro e na real...só enviaram essa semana...quase 1 mÊs depois do suposto envio
outra parada...uns anos atrás...algumas caixas minhas vinham com rastreio (não sei pq) Gato guerreiro, meu pack da Legião de Super herois e mais umas 3 caixas vieram assim... claro q joguei no rastreador e descobri a mesma coisa...como não deveria ter rastreio, eles deixam pra enviar por último essas caixas...enviando primeiro as rastreáveis... e por conta disso q demora pra caralha...meu GG foi 30 dias do suposto envio pro envio real....e o prazo total foi de 45 dias...30 + 10 da receita e + 5 dos correios....hoje como a receita tá segurando uns 30 dias no mínimo, as caixas estão batendo nos 60 dias pra chegar....
resumindo...como eu sempre disse...a culpa é da RECEITA e da MATTEL e não dos correios pelo atraso
murcegao escreveu:williancorrea escreveu:Para completar, chegou outra cartinha aqui, de R$ 26,78; somados os 60,25 com estes últimos, mais 12 reais de cada um, lá se vão 112 reais para titia Dilma e seus quarenta ladrões de Brasília...
williancorrea escreveu:
No entanto, chamou-me a atenção algo escrito atrás da caixa parda do Geninho e Corujito: Dylamug!
Será?
murcegao escreveu:Por falar nisso.... tava conversando com o pifosa no facebookson....
temos a mania de reclamar dos correios em tudo...mas se jogarmos o rastreio das nossas taxas no rastreador...veremos q as caixas q demoraram 2 meses pra chegar, ficaram na mão dos correios poucos dias...no máximo 10 dias.... e uns 20 na receita...mas falta 1 mês na conta ai certo???
seguinte...minhas compras estão indo pros EUA e não mais pra cá...e com isso, passam a ter rastreio lá...pelo q entendi, eles usam uma transportadora pra mandar o mais barato lá e não o USPS...mas o lance é q joguei o rastreio desde q "enviaram" o extendar pra mim... o mês inteiro e na real...só enviaram essa semana...quase 1 mÊs depois do suposto envio
outra parada...uns anos atrás...algumas caixas minhas vinham com rastreio (não sei pq) Gato guerreiro, meu pack da Legião de Super herois e mais umas 3 caixas vieram assim... claro q joguei no rastreador e descobri a mesma coisa...como não deveria ter rastreio, eles deixam pra enviar por último essas caixas...enviando primeiro as rastreáveis... e por conta disso q demora pra caralha...meu GG foi 30 dias do suposto envio pro envio real....e o prazo total foi de 45 dias...30 + 10 da receita e + 5 dos correios....hoje como a receita tá segurando uns 30 dias no mínimo, as caixas estão batendo nos 60 dias pra chegar....
resumindo...como eu sempre disse...a culpa é da RECEITA e da MATTEL e não dos correios pelo atraso
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes