nerdcore escreveu:Cara, por mais que eu queira o battleram inteiro, comprar só "bunda" do veículo não dá....pelo menos o jetski em identidade própria.
FACELESS escreveu:Esses itens de $52 estão me cheirando a 2-packs, pois são a soma do valor de duas figuras. Acredito que um forte candidato seja um pack com os laser-light He-Man e Skeletor.
thiagodormaia escreveu:Criei o vício de entrar aqui várias vezes por dia só pra ver se tinha algum anúncio de MOTUC. Os buchas que saírem nessa assinatura de 2015, eu vendo...
thiagodormaia escreveu:
Já consegui praticamente todos os MOTUCS que eu queria, ...
williancorrea escreveu:Já isso eu não posso falar. Ainda faltam muuuuuuuuuuitos pra ter aqueles que eu quero...
Brucutu escreveu:A Mattel já declarou aberta e oficialmente que o ano de 2015 é o último ano da coleção? Porque se não for, a estratégia tá dando certo, pois já tem gente aqui já dando isso como confirmado e aquele cartaz não diz muita coisa, só mostra a Zoar voando e cagando um monte de espadas.
Esse negócio de "muito pedido pelos fãs" não cola com eles, a Hordak azul já demonstrou isso.
williancorrea escreveu: Por mais que não saiba ainda quais serão as figuras, como quero os vintage e imagino que o resto deles sairá até o final do ano passado, já tentei garanti-los de uma vez.
williancorrea escreveu:E por curiosidade, alguém sabe onde está o termômetro da agonia do Toy Guru desta vez?
renatomundt escreveu:Caramba, o cara assinou 2015 para saber que vai sair até o final de 2013!
murcegao escreveu:williancorrea escreveu:E por curiosidade, alguém sabe onde está o termômetro da agonia do Toy Guru desta vez?
![]()
![]()
nem te conto...
williancorrea escreveu:murcegao escreveu:williancorrea escreveu:E por curiosidade, alguém sabe onde está o termômetro da agonia do Toy Guru desta vez?
![]()
![]()
nem te conto...
![]()
![]()
Boa também!![]()
A propósito, notei que no meu cartão me cobraram US$ 37,39. Não era para terem cobrado apenas US$ 26,00, relativos à figura exclusiva? De onde tiraram estes US$ 11,39 a mais? Parece que no ano passado me cobraram só os US$ 25,00...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes